Poesias de Conquista

Cerca de 3272 poesias de Conquista

Vivendo na Graça....

" Quando os seus olhos não enxerga nenhuma conquista na estrada da vida, silencie por algum tempo, e veja com os olhos da fé a ponte da graça.

Inserida por ubirajara2017

...então vem comigo, e conquista-me!
Espero você na via-lactea,
Onde minh'alma te aguarda
Desde o princípio.
Perpassa esse espaço oculto,
Essa fina neblina que nos separa,
Desde a aurora dos tempos. ..
Vem, falemos a linguagem
Das flores, dos mares, e
Do fogo
Através da magia do nosso olhar. ..
Vamos,
Bebamos a noite, e
Hipnotizemos a lua. ..
Continuemos nosso diálogo
Num beijo
Antes que o dia amanheça,
E nos separe desse instante. ..
Vem. ..

Inserida por neusi_sarda

"Nunca"

Nunca se vence uma guerra...
... lutando sozinho.
Nunca se conquista algo...
... se não tiver atitudes.
Nunca se fecha uma ferida...
... se você não tratar dela.
Nunca se vive uma vida saudável...
... se não aceitar os momentos.
Nunca se molda o ego...
... se viver no orgulho.
Nunca se vive um relacionamento...
... se manter o passado vivo.
Nunca se cala a voz...
... daquele que fala no silêncio "DEUS"
Nunca se mede um coração...
... se não der a oportunidade de conhecê-lo.
Nunca se espera sentado por algo...
... quando tem que dar o primeiro passo.
Nunca espere pelo amanhã...
... pois ele pode não chegar.
Nunca deixe o amor trancado no peito...
... sem antes dividi-lo com quem ama.
Nunca acredite no teu subconsciente...
... sem antes consultar o que vem do céu.
Nunca se tranque dentro de si mesmo...
... para não produzir um mal estar.
Nunca espere um mundo perfeito...
... sem antes conhecer...
… o seu mundo interior.
Nunca diga "eu errei"
Sem antes nunca ter tentado algo.
Nunca viva para você mesmo...
... o nunca.
Pois nem você...
... nem ninguém.
É digno de "nunca" viver algo.
Sem nunca ter tentado.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Ela que com seu olhar te domina
seu sorriso te conquista
Seu corpo te fascina
E seu coração te pira...

Inserida por Danicarvalho4015

Garota, você me conquista tão fácil...
Seus olhos são como as constelações.
Não me lembro direito de seu nome,
Seria furtadora de corações?

Inserida por Myukii-Yukishiba

Se...
Se sentir saudades, cancele o orgulho.
Se a conquista virar felicidades todo dia , esqueça as lágrimas... deixe-as cair na folia.
Se for fazer reformas , pinte-se de sorrisos...
Se fizer sol, deixe transpirar , mas
se chover no caminho , permita-se molhar, vai ser lindo te abraçar.
Se pensar em desistir , esqueça, seria um grande pecado . Saiba que os pontos paralelos, ainda que não se encontrem , sempre estarão lado a lado.

Inserida por Estevaoaraujo

O abraço não tem medidas,
O sorriso não custa nada;
A tolerância vence e conquista
E a bondade, atrai e cativa amor.

Inserida por JorgeTolim

Parabéns você conquistou hoje, mas é só isso?

R: Relaxa... esta conquista de hoje é a base para as futuras daqui para a frente.

Inserida por gabriel_andrade

Ocaráter e aconquista

'Antes do poeta vem o homem,
antes da poesia o caráter',
antes da conquista vem o objetivo,
antes da palavra o pensamento,
antes da emoção vem o sentimento,
antes do amor o desejo de amar,
antes do prazer vem o compromisso,
antes do relacionamento o respeito,
antes da indiferença vem o diálogo,
antes da separação a reconciliação,
antes do abandono bastava a amizade.

Inserida por luizguglielmetti

Ele é malandro
Com seu amor conquista todo o mundo
Sua simpatia contagia
Não é à toa sua alegria
Seus motivos são reais
Superficiais, ademais,
Pra quem não te conhece
Manda bjo e agradeçe

Não vale a pena viver envolto à pessoas que reagem mal quando você conquista alguma coisa. Se parar e observar atentamente verá quem realmente quer o seu bem e quem apenas quer especular sua vida.
Pessoas negativas sugam sua energia, por isso busque ser seletivo quanto às pessoas que fazem parte do seu convívio diário, procure ter ao seu lado somente aquele que você realmente confia.
Qualidade sempre foi melhor que quantidade quando se trata de amizade.

Inserida por hudsonpessini

- As pessoas pensam que sentimento é brincadeira, que é apenas um jogo onde se você conquista alguém ao ponto de deixar essa pessoa aos seus pés você é o fodão, ganhou o troféu do ano. Cara, conquistar alguém é um bagulho lindo, tipo, se ta lá mó afim de alguém e paaaa, essa pessoa se apaixona por você. Tem coisa melhor você ficar com alguém que você sempre quis, ou melhor, conquistar alguém que você sempre quis!? Não tem!
Hoje em dia o mundo tá podre de pessoas vázias que não sabem valorizar algo que é muito requisitado que só os fortes sentem e tem pra oferecer. Se sentir o foda, não é você conquistar alguém e fazer essa pessoa se humilhar pra você, foda é quando você conquista e assume a parada, entende? Pra muitos o amor é uma vergonha, mas só quem já sentiu de verdade e soube o verdadeiro significado sabe como é. É muito bom sentir-se como se você fosse a única chave que entre tantas outras chaves que entra na fechadura daquele cadeado e somente a tua chave se encaixa e destranca aquele cadeado. Isso é ser foda! Você ter o coração de alguém e não fazer esse alguém de chão pra você ficar pisando, é incrível velho!!! Quando você tem amor próprio, você sabe receber e valorizar o amor de alguém, caso contrário você continua podre e vazio fazendo de um jeito ou de outro, esse alguém sofrer.

Inserida por Naaay13

Um sonho é só um sonho quando não pensamos em realizá-lo, mas quando buscamos conquistá-lo, ele se torna nosso futuro desenhado no presente.

06/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Conquista

Um olhar.
Um flerte.
Um sorriso.
tudo, o que é preciso
para um coração conquistar.

Depois, é só ter cuidado
de que, um outro olhar
não seja dado,
para o coração conquistado,
escapar.


Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A felicidade não está no final das coisas mas, na conquista, no dia-a-dia, no querer lutar, no querer não desistir, no querer prosseguir.
Ela é de graça.
Talvez a gente só tenha gostado da pessoa errada da primeira vez.
Mas um dia, a certa aparece!

Inserida por ivanbittencourtjr

Sonhar é o plantar da conquista, conquista é o plantar do sonhar...
Sonhar é o combustível da vida,
A cada sonho uma conquista, a cada conquista um novo sonho ...
Perspectivas do sonhar é realizar, perspectivas do realizar é ter, não tendo, nos resta sonhar, sonhar pra viver!
Viver pra crê, que o melhor vem ao amanhecer, importante é viver, independente de sonhar e ter é aprender a perder, intender que perder é para abrir espaço para um novo (ter),
A graça e sonhar, ter ou não ter, mas a liberdade de sonhar sem temer!!!
Por isso que sempre sonho com você...

Inserida por Muniz-voo

Amor é conquista de quem tem coragem e por isto se faz merecedor de viver em reciprocidade, alguém que lhe seja sagrado.
Amor move, amor renova, acende, dá à vida significado.
É o amor que fortalece, vence o cansaço, renova os votos com a capacidade de sonhar, de se empenhar para vencer no caminhar, porque caminhar movido pela força do amor é nunca mais temer ou fraquejar.
Amar é matar leões, assombrar a tristeza, ouvir o chamado da vida e não mais se negar a viver...
Amar é descobrir a fonte da juventude, se esquecer da dor, amar é se expor, se impor, reacender a vida, enfrentar os medos, oxigenar tudo que corre nas veias de novo por tanto querer. É viver da certeza de qualquer coisa superar pela recompensa de amar...
É preciso se conquistar o direito de viver um grande amor, pois ao viver um grande amor, tudo demais se é capaz de conquistar....
Perdas e ganhos, pronto para lidar com as perdas?
Seja então feliz por amar...

Para ti merecer...
Será preciso conquista... compreender-te muito além da superfície, te ler nas entrelinhas, ser capaz de elucidar inúmeros mistérios de ti, estes que desafiam a percepção sensorial e que vão muito além do que há de normal, num mergulho profundo, imersão em devoção de quem sempre quis fazer morada dentro de ti sem mais duvidar de ser capaz de ti fazer feliz e encantar.

O amor de uma amizade verdadeira
não se compra se conquista,
só chegamos no coração de alguém
com atos do bem.

Inserida por SueliMatochi

A vida não é um jogo onde só vence quem atira a primeira pedra.
A vida é uma conquista diária mais só Deus escreve o final.

Inserida por nethe_diaz