Coleção pessoal de colombina

1 - 20 do total de 193 pensamentos na coleção de colombina

Tenho a impressão que as pessoas que mais fazem questão de mostrar o quanto estão felizes são exatamente as mais tristes

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento
Tags: felizes tristes

Uma mulher bem resolvida é aquela que se aceita do jeito que é, independente de como esperam que ela seja. Ela sabe que não é perfeita, conhece bem as suas falhas, mas sabe que suas qualidades podem levá-la onde quiser. Uma mulher bem resolvida sabe que ser bonita faz muita diferença, mas que ser interessante faz muito mais. Sabe que um corpinho bonito atrai a atenção de um homem, mas é a personalidade que a prende. Ela não é fácil nem difícil, pois obedecer a estereótipos é escravidão, e ela obedece apenas a sua vontade, no momento em que ela surge, e não em ocasiões predeterminadas. Uma mulher bem resolvida confia nos seus julgamentos e no seu instinto, pois ela não deixa ninguém escrever a sua história. Ela sabe que conselhos são bons, mas, se quiser, vai a um psicólogo, ou simplesmente os pede a alguém. Uma mulher bem resolvida sabe que não agrada todo mundo, mas os que ela agrada são os que fazem a diferença. Ela pode até se chatear com concepções erradas a seu respeito, mas ela ergue a cabeça e segue em frente, pois a única opinião que importa é aquela que ela tem de si, e uma noite bem dormida, meu bem, ninguém mais pode dar.

Luana Colombo Mioto
213 compartilhamentos
Tags: mulher resolvida

Não sei quem inventou o ditado "Quem cala consente". Às vezes só estamos poupando comunicação com algum idiota.

Luana Colombo MIoto
2 compartilhamentos
Tags: silêncio ditado

Nunca confunda minha aparência dócil com obediência, nem minha gentileza com submissão. Você não faz ideia do que se esconde atrás do sorriso de uma mulher...

Luana Colombo Mioto
2 compartilhamentos

Desejo perseverança para enfrentar os desafios, sabedoria para tirar proveito das dificuldes, paz para enfrentar o impossível com resignação e vinho para rir de tudo isso depois.

Luana Colombo Mioto
8 compartilhamentos

De vez em quando você vem, desarruma meu quarto, desliga meu computador e coloca aquela música. É tão fácil me deixar levar por esse som, que quase me esqueço do quanto é difícil colocar tudo no lugar. Eu mando você embora, coloco um Rock’ n Roll e vou juntando as roupas espalhadas pelo chão, e de repente... você já era.

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento

Coisas que levei 30 anos para aprender

- As melhores coisas acontecem quando você menos espera.
- O costume é uma força negativa que te aprisiona e faz do medo o seu carcereiro.
- Mudar de opinião não é sinal de fraqueza, significa que encontrou uma melhor que a anterior, isso se chama evolução.
- Perdoar pode ser muito mais relaxante que uma sessão de massagem.
- Sempre espere das pessoas menos do que espera de você. Você vai se surpreender mais e se decepcionar menos, assim suas chances de ser feliz aumentam.
- Apenas critique quando puder ajudar, pelo contrário, abstenha-se de transmitir energias negativas.
- Ninguém tem direito de interferir no seu modo de vestir. Isso faz parte da sua identidade, e não respeitar isso é não se respeitar.
- Não adianta engolir sentimentos, uma hora eles saem, mesmo contra a sua vontade.
- Quando estamos com saudades de alguém, esquecemos seus defeitos.
- Ninguém nesse mundo olha para trás e se orgulha de tudo o que fez. Errar é natural, o segredo é sempre olhar para a frente e continuar caminhando.

Luana Colombo Mioto
19 compartilhamentos

Sempre fui melhor em dar que receber conselhos. Sinceramente, todas as opiniões que ouvi foram aquelas que concordavam com minha vontade. E assim tornei-me essa pessoa, cheia de erros e acertos, mais acertos que erros, diga-se de passagem, mas com muitos erros. Sempre invejei quem diz não se arrepender de nada, não é meu caso. Me arrependo sim (essa palavra soa pesado). Se pudesse voltar atrás faria algumas coisas de modo diferente, se tivesse ouvido meus pais, se tivesse pensado melhor, se, se, se... Mas eu não sou mulher de “se”, eu vivo o momento, sigo minha própria opinião e sou responsável pelo meu passado. “Se” eu tivesse feitos escolhas diferentes talvez fosse hoje uma pessoa melhor, mas seria uma pessoa fruto da experiência alheia, e com orgulho digo que sou fruto da minha própria experiência, e sei que nunca é tarde para evoluir. Essa sou eu, impulsiva, passional, mulher de carne e osso... e sangue(quente).

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento

O amor é um sentimento autônomo e autoritário.

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento

Sou consumista. Consumo pessoas.

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento
Tags: consumismo pessoas

Meu único erro foi escolher a pessoa errada, tirando isso, eu não me arrependo de nada.

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento

Naquele momento desejei que tivesse me apaixonado por ele em algum instante, para que ele pudesse conhecer a mulher de verdade. A mulher completa, a mulher que mergulha na piscina, ao invés de ficar na borda molhando os pés. A mulher que se joga no colo sem medo de que a deixem cair, e se cair, que caiam abraçados. Mas já devia ter aprendido o que a vida sempre tentou me ensinar, não é você quem escolhe o amor, é ele quem escolhe você.

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento

Ele deve ser bonito, mas não pode me ofuscar,
Ele deve ser inteligente, mas não pode ser arrogante,
Ele deve ser simpático, mas não pode ser encantador,
Ele deve ser romântico, mas não pode ser cafona,
Ele deve ser gentil, mas não pode ser bajulador,
Ele deve ser forte, mas não pode ser autoritário,
Ele deve ser cavalheiro, mas não pode ser machista,
Ele deve ser sincero, mas não pode ser cruel,
Ele deve ser ambicioso, mas não pode ser materialista,
Ele deve me amar, mas não pode fazer disso uma fraqueza,
Ele deve ser perfeito, mas pode não existir,
E eu, que deveria ser racional, às vezes esqueço que antes de tudo sou mulher...

Luana Colombo Mioto

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento

E eu que achava que era só desligar o botão. O botal "in love".

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento

E quando o coração achava que já estava esquecendo, vinha a cabeça para lembrar.

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento
Tags: coração cabeça

Quando a gente acha que já viu de tudo, vem um acontecimento novo e nos faz mudar de opinião, pra mostrar que a experiência é algo infinito.

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento
Tags: experiência opinião

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM.

Luana Colomno Mioto
2 compartilhamentos

Se você der uma cantada em uma mulher e ela não entender, não se engane, ela entendeu perfeitamente, só que está sendo gentil. Mulheres percebem uma cantada mesmo antes de você dizê-la. Sendo assim, não insista, senão você pode acabar conhecendo o seu lado cruel

Luana Colombo Mioto
1 compartilhamento

Relacionamentos são como barquinhos no mar, enquanto a correnteza te leva, continue... mas se tiver que remar para ele sair do lugar, pule desse barco e volte para praia, porque uma hora você vai se cansar, e o caminho de volta vai ser muito mais dificil

Luana Colombo MIoto
1 compartilhamento
Tags: relacionamentos desistir