Poesias Mais Lindas do Mundo
Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem castelo, mas não se preocupe,
o seu castelo será meu coração.
Senhor.
Eu te saúdo nesta manhã linda,
cheia de louvores a ti.
Eu te saúdo pela minha fé e
porque dás vida a todos os seres.
Eu te saúdo pela vida e pelo amor.
Eu te saúdo pelo nosso querido e pequeno país...
que é Portugal, esta nossa pátria.
Eu te saúdo para que sejamos capazes de um sorriso
de uma delicadeza e de uma atenção para com os outros.
Afinal os outros não nossos inimigos,
mas sim nossos irmãos.
É por certo que te fazias de louca todas as vezes que pedia um beijo em seus lábios carnudos e lindos. Sempre inventava uma desculpa. Dizia que não podia porque seu pai não lhe deixava beijar antes do casamento. Ora, eu era apaixonado por tu, Ana. Eu me casaria no primeiro dia que a vi. Mas por algum motivo você me evitava. O que eu tinha? Eu não era feio, mulheres matariam para ficar comigo. Era um pouco, apenas um pouco mais alto que o normal. Mas tinha dinheiro. Porque Ana? Porque me obrigastes a ficar sem ti? Porque não me querias da mesma forma que te queria? Então um dia saindo de casa eu a vi. Você beijava outros lábios. Era uma homenzinho do jornal que nada mais deveria ter que uma caneta e papel. Meus lábios se contraíram e jurei vingança.
Entenda Ana, não foi porque eu quis. Eu te amava e preferia vê-la-te morta a ficar com alguém que não chegava aos seus pés. Então te matei porque aquele jornalistazinho não merecia nem um pouco da sua consideração. Mas me perdoa, eu sei que em outra vida ficaremos juntos porque fomos feitos um para o outro.
Sejas linda
Sejas bela
Que o doce do seu coração
Sempre seja a flor mais bela
Que seu perfume não deixe de ter o aroma das flores do campo
Que seu suor, venha acalmar o meu calor
Que meu calor te de suspiros de amor
Hoje enfim é primavera!
Um sol lindo despontando por trás daquela serra onde tudo era somente uma cerração,os passarinhos cantando na beira da minha janela trazendo paz ao meu coração.
És tão linda e tão doce
tão veemente preciosa
de forma expressivamente delicada.
Então...
Como pode deixar tocar-te de forma tão agressiva?
Como podes deixar roubar teu brilho de vermelho púrpura que retrata o teu encanto e
sensibilidade?
Como podes deixar ferir teu rosto, roubando teus dias de glamour e contemplação?
Como podes em teu simbolismo mais perfeito teres representado um rio tão
tenebroso?
Como podes permitir a maltratar-te a alma?
Não deixes tua inquietude e fraqueza serem o alvo central da tua vida, tornando-te
em puramente tristeza.
Tens mais que isso...
Tens alma!
Tens paixão!
Tens vontade de dar sentido a tudo que a toca!
Com voçê
Toda vez que olho pra você fico pensando como Deus consegue fazer algo tão lindo, na verdade tudo que vem Dele é perfeito e não tenho dúvidas disso ao te ver.
Existe um brilho nos teus olhos que poucos podem ter é doce, inexplicável, incomparável. Às vezes me pego derretendo com o seu lindo sorriso e vejo que tudo aquilo que em um homem procurei somente em ti encontrei. E espero poder ter o prazer de tê-lo ao meu lado para todo o sempre, peço a Deus que isso seja realidade e não apenas mais um sonho, e se for sonho peço a Ele que não me acorde porque você é o sonho que todas desejam sonhar, a esperança de todas que um homem de verdade deseja amar, encontro em você todo brilho existente em um luar, do seu coração soa uma canção que os meus ouvidos soube encantar.
Quando estou ao seu lado tudo simplesmente desaparece em um breve piscar de olhos, então nos vejo em um mundo distante de tudo e de todos, você me abraça e promete nunca me deixar e me diz que por mais que o tempo passe e a distancia separe comigo você sempre vai estar.
O nosso amor veio de Deus que é perfeito e sabe amar como ninguém Ele o desenhou com as próprias mãos e antes de nascermos Ele já havia traçado o nosso caminho. Agradeço a Ele todos os dias por permitir que a ti eu pudesse encontrar.
Eu te amo.
Não entendo o porque devo esconder um sentimento tão lindo, que predomina em mim... Mão quero desistir de lutar por você, por isso não paro de pedir a Deus para que nosso amor seja forte o suficiente para que não haja separação entre nós! Sei que com tempo posso conquistar a sua confiança e que eu posso criar esperanças de ter você sempre ao meu lado... Sei que ao seu lado posso te fazer feliz, que não devo ter medo de te perder, porque o que é verdadeiro tem a força para lutar contra o fim!
Eu tenho a certeza que esse sentimento que movimenta em mim, não terá fim e que ao seu lado ainda vou poder viver anos e anos de alegria, não permitindo que essa distância nos atrapalhe.
Te amo!
O PRAZER DE SONHAR
Tu és doce, és suave, és sereno,
Nada preciso explicar,
Meu lindo menino moreno...
Ah! Deixe-me por breve momento pensar
Que o tenho aqui, ao meu lado
E apaixonado estás, a me abraçar.
Peço-te, por favor, continues calado
E conceda-me o prazer de sonhar!
"As mais lindas frases de amor são ditias no Silencio de um olhar.
E as mas lindas conquistas de amor são e consquista seu proprio amot"
Mesmo que tudo seja em vam pq ninguem e perfeito....
Complicado
O amor, um nome tão lindo, grandioso, mas tão difícil de se sustentar, um sentimento que nascemos com ele, mas se não soubermos cultiva-lo, ficará guardado, não morto, mas apodrecendo nesse longos anos de nossas vidas, pelos menos é o que achamos, mas a vida passa rápido, e se não abrirmos o nosso coração para ela, acabaremos morrendo, morrendo por dentro, na solidão, na angustia, ame, sei que é difícil, mas ame, mas saiba que você ira sofrer, tire esse medo do seu coração, a vida é feita de aprendizado, aprenda com seus erros, com seus sofrimentos e amadureça com eles.
Porque eu demorei para amar, a amor é bom, sofri, sofro por ele, mas qual o ser humano que não sofreu, sofre ou ainda sofrerá por esse nome de tão poucas letras, mas de tantos significados!
Como dizem, o amor é eterno enquanto dura e dura o tempo necessário para ser inesquecível.
É com certeza o mais difícil no amor, é aprender a esquecer a pessoa que aprendemos a gostar...
Até mais
A noite chegou, sejas bem vinda
obrigado pequena por ser tão linda
e também por abrilhantar os olhos meus
quando o sol dispontar, voce dirá adeus
A beleza da Arte
Eu vejo a Arte,como quem
ver um lindo universo onde
se viaja intensamente.
É como está num sonho,em
que jamais se quer acordar
É o despertar da curiosidade,
em saber o que se passará,por
tão misteriosa ser.
Não sabemos nada,até o momento em
que mergulhamos no seu mistério,e
desvendamos a sua verdadeira beleza.
A Arte
A arte é linda!Mais linda ela se torna,
quando a conhecemos de verdade.
Mais linda ela se torna,quando
conseguimos sentí-la.
Mais linda ela se torna, quando
aprendemos à apreciá-la.
Eu poderia fazer um texto lindo, com palavras difíceis ou
até mesmo digitadas, mas quando se trata de alguém que me
conhece tão bem, não preciso usar máscaras, preciso mesmo é
escrever a mão, pois até os meus erros de português não
tenho vergonha de te mostrar.
Minha Deusa
Estou chorando, mas estou feliz.
Moça linda, estou te amando.
Ainda mão me dei conta, que você é tão jovem.
Mas ao teu lado me sinto um aprendiz.
Jamais imaginei que eu você capaz de amar tanto.
Menina linda eu não canso de chamar teu nome.
Tudo que eu te falei é verdade.
Você é a propria poesia.
A luz que causa inveja ao sol.
O limiar da minha razão.
Meu amanhecer de cada dia.
A deusa embaixo do meu lençol.
Uma linda história solta no ar
Alguns anos se perderam, já não sei mais como resgatar
Queria ter o poder de ler sua mente
Só pra saber o que você pensa sobre a gente
Nosso amor surgiu tão inocente
E hoje me faz um louco inconseqüente
Já não se o que fazer, não consigo controlar minhas emoções
Só queria poder unir novamente nossos corações
Eu já não sei mais viver assim...
Diz que você vai voltar pra mim (...)
Amor linda realidade da vida de ser,
fantasiada a vida é a aquela sem amor,
Por isso só foge da realidade quem nunca amou de verdade.
Todos os dias eu esqueço das coisas lindas por voce,procuro ver apenas voce,porque pra mim voce é a coisa mais linda que existe.
Hoje eu vivo por voce,vivo pensando,sonhando e aprendendo com seus sorrisos...
É engraçado aqui dentro esse sentimento. Como uma flor que estava viva, linda e fascinante, nos melhores e mais esplendorosos momentos de seu fascínio.
Mas que do nada, num cair de uma lágrima seca, murcha, morre, se quebra totalmente.
Mas foi como se o menino do dedo verde tivesse a tocado naquele pior instante e ela refloresceu, com tudo de melhor, as árvores e o céu.
E esta voltando mais intacta. Por que ela aprendeu a ser mais forte e decidida. Realmente ela aprendeu a lição.
Roeu unhas;
Não penteou os cabelos;
Espremeu profundas espinhas;
Mas se reconstituiu, mais madura e renovada.
Querido, não brinque com as flores!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp