Poesias de Conquista
O que conquista admiração e respeito,
não é seu dinheiro ou posição,
mas sim, seu caráter,
sua honestidade acompanhada
de boas atitudes e ações.
Pequenos gestos ...
.
A simplicidade fala alto.
Um pequeno afeto me conquista.
.
Voz suave ecoando paz,
um jeito meigo de olhar,
e um lindo sorriso.
Há... Isso é o paraíso.
.
Me ganhou por toda a vida!
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Inércia
Vários planos
Nenhuma atitude
Vários sonhos
Nenhuma conquista
Estou no caminho?
Se estou não estou seguindo.
Por que motivo parei?
Desde quando perdi o foco?
Hoje vejo todos passarem de mim,
Mesmo aqueles que estavam lá atrás.
O que posso fazer?
Agir.
Esse é o x da questão.
A serenidade é indispensável em nosso dia a dia.
Facilita com segurança a conquista de nossas metas;
A ansiedade para conclusão de um projeto
poderá deixá-lo com falhas irreparáveis,
o que certamente ocasionará transtornos futuros.
O domínio de um leão
O leão conquista, domina, e se apodera... Um conquistador de território.
Eu conquistei a terra mais doce deste mundo!!! Espero que vc acorde e lembre quem te conquistou...
E em nem um momento usarei frases feitas e carinhosas tentando conquista-la.
Sou e serei eu mesmo e se um dia gostar de mim, será de mim e não de um autor desconhecido.
A vida é uma luta eterna pela conquista do sentido de viver uma história única:
bela, feliz e completamente.
Seu olhar me conquista,
Os seus lábios me alicia,
Suas curvas me provocam,
És a mais pura indecência me fazendo proposta.
Cercar-te de palavras bonitas
não por querer conquistá-lo
mas porque olhar em seus olhos
faz nascer versos em mim.
EU APRENDI
Que a felicidade é uma conquista,
Ser feliz é uma opção,
Toda rosa tem seus espinhos,
Todo caminho existem pedras.
EU
Conquistei,
Tirei espinhos,
Removi pedras,
Sou feliz.
EU APRENDI...
Pra que querer aquilo que se tem?
Querer tem que ser sempre um desafio
A conquista é simplesmente
Nunca deixar de querer
O extraordinário está nos detalhes.
É o cuidado no detalhe que favorece a conquista de resultados extraordinários.
Eu aprendi já faz algum tempo que, você não pode fazer grandes coisas se não cuidar bem das menores. A potência está na semente que você planta. O detalhe é o cuidado ao semear, ao entender que existe um processo até que a semente se transforme em uma grande e frutífera árvore.
Amor se conquista, vc gosta de alguém e a convivência te faz ama-lo. Não é só chegar e dizer eu te amo, é demonstrar todos os dias que você ta alí e não vai sair tão fácil.
Não tem a ver com ser meloso ou não, primeiro que se você se disponibiliza a ficar com alguém, alguma coisa você sente por ele. Pode ser falso o que se diz, não o que se sente. Então por isso prefira sempre não falar, só não falar e seguir com o que sente, só demonstre.
Nem que fique só pra você ou que só você saiba que ta acontecendo, não contei.
Deixe rolar, sinta. Faça com que o perceba.
Sei que sou esta pequena na conquista do Amor.
Não sou apenas uma no meio da multidão, e sei que sou mais que menininha mulher.
a diferença...
a arte...
a vontade...
a conquista...
quando existe dentro de nós...
nos torna mais humanos,humildes e completos.
Vejo aqui 98% das pessoas buscando jubilos em conquista de matéria
A verdadeira jubilação é termos uma família de verdade, não importa os números que á agregam, o importante é sermos uma família que enfrentam, lutam juntos contra o medo, as tristezas, as dores e ali permanecem intactos no amor, respeito e integridade chegando ao triunfo sempre juntos!
Saibam que não existe glamour na morte (destruição) súbita de nossas familias e que tão menos existe ganhador em uma guerra!
Autora A.Kayra
O princípio de conquista é uma atitude ilícita.
Sua omissão á coragem pode não torna-la(o) especial.
“Linda Mulher"
O seu nome é como eflúvio.
O seu jeito tão frugal me conquista.
Você é como reflexo do sol.
Que a cada manhã sempre brilha.
És a mais linda das mulheres.
Como são belas as suas faces.
Seu sorriso é como flores brancas.
Que num lindo jardim nasce.
Os seus lábios gotejam doçura.
Como é maravilhoso o teu olhar.
Nessa doçura me encanto.
É difícil de explicar.
Seus cabelos são como o vento.
Que exalam fragrância no ar.
É como um amor que brota.
Quando passamos a gostar.
Sua voz é meu talismã.
Tu és dona de rara beleza.
Não duvide de minhas palavras.
Elas estão cheias de pureza.
Estava sozinha a pensar.
Na minha poesia mora seu nome.
Vim declarar meu amor.
Te amo professora Ivone.
Na vida
a maior conquista
é conquistar a felicidade
pela rica simplicidade de ser
antes da flor
botão.
Pra mim é simples, o que me conquista são os detalhes.
Uma mensagem de bom dia, um " como foi seu dia?" ao final do dia, um "posso te ajudar?" Um "estou com saudades e estou indo te ver".
É isso que me ganha e a falta disso que me perde pra sempre.
Pode ate ser que algumas pessoas achem bobagem, posso ser uma boba romântica, mas saber que alguém se preocupa com você e está ali do seu lado pra qualquer coisa vale mais que 1 milhão!
