Poesias de Conquista

Cerca de 3272 poesias de Conquista

Amor não se consegue, conquista-se
Amor liberta, é fiança, não condena
Amor esta no dia de ontem, renovado no hoje, preparando o amanhã
Amor é um filme que se repete e não cansa porque as cenas te trazem paz
Mais um dia em que o amor fala, para calar e adormecer o que for dor.

Inserida por cidsoares

Amigo do coração!
Um único amigo vale mais
Que qualquer tesouro
Amigo é uma conquista
E o valor é inigualável.

Inserida por ebr1966

Vida é extraordinariamente linda.
Vivemos sempre em função de uma conquista e até alcança-la é puro êxtase.
O problema é que após tal conquista, deixamos a desejar e a empolgação simplesmente desaparece.
Talvez seja necessário rever conceitos e mudar o foco...

Inserida por ursaia

A vida as vezes nos parece como um "jogo".Para se chegar na tão esperada conquista, devemos passar fase por fase, uma mais difícil que a outra.
-Por tanto,não pule de fases;vá até o final!

Inserida por lealuma

Amor puro e verdadeiro,
pleno de felicidade,
não se compra com dinheiro...
se conquista co'a verdade!

Inserida por antoniocostta

⁠Toda conquista começa com a decisão de agir, não começe amanhã, a hora é agora, força, foco e fé.

Reflita...

Inserida por Paloma2017

╭ღ 🍃 💙 ღ╯ Ah! esse teu jeito
Que me conquista
Que me envolve
Ah! esse teu jeito
Carinhoso, simples
Que nos aproxima
Ah! esse teu jeito
Tão seu...tão meu. ╰✿ᶫᵒᵛᵋ✿╮
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Tudo e mais um pouco

O amor não se ganha, se conquista,
o amor pode vir de um pedido, mas ele acontece em cima das descobertas diárias,
ele é intenso, nos deixa emotivos,
o amor é inevitável é surpreendente, ele toca a nossa alma, afeta a nossa linguagem corporal e sentimental,
o amor em nossas vidas chega como uma passagem embriagada de sorrisos, de vontades realizadas, de filmes que não queremos um fim é um trem carregado de emoções, prazeres, sonhos e momentos únicos.
O amor pode ser relatado como um alimento, uma construção, o caminho, enfim uma vida feliz.

Inserida por ricardo_souza_5

Conquista
Não é um grupo de pessoas que ganham batalhas, mas um grupo de guerreiros(as) que não se intimida com a guerra.

Inserida por ubirajara2017

Para um amigo Ele é um menino/homem que com seu jeito meigo e vergonhoso conquista e inspira muita gente.🥰 Ele tem sua beleza natural e um sorriso lindo de se v... Frase de Maria Vitória Romana.
Para um amigo
Ele é um menino/homem que com seu jeito meigo e vergonhoso conquista e inspira muita gente.🥰

Ele tem sua beleza natural e um sorriso lindo de se ver. Pena que pra ele nada disso é verdade.😊

Eu ah admiro pela força e garra que ele tem. E creio que ele deveria se inspirar e acreditar mas no seu próprio eu.🙏🏻

Ele é um menino/homem de apenas 21 aninhos, mas com seus pensamentos e objetivos mas maduros.🤔

Ele se torna mas lindo e inspirar quando acredita em si mesmo.❤😊

Ele se chama Erick👏🏻

Inserida por viih_romana

“Aqui nesse terreno a figura de um vencedor está entrelaçada a conquista de dinheiro e status.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Temer o fracasso é perder tempo para recuperar sua vitória.
Uma conquista, não acontece de repente, e nem sem esforço e muito treino.
Você pode até perder hoje, pois fora Deus, ninguém é infalível, porém sua derrota não determina seu fim, mas sim um recomeço, e agora com a vantagem
de mais esta experiência.
Nossa maior preocupação deveria ser a falta de ânimo para nos levantarmos após cada tropeço.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Sempre soube que felicidade não existe.
A felicidade que se busca e se conquista é pura ilusão.
A felicidade é algo intrínseco. Tem muito mais a ver com o Ser do que com o Estar.
Quem não entende isso, vai morrer incompleto, buscando algo que nunca irá encontrar.
Só em Deus podemos Ser felizes.

Inserida por ketantonio

Já pararam, para analisar, que um relacionamento abusivo ele dá sinais, logo no início da conquista?

Só observar, vivemos casos onde sem ter nenhum tipo de vínculo com a pessoa, nos sentimos pressionados, encurralados, presos.

Receber um: "Quando chegar em casa, me avisa?" É fofo. Mas quando isso vai abrindo brecha para algo pior, faça como o filme, CORRA! É cilada.

Você não é obrigado a estar disponível sempre, você não é obrigado a nada, com exceção de fazer a si próprio feliz.

Às vezes você só quer ficar em casa, lendo, vendo um filme, e a pessoa questiona o motivo de você não ir vê-la. Amigos, corram, isso não é um bom sinal.


Beijos de LuZ de Apenas uma menina perdida no mundo

Inserida por tatianacorrea

Talento leva tempo,
Talento se conquista a passo lento.
Se o conhecimento precisa ser lembrado,
Por que o talento já deveria vir formado?
Se o sucesso vem com rapidez,
Nele lhe falta mais uma vez,
Talento.
Talento pra durar.
Então é hora de parar
E quando perceber que tudo
Tá lento
O talento há de chegar.

Inserida por rodrigocmontenegro

Ela...
É da luta
Da conquista
Ela é do lar
Do trabalho
Ela é da paz
Da guerra
Ela é companhia
E solidão
Ela é do amor
Inclusive o próprio
Ela é da família
Dos amigos
Ela é colo
E precisa de colo
Ela é mãe
E filha
Ela é dos livros
Series e filmes
Ela é da música
Da fotografia
Ela é sensata
Com dozes de loucura
Ela é mulher
E criança também
Ela sofre
E supera
Ela vibra
E transborda
Ela chora
E ri alto
Ela fala muito
E se cala
Ela se inspira
E inspira
Ela aprende
E ensina
Ela é feliz
E contagia
Ela é dia
E noite
Ela é lua cheia
E lua nova
Ela é tempestade
E calmaria
Ela é altos
E baixos
Ela acredita
E espera
Ela tem fé
E alcança
Ela sonha
E realiza

Inserida por Ruth_Augusto

Sempre quis a felicidade de quem eu amo, sempre apoiei e incentivei, vibrei a cada conquista, sempre desejei o melhor. Realmente fico feliz em vê a pessoa bem, principalmente se não faço mais parte de sua vida.
E hoje reconheço que isso é lindo, mas também doloroso.

Inserida por ArtemisiaLima

linda flor conheci
num belo acaso
lutei chorei sofri
conquista mais bonita que haveria
Conquistado em algum momento
Aquela que deus tirou num contratempo

Inserida por Vanak

Quem conquista pela beleza,
logo perde quando ela se vai.
Quem conquista pelo caráter,
vai tê-lo do seu lado
até seu último suspiro.

Inserida por madson_sucarelly

A conquista é relativa;
Bendito por ter carro e maldito por poluir
Bendito por amar e maldito por tentar mudar alguém que está "fora" de seus princípios.
A moeda de dois lados
A afronta à sua convicção.

Inserida por Apolyti