Tattu

1 - 25 do total de 44 pensamentos de Tattu

-Ela é linda sabia disso. Ela lia poesias e linhas de Alexandre, se identificava com cada palavra que ele escrevia todos os dias.Só não sabia porque o destino brincava com ela e todas as noites no seu travesseiro sua única companhia, ela sofria. Se chorava ou ria ninguém sabia, madrugava a dentro ela ia.

Tattu
Inserida por Tattu

Por fora ela era gargalhadas e risos, por dentro tentava colar seus cacos de vidro.

Tattu
Inserida por Tattu

Daqui umas 2hrs eu te encontro, te abraço e não deixo ninguém te machucar.
Vou ser seu escudo onde nesse mundo
Ninguém vai te encostar.
Aquela rosa
Levei sem saber se você gosta,
Mas como uma lembrança pra guardar.

Tattu
Inserida por Tattu

Hoje é só um dia simbólico para você mulher, pois todos os dias da semana, mês e ano são teus. Tu tão vaidosa, és bela de qualquer jeito, saiba disso, acredite nisso. Tão preocupada com sua aparência logo de manhã se arruma para mais um dia de vida. Lutas todos têm, mas tu mulher; tu és guerreira, preconceitos e barreiras em pleno século 21 tu tem que enfrentar. Nos momentos de angústia e tristeza levante a cabeça passe o batom que tu mais goste e sente-se aqui junto a mim nessa mesa, vamos rir e discutir sobre tudo que não te faz sorrir e depois corra atrás do que vá te fazer feliz. Parabéns mulher por você existir. Com muito carinho uma flor a ti.

Tattu
Inserida por Tattu

Parece que tu já sabe qual a tua arma para me desarmar. É claro, que é teu sorriso, entre suas covinhas lindas. Sorriso farto e espontâneo em seus lábios coisa mais bonita não há, que um dia eu seja o motivo dessa dádiva que me faz cada vez mais por ti encantar.

Tattu
Inserida por Tattu

Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.

Tattu
Inserida por Tattu

Ei, é você mesmo. Não prometa á ela o mundo, seja o mundo dela. Não prometa amor eterno, dê amor á ela o tempo inteiro. Por mais que você seja bruto ou chucro seja carinhoso com ela, ela gosta de carinho. Faça ela sorrir, o sorriso dela é lindo ainda mais quando o motivo é sincero, verdadeiro e recíproco. Dê á ela flores e chocolate, ela ama chocolate (risos). Passe confiança que ela será confiante e assim serão amigos eternos. Feito tudo isso, ela retribuirá.

Tattu
Inserida por Tattu

Pequena vamos conversar, sobre o que você quiser falar, pode desabafar. Conte-me o quiser contar, desde de besteiras até segredos que você não consegue mais guardar. Deixa- me te ajudar, te mostrar que há luz no fim do túnel que você pode enxergar, deixe-me te fazer sorrir e rir até a barriga doer. E depois? Depois vá para casa vista tua melhor roupa e passe seu batom preferido, tome um vinho, escute boas músicas (músicas alegre de preferência) e sinta-se bonita pois você é.

Tattu
Inserida por Tattu

-Ela vira a noite com mil pensamentos, no quarto está tudo em silêncio mas em sua cabeça barulhenta não consegue dormir. Na manhã seguinte se levanta com olheiras denunciantes (olheiras lindas) mas todo mundo percebe que a noite não foi fácil, mesmo assim ela trabalha com um sorriso no rosto e trata todos seus clientes bem (sorriso apaixonante). Mulher sou teu fã saiba disso.

Tattu
Inserida por Tattu

-Ela gosta de brigadeiro, tão gostoso que ainda provei, mas me disse que tem um truque que deixa ele mais cremoso e saboroso ( o que me deixa mais curioso para provar). Ela é nova apesar das experiências de amores frustrados, prefere curti seu brigadeiro e seriados nos sábados ao invés de sair. Não desistiu de amar, simplesmente não quer se magoar por agora. Mas é claro que eu gosto dela, como não gostar?! Trouxa são os homens que já fez ela chorar.

Tattu
Inserida por Tattu

-Mordida de canto do lábio, era o que despertava meus desejos mais profundos, mau sabia ela o quanto eu á desejava, o quanto sua boca eu almejava. Sua cabeça sobre meu ombro repousava varava horas com suas histórias de amores e passados mau compreendidos ao som do carro ligado.

Tattu
Inserida por Tattu

-Ela já teve mil promessas de amores passados, por isso tem medo de se envolver novamente. Conhece novas pessoas o tempo inteiro mas ninguém interessante ao ponto de tira-lá da zona de conforto e faze-lá acreditar em um novo amor. Calma pequena assim como você consegue tudo o quer um novo amor vai aparecer, vai ser recíproco e o melhor de tudo sem promessas com atitudes e provas de que será diferente.

Tattu
Inserida por Tattu

Pequena sua boca linda me paralisa com um sorriso,
Para retribui -lo corro qualquer risco.
Caço qualquer motivo para vê -la sorrir,
seja longe ou perto de mim.
Sua tristeza me incomoda, é serio.
E você faz questão de fazer disso um mistério.
Mulher já te disse o quanto te considero e o quanto te admiro e você sabe muito bem disso.

Tattu
Inserida por Tattu

Esses teus lábios vermelhos,
Que me desperta desejos,
Que me deixa louco para roubar seu beijo,
Que me encanta com seu sorriso,
Que me leva ao delírio
Que mesmo parado me leva ao paraíso.
Ah, Dona dos lábios vermelho que inveja eu tenho do seu espelho

Tattu
Inserida por Tattu

Meia porta aberta,
Meia janela fechada,
Meia palavra falada.
Venha sem meias,
Venha descalça,
Mas venha,
Venha ser abraçada.

Tattu
Inserida por Tattu

"Gatinha", é assim que eu à chamo(risos), não só pela beleza exterior, mas pela sua inteligência, pelo seu jeito e desajeito, às vezes amargo as vezes doce. Ela é bem sentimental apesar da sua cara fechada que serve para protege-lá. Se entrega de corpo, alma e coração em tudo, talvez esse seja seu ponto fraco, mas ela é madura mesmo com pouca idade, a vida ensinou-lá a ser mulher e a ser menina nas horas certas. E é claro que se já se envolveu com moleques, os homens têm medo de chegar porque ela é a "mulher". Eu à admiro horas mesmo estando longe e como é óbvio também tenho receio em corteja-lá.

Tattu
Inserida por Tattu

Quero te colocar no meu colo, te acariciar até você dormir e te observando começo a sorrir :), como um bobo apaixonado devagarinho deito do teu lado, te cubro com o cobertor e meus braços. Antes de você acordar, o café eu fui coar para na cama você tomar depois do seu despertar. Assim será no dia que você me aceitar e comigo ir morar, na calma do nosso lar...

Tattu
Inserida por Tattu

Perguntei a ela se estava tudo bem.
Ela me respondeu:
Não, não ando entendo meus sentimentos.
E então abracei-a e falei:
Sentimentos não devem ser entendidos, mas sim sentidos.

Tattu
Inserida por Tattu

-Ainda acho teu sorriso sua curva mais linda, aliás acho não tenho certeza. Não que você não tenha belas pernas ou uma cintura bonita. Mas este teu sorriso combinado com seu olhar, me faz delirar, invento mil motivos para te arrancar risos para te fazer sentir bem do meu lado, vem pequena, deixa eu ser seu namorado.

Tattu
Inserida por Tattu

-Seu sorriso é lindo, suas covinhas apaixonantes, seu jeito de mulher menina me encanta. Mas o problema é que tu conheceu o amor da pior forma, sofrendo. Calma pequena tua alma é bela e não se doe demais á quem só te quer pela metade.

Tattu
Inserida por Tattu

E o dia amanheceu,
Nós dois juntinhos,
No nosso cantinho,
Você sempre linda
E eu sempre magrinho.
Te abraço com jeitinho
Te cubro com carinho
E você como sempre
Me retribui com beijinho,
E antes de nos levantar
No seu ouvidinho,
Falo bem baixinho,
Te amo meu Amorzinho...

Tattu
Inserida por Tattu

...ai eu te pego,
também me entrego,
debaixo dos panos,
carícias trocamos,
sorridentes brincamos,
rimos do futuro
dos nossos sorrisos planos
E juntos sonhamos...

Tattu
Inserida por Tattu

Não que ela tivesse um passado cheio de amores e romances, mas pelo o que ela observava e pelas suas poucas experiências, ela sabia que sua hora de compartilhar a felicidade com alguém ia chegar. E ela vai aproveitar cada segundo ao lado do "cara" que conseguir demostrar um amor recíproco e sincero. E claro ela retribuirá com todo seu coração. Mas por via de dúvidas eu e ela irá comer chocolate e rir de nossas histórias e amores mau resolvidos até a vida voltar a sorrir pra gente.

Tattu
Inserida por Tattu

Ela gosta do meu rosto liso,
Porém eu amo minha barba.
Ela vive de cara fechada,
Eu faço tudo para roubar seu sorriso.
Ela adora andar descalça,
Eu gosto da minha bermuda, chinelo e a regata.
Ela se envolve no sertanejo,
Eu fico com Racionais, CBJr, O Rappa e Detonautas.
Ela faz parte da turma dos baixim,
Eu boné de lado e magrim.
Ela gosta de brigadeiro,
Eu, se pudesse comeria o dia inteiro.
Ela gosta de outro cara,
Eu dou a maior força, mas acho ele um babaca.
Ela vai ser feliz,
E eu meu caro, eu irei fazer de tudo para trazer sua felicidade e pedir bis.

Tattu
Inserida por Tattu

Sentados por aí:
Ela: Você está ae?
Eu: Estou aqui, estou ali, estou em todos lugares...
Ela:(risos)

Tattu
Inserida por Tattu