Poesias de Estrelas

Cerca de 9401 poesias de Estrelas

Portanto ter sentimentos é ser estrela de Hollywood
Mas nem todo mundo nasceu para ser estrela, mas sim coadjuvante;

Inserida por JULIOAUKAY

Você representa as minhas expectativas como uma estrela rainha que resplandece a minha constelação;
Intangível e o seu coração seus sentimentos ou que desperte a sua paixão;
Me doma como queira e com os seus olhares faz de mim o que quiseres;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha estrela


Estrela brilhante em mim
Sou eu o teu céu azul.
Fazes parte de mim
Dorme, eu velarei o teu sono.

Inserida por MariliaMasgalos

Uma pequena estrela despertava
Brilhava diferente, no seu tom.
Era encantadora e iluminava o céu
com um sorriso divino.

Inserida por MariliaMasgalos

Tu és a estrela, a única que brilha ao luar.
Encontro-te nas ondas do mar
Imagino-te no topo da montanha
Sinto o teu perfume numa singela flor
Dá-me um sinal da tua presença
Deixa o meu amor percorrer-te de mansinho
Queria ouvir a tua voz sussurrando "amo-te"
Entrelaçados para sempre meu amor.

Inserida por MariliaMasgalos

Diz-me
que sou, uma flor
que cuidarás com carinho,
o teu céu azul,
uma estrela que brilha em ti,
a onda mais bela do oceano,
que sou a tua alma gémea,
mas, não me mintas
quando me falas de amor.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Estrela polar…

A vida é um vasto oceano, onde cada um de nós é um navegador corajoso em sua própria embarcação. O foco é a bússola, que nos guia através das águas turbulentas e nos mantém firmes na direção dos nossos sonhos. A determinação é o vento incansável que inflama nossas velas, impulsionando-nos adiante, mesmo quando o horizonte parece distante.

A fé é a estrela polar, brilhando constante no céu noturno, oferecendo a certeza de que, mesmo nas tempestades mais ferozes, há um caminho seguro traçado pelo CRIADOR. A esperança é o farol distante, cuja luz cintilante nos lembra que, por mais escuro que seja o presente, há sempre um amanhecer à frente.

É preciso navegar sem medo, confiando plenamente na proteção divina, sabendo que o oceano, por vezes calmo e outras vezes revolto, é apenas parte da jornada. Para alguns, a travessia é rápida e suave; para outros, é lenta e repleta de desafios. Mas, em cada onda superada, aprendemos a arte da resiliência e a beleza do crescimento.

Coragem é o leme firme em nossas mãos, e desistir não é uma opção para aqueles que acreditam. Pois, ainda que as águas sejam desconhecidas, cada dia é uma nova oportunidade de ser melhor que o anterior. Seguir o caráter e a essência do CRIADOR, com fé e conexão, transforma o impossível em realidade.

Assim, navegamos com o coração inflamado de propósito, sabendo que qualquer batalha pode ser vencida. A cada novo amanhecer, renovamos nosso compromisso de perseguir nossos sonhos, certos de que, sob a orientação divina, chegaremos ao porto seguro de nossas realizações.

Inserida por mauriciojr

⁠Feliz Ano Novo!
Senhor, que nesta virada de ano...
O brilho, da ESTRELA da PAZ...
Conquiste todos os corações!

Inserida por RitaSimoes

⁠Conhecer uma pessoa por pouco tempo, é como olhar para uma estrela no céu: o que estamos vendo, não é ela de fato. Será preciso um tempo, para você enxergar a sua essência, que está muito distante de tudo que você possa estar percebendo dessa pessoa, agora.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

~~Pois só aqueles que amam tem o privilégio de acreditar na beleza dos teus sonhos oh! estrela do amanhecer…~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

"Material humano coberto de soberba
Pedaço vivo que se acha uma estrela
Mas na verdade ninguém liga pra você
Todos querem que você se dane ou te ver sofrer.
Branco, preto e amarelo são todos decadentes, iludidos, perversos como serpente"

Inserida por Senhordistinto

Tendo a paz como
nossa estrela guia.
Sorria para angariar simpatia.
E conquistar seu amor todo dia.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠⁠Há sempre saudade quando o céu ganha uma estrela;
Há sempre esperança de um reencontro dentro das profundezas do coração

Inserida por RandersonFigueiredo

Beleza de Alva a alvorada

Princesa, hoje acordei feliz você foi estrela principal em meus sonhos e inevitavelmente o pensamento do dia vai ser você.

Estendi o braço como um radar em busca de lhe tocar mas não estava por perto, nesse latifúndio que é a cama sem você por perto.

Senti saudades. Fiquei pensando em você. Lembrando de momentos felizes que já
passamos.

Principalmente das inúmeras boas lembraças que ainda vamos vivenciar, para que possa fazer parte do nosso álbum de belas recordações.

Espero logo te encontrar, para juntos passear. Não nesse tempo feio com chuva fina. Mas em uma tempestade fria com ventos bem gelados, para que eu possa te esquentar com um abraço quente de carinho, sem ter dia nem hora de acabar.

Inserida por faelpontes

⁠Sapienciais 3:21

Pelo seu poder e magnitude, Deus criou a terra, os mares, os astros, as estrelas, os homens, os animais e tudo o que existe. Ele é o início e o fim de tudo, pois faz o final antes mesmo de começar os seus projetos.

Inserida por pensadorposmoderno

CAUBY
Ninguém sabia bem,
o que seria além
de ser um anjo ...
seria um astro ou uma estrela
além de viajar no espaço
nas palhas duma esteira...
o que nos confundia
ainda nos confunde,
mas ele canta e encanta
como um querubim...
I’ve been alone,
ne me quitte pas,
não me deixe assim...
o vi brilhante um dia
e nunca mais distinguiria
o que mais brilharia,
mais que um brilhante...

Inserida por tadeumemoria

CAÊ
Um verso é um pingo de letra no universo,
É uma borboleta no pingo do i,
Uma estrela na pele da besta ,
Uma besta tatuada na bela...
Caê é um poema,
O universo é a menina ingenua
Que não sabe da força do seu sorriso
E brilha no olhar uma supernova
Como se fosse faísca
Qualquer homem é fisgado nessa isca
Poema é "UM ÍNDIO"
Sob o terno do executivo
Sobre suas filosofias ultramodernas e high tecnologias
É a batalha do átomo, contra o tacape, o arco e flecha ...
Caê sabe das letras e ponto 'g' das palavras
E das ternuras na ponta do prego que penetra o mogno
Porque o martelo martela a sua cabeça
E por mais que pareça dolorosa essa relação
Daí são feitos berços e camas que propiciam
Acalanto, amor e a paixão

Inserida por tadeumemoria

⁠No vasto mundo digital, você (@eumarcospako) é uma estrela guia, com um toque humilde e uma alegria contagiante.
Mostrando onde ir, o que comer, cada dia, transformando simples momentos em algo fascinante.

Sua cabeça brilhante, sem um fio de cabelo, reflete uma luz que nos inspira e cativa.
Seu sorriso é um farol que ilumina o caminho, inspirando-nos a viver a vida com paixão e muito bom bom bom diaaa.

Amanhã e sempre, seguir você é um carinho, que nos leva hoje a explorar Sergipe, o Brasil e um dia o mundo através de suas lentes e com bastante emoção.

Inserida por RosahyarahAlves

Quero anoitecer contigo,
da estrela-guia desviar o brilho
em tua direção...Serás o meu clarão!
Ser lua para o seresteiro,
doar-me por inteiro, me fazer canção
pra te ouvir cantar com a emoção que nasce
e me faz chorar... Quero o prata do luar
pra te fazer sonhar o sonho mais bonito,
um sonho atrevido, ser tua imaginação,
sentir tua paixão só pra me ver corar...
Comigo te levar pra onde haja céu,
transpormos todo o véu, é lá que Deus está... Quero entardecer contigo
ser o teu abrigo, o final da tarde, o teu arrebol,
onde cores descoradas, fracas, embaçadas
tornam-se caiadas sem a luz do sol...
E na linha do horizonte onde o céu se funde
com a terra ou mar, pendurar todos os versos que a própria vida vem nos ofertar... Quero amanhecer contigo,
recolher manhãs plenas de recomeços,
estender momentos, abrandar o vento
que os quer soprar...
Quero enfatizar o tempo,
ser a ladainha, o poder do mantra, força que retranca e o faz parar... E na fria madrugada
ser o teu orvalho, o teu agasalho,
me fazer calada, amando e amada
saber esperar...
Que o dia aconteça,
sempre amanheça, o amor prevaleça
e eu sempre contigo
pra recomeçar.

Inserida por karlosJapah20

A minha vida não é uma novela, mas a minha estrela guia me guiou até aqui a este porto dos milagres para encontrar um anjo que caiu do céu e que me faz renascer, ter felicidade e descobrir que por amor a você vale tudo.
Por você faço tudo por amor, até se tornar o rei do gado, mas que rei sou eu sem a minha rainha ao meu lado.
Posso até me tornar um vamp e te dar o beijo do vampiro, destilando o meu suave veneno. Fazer malhação todo dia; fazer mil cambalachos; cometer um pecado capital; virar um índio e gritar uga! uga!; dançar ao som de uma salsa e merengue; satisfazer todos os seus desejos de mulher; se tornar o dono do mundo, mas só quero ser o dono do seu coração.
As mulheres que atrapalharem o meu love com você vou xingá-las de filhas da mãe.
Quero ser a sua próxima vítima; você é a gata que comeu o meu coração; quero viver numa linda história de amor; ter laços de família com você; fazer uma viagem tropicaliente com você para que nunca se esqueça para o resto da eternidade.
Não quero tirar cara e coroa com você, só quero ser o cara que te deixa numa boa; não quero iniciar uma guerra dos sexos, e sim estar na paz do amor; não quero fazê-la de minha escrava isaura, mas quero ser escravo da sua paixão, não quero que se torne uma fera ferida e indomada, mas quero que se torne uma gatinha manhosa para o seu gato apaixonado; não desejo mulheres de areia, só desejo a minha sereia; não te trairei nem mesmo com o clone seu, pois você é única e muito especial.
Meu coração de estudante revela que você é a top model que me trouxe o sonho meu de amar loucamente, explode coração e revela suas emoções e realizações que é somente degustar esse sabor da paixão e ser bem amado.

Inserida por karlosJapah20