Poesias de 20 Linhas
O poeta mesmo quando não escreve em versos, deixa na suas linhas escritas um pouco de poesia, e não é a vida, ela própria uma poesia?
Rimas vazias, linhas cheias de sangue de uma outra vida. O que sou agora é um mero retrato do que já fora. Será a vida agindo com maus tratos para comigo? Ou serei eu tão mal acostumada a me destruir com retratos de outrém? Vale a reflexão no espelho da atualidade para sempre me lembrar que a vida é uma folha lisa sendo datilografada pelos dedos frenéticos do tempo e suas decepções.
"As linhas dividiram o Universo em figuras e aparências, mas o ponto une-nos a todos e a ele conduzem todos os caminhos…"
"Quando a superficialidade chegar ao seu ápice, ela invejará até as suas naturais linhas de expressões".
Sonhar é como ser um técnico de time de futebol: você coloca os sonhos nas quatro linhas, reconhece o time adversário, e fica trabalhando e torcendo para a vitória dos sonhos. Apesar de tudo, a vitória pode não acontecer, mas o sonho de outras vitórias não deve morrer.
Apesar das linhas preditadas pelo tempo o único que faz enxergar o que somos, e o que devemos ser é o reflexo, no entanto, contrapondo as diretrizes da vida e apesar de muitos não acreditarem, veja em si mesmo a possibilidade de vencer!!
Nas suas linhas meu olhar passeia, e em cada curva lhe deseja, não é algo simples, vai do sentir algo puro ao imaginar besteiras.
Mas Deus escreve certo por linhas certas. Às vezes é a gente que entorta mesmo. Queremos criar uma história que não é para nós.
Cada um tem seu ponto de vista e seu próprio horizonte, onde desenha as linhas de seus próprios pensamentos.
Desejaria que você saísse dessas entre linhas e viesse dormir comigo essa noite. Desejaria que lesse tudo o que eu escrevo e entenda de uma vez por toda o que eu quero que lute. Desejaria que você formasse as frases dos meus manuscritos e me contasse que sente o mesmo. Desejaria que eu estivesse na capa do livro de sua biografia e que vivesse dentro dele também. Desejaria uma nota de agradecimento por ter me conhecido e te trazido esperança. Desejaria poder estar dizendo tudo isso em verdade, em um fato consumado, mas a sua imagem é mais importante que a sua essência, então, recito em presente: desejo esquecer, tudo.
Não é só Deus que escreve certo por linhas tortas, você também pode escrever. Contanto que você entenda o que está escrito, o resto é apenas resto. Você pode escrever algo lindo, acredite."
Algumas histórias são traçadas com linhas tortas, outras com linhas retas, mas tem aquelas, tipo a minha e a dele, que são traçadas com o símbolo do infinito – vem com curvas e linhas cruzadas, mas nunca, nunca tem fim.
O verdadeiro amor não pode estar condicionado a nada. Amor e controle, andam em linhas divergentes, de mão dupla. De vez enquanto, eles até se esbarrarão, mas sempre caminharão em direção opostas... Precisamos libertar, para nos sentirmos livres também!
O universo entre as linhas da essência poética está no íntimo de quem as entende à sua maneira e é capaz de roubar sorrisos por diferentes motivos.
De fato, naquelas linhas esboçadas, os versos são tão dependentes, que a sua existência só precisa da gente para existir.
Passado, presente e futuro: essas três linhas do tempo não podem ser mudadas, pois o passado influencia o presente e o presente influencia o futuro. Não podemos mudar nosso futuro sem antes olharmos nossos erros no passado e corrigirmos eles agora no presente. Só assim mudaremos nosso futuro.
As Linhas de Hartmann não são apenas redes invisíveis na Terra, mas caminhos invisíveis de energia que moldam o equilíbrio entre a saúde e a harmonia, lembrando-nos de que a conexão com o solo também é uma dança cósmica de forças.
Em tudo que escrevo,deixo, portanto, um pedaço de mim, logo, quem estiver lendo estas linhas não está lendo letras sem vida, mas estão vendo um pedaço do verdadeiro Gabriel, o Gabriel sem armadura, sem muro, sem defesa, o Gabriel totalmente desprotegido, o real, o homem que seria sem todas essas proteções...
