Poesias de 20 Linhas
Harmonia nas curvas do teu corpo, as linhas atraentes de uma linda pintura, sutilidade da tua pele, liberdade dos teus cabelos soltos, luminosidade do Sol destacando alguns fragmentos, o calor de um amor ardente, um renascimento grandioso, uma emoção consistente, jeito audacioso, desejo veemente, então, o teu florescer é claramente precioso, mulher envolvente, um ser naturalmente gracioso.
Resultado emocionante de linhas divinamente orquestradas, formando uma graciosidade grandiosa, abundância de vitalidade, força na alma e viveza no corpo, estrutura delicada, sedutora, arte exuberante, um pouco de audácia, olhos exultantes, jeito charmoso, um livro que fica mais interessante a cada página, de fato, uma mulher impactante, chama que não se apaga.
Na cela da alma, meu manicômio interior, danço nas linhas tortuosas da noite estrelada de Van Gogh. A janela da percepção, outrora trancada, agora aberta para o cosmos das emoções. Minha caneta, pincel da mente, traça constelações de palavras que desvendam a loucura em sinfonias de tinta e papel. Entre as sombras da depressão, encontro a luz das estrelas, transformando o caos interno em um universo poético. Em cada traço, ressoa a liberdade de expressão, um grito de esperança na escuridão da alma.
Ela adora quando você decifra suas linhas e entrelinhas, quando entende mesmo quando ela não fala, quando sente o seu querer inconfesso.
“Há quase um século que a Parapsicologia desafia dois médiuns a psicografar, cada um, cinco linhas alternadas de um mesmo texto. Um escreve a primeira linha, o outro escreve a segunda, depois o primeiro escreve a terceira linha, e assim sucessivamente, até que cada um tenha escrito cinco linhas.”
" Deus escreve certo por linhas retas, Ele não desvia nem para a esquerda nem para a direita, quem desvia do caminho é o ser humano, que prefere inventar desculpas para seus erros do que seguir os ensinamentos de Deus."
Nada é o que parece. Há muito mais histórias por trás de quadros, concretos, linhas e pálpebras do que a gente imagina.
Muita gente nos dias de hoje paga caro para remover as linhas de expressão do rosto. No meu caso, eu pago caro para mantê-las. São elas que me fazem lembrar diariamente o quanto tenho resistido aos imprevistos e aos tumultos da vida.
O princípio da individualização da conduta, em linhas gerais, representa uma garantia conferida pelo Estado Democrático de Direito e prevê que a acusação deve se preocupar em realizar uma denúncia de forma a individualizar a conduta de cada um dos acusados.
Trago em um abarrotado cesto de costura alguns remendos, linhas fortes para novas amarras, velha roupa nova em essência e a nudez pueril de alma vestida.
Depois dos cinco anos de idade aprendemos a ler, nas linhas da escrita, e descobrimos as belezas do pensamento humano. Depois dos sessenta, aprendemos a ler nas entrelinhas de suas atitudes, e descobrimos as feiuras seus pensamentos.
Refletida no vidro embaçado da janela, as linhas que marcavam meu rosto se revelavam como nunca, um baú de recordações: uma nostalgia de tudo o que sou. Hoje, ainda tenho muito a dizer, mas, talvez, não precise de tanto enquanto meus abraços e versos continuarem tão cálidos. Contemplando a garoa cair, numa manhã fria de outubro, atípica assim como eu, percebi que me acomodei nesta pitoresca deformidade d’alma: do riso espontâneo às lágrimas de saudade ou vice-versa.
Quando paro ao admirar as estrelas sei que é Deus que as mantêm no alto, estão seguras com linhas invisíveis do amor e brilham com a ternura do Seu doce olhar
Entre as linhas tortas da vida, encontro a beleza nas imperfeições, transformando cicatrizes em poesia e desafios em superação. [...] (em entrevista)
Dê-me 6 linhas escritas pelas mãos do homem mais honesto e vou encontrar o suficiente para enforcá-lo.
Uma historia de amor não precisa ter grandes linhas e paginas como um livro,mas sim de momentos intensos, apaixonantes e marcantes,o tempo é indiferente seja dias semanas meses ou ano,o importante é fazer que essa história seja verdadeira e real até o seu ponto final
Para alguns o caminho é feito de flores, outros de espinhos e pedras, o meu construo em linhas e paginas.
O fim da vida é cruel para quem deixou o ódio e o rancor escreverem nas linhas de sua trajetória aqui neste mundo.
E as linhas e marcas do tempo começam a acelerar mais rapidamente agora, mas a essência pueril permanece e expande cada vez mais, num processo misteriosamente infindo e absurdamente profundo...amadurecer é evoluir e se reconstruir a cada dia no sorriso daquela criança que foi e sempre será...
