Poesias sobre Esperar
O que podemos esperar?
Um mundo mais coeso
Um mundo mais unido..
Porque deixamos nossas
Opiniões dividir as pessoas?
Cadê a compreensão entre os homens?
Nunca discriminei ninguém
Sempre julguei o ser humano
Pelo seu caráter e não por outro parâmetro...
Sei que existe preconceito
Não sou ingênuo
Assim como existe pessoas
Preconceituosas..
Precisamos de tolerância...
Vai chegar um momento que precisaremos dessa união entre nós...
Que Deus nos ajude sempre !!
-Não posso mais te Esperar
Não posso mais te esperar, não por ter deixado de te amar, muito menos de te admirar.
Não posso mais te esperar, pelo simples fato de não conseguir te odiar.
Eu não posso viver em uma indecisão, sem saber se me quer ou não.
Nada te tira de mim, mas as coisas vêm se tornando cada vez mais ruins.
Seu lugar é ao meu lado, você não se dá conta? Acho que de fato, eu não estou pronta.
Por te amar, preciso te deixar ir embora, e seguir sua vida lá fora.
Por te amar, você precisa partir, sei que vai doer mais ainda em mim quando você decidir ir.
Então por te amar, eu te deixo ir embora, não por nunca ter te amado, e sim por te amar o suficiente pra entender que você precisa partir..
Não vou me iludir,
Prefiro esperar o pior das pessoas
e me surpreende com o seu melhor,
Do que esperar o melhor das pessoas e me decepcionar com o seu pior .
Deus❤️
Me ensina a esperar pelo Teu tempo. Segura firme minha mão e aumenta minhas forças na caminhada da vida, me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos e Me protege de todo mal.
Que a cada novo dia desta semana eu possa ter fé e que minha confiança em Ti seja renovada a cada amanhecer.
Amém!🙏
Aprenda a se posicionar diante de Deus. Aprenda a respeitar sua autoridade. Como podemos esperar que Ele nos atenda quando não o respeitamos?
O esforço é notado e anotado, respeite-o! Posicione-se e verá tudo mudar em sua vida!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Tudo tem seu tempo, mas o que nasce do nada é coisa nenhuma.
Ser paciente não é sentar e esperar, mas tentar e tentar, até que uma das tentativas coincida com o tempo certo.
Pudera isso...
“”” Como esperar pensamentos positivos, atitudes proativas ou ações meritórias, quando originadas em uma mente notoriamente perturbada e morbidamente ligada a um coração duro, rancoroso e envenenadamente ressentido?... “””
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Você deve estar cansado de correr atrás do tempo...
talvez seja hora de você esperar as coisas se acertarem
sem colocar a sua mão.
Melhor não esperar mais
isso fica me voltando
voltando a acreditar que talvez
Talvez esperar você volta
Talvez de poderiamos cnv
Talvez perdoamos
Talvez todo mundo aceite
Talvez poderiamos ser feliz
Talvez agente podia tentar...
E com essa agonia e indecisão desses "talvez" eu prometo que e um adeus..
Eu vou pra longe.
Não vou ficar aqui.
Não vou te esperar.
Eu não vou esperar ninguém.
Só o meu próprio tempo.
Assim, eu vou embora.
Mais um vez sonhei contigo. Dessa vez vc me procurou sem eu esperar. Vei um clima de paz e perdão e de reconstrução. Como se vc finalmente me compreendesse e se rendesse. Mas como sempre foi somente mais um sonho.
O pior é o efeito que isso acarreta. Fiquei por meses sem lembrar que vc sequer existia e agora ja tem uma semana que penso vc todos os dias.
Estive hoje em São Paulo e olhei muitas pessoas. Procurei vc em cada uma delas, em cada mulher...Volto para casa com esse vazio de passar tão perto da sua casa, dos lugares em que já nos encontramos. Imagino o dia em que vc irá fazer como nesse sonho...enfim, me procurar, trazer sua alma para o lugar que ela busca em mim. Ju, sua alma me ouve e eu sei que ela vai te passar novamente o recado....de que estou te esperando. Eu continuo te amando demais...Juliana
”Me leve junto até o fim do mundo lá nós vamos dançar e eu não quero esperar pra te ver,
Acho que eu vou morrer de tédio…”
Minha alma gêmea
Chegou devargazinho e entrou no meu coração.
Sem esperar, se alojou coração e tatuou seu nome.
Minha alma gêmea
Veio com toda a bondade,carinho, compreensão, companheirismo e muito amor.
Minha alma gêmea
É a minha vida o meu ser
É o meu tudo
Minha alma gêmea
Poema Tom Nogueira
Meu bem, venha até mim, pois não posso
ir até você, não me faça esperar, porque
não sei se consigo, me dê a graça de olhar
em seus olhos novamente, pois é lá onde
eu me encontro, não me faça ter que te
imaginar todas as noites, porque isso não
basta, eu preciso de você realmente aqui
comigo, não um fruto de uma mente fertil,
se entregue a mim, pois eu já estou entregue
a você.
Um querer solitário, uma simples falta de atitude.
Esperar demais do outro, triste!
Mas será que a pessoa em questão, realmente tem algo a te oferecer?
Idealizar a pessoa perfeita; mas não existem pessoas perfeitas, apostamos mais nos outros que em nós mesmos, esquecemos que são pessoas como nós. ' São falhas e imperfeitas' , irão cometer erros e acertos e também sofrerão de amor...
Talvez não por você, mas por alguém a quem se entregou. Não julgue!
Amanhã pode ser você no jogo do amor, os ganhadores nem sempre são os vencedores, mas com certeza são os corajosos que enfrentaram o seu próprio eu, na esperança de amar.
Mensagem de Islene Souza
A incerteza da própria beleza
Cada aula é um acalento
Para aquele que se põe
A esperar o momento
Em se perder em seu vasto sorriso
E no seu olhar se encontrar
Fico sem rumo
Com o resumo
Do seu encanto profundo
O jeito que seus traços
São desenhados
E na foto o seu formoso rosto é eternizado
Se eu pudesse algo lhe dar
De certo lhe daria o condão
De vê-la a si mesma
Através do meu olhar
Só assim tu chegarias
A tão óbvia conclusão
Não importas como estejas
Sempre estarás à margem da perfeição
NO OLHO DO FURACÃO
Eu vou armar minha rede na varanda
e esperar a tempestade chegar
vou olhar no olho do furacão
Sem pena e sem sofrimento
Sem lenço e sem documento
Vivendo apenas o momento
Sorrindo para emoção!
Eu vou me balançar
só com a força do vento
Empurrando a reide
com as pontas dos pés
Pramolhando a mão
Na bica do sofrimento
Na água salgada soprada com
vento
Da lagrima do choro desse
terrível furacão.....
(Texto de Moisés Guimarães)
Chega de esperar!
Chega de pensar..
Chega de pedir...
Chega de correr...
Chega de implorar...
Chega de desejar...
Chega de investir...
Chega de mendigar...
Chegar de se dedicar..
Chega de chorar...
Chega de sonhar...
Chega de ouvir...
Chega de lutar...
Chega e chegou a hora de parar.
Saber esperar, fazer o melhor, acreditar que a vida sabe mostrar a cada um o que precisamos aprender. E se ficarmos em paz e enfrentarmos os desafios com inteligência extrairemos um conhecimento que nos leva ao amadurecimento.
Tudo é natural, faz parte da vida!
Bora viver e ser feliz!!!
Patricia Ohannessian
❤️🌹✨
