Poesia sobre Te Adoro
O namoro pode ser entendido como um contrato tácito, você diz que me ama e eu que te adoro, mas ambos podem rescindi-lo a qualquer momento
Sim, eu poderia simplesmente dizer que te adoro. Sim, eu te adoro por tantos motivos... Você mudou o meu mundo.
É, realmente te adoro por tudo de novo que você fez surgir em mim, por tudo que descobri e por tudo que você me fez sentir. Pensando nisso, acho até que mais do que adorar, eu amo você.
Seu amor, seus atos... São imprevisíveis. Mas quem disse que gosto de previsibilidade? Adoro me arriscar. Adoro o incerto. Por essas e outras que eu te amo e escolhi você para estar ao meu lado e para trilhar esse longo caminho. ♥
As vezes eu mesmo não me entendo , adoro Copa do Mundo , adoro esportes , mas não suporto futebol , sabe esses campeonatos Estaduais , Nacionais ..... Isso afasta as pessoas , elas chegam á se odiar é igual politica só tem briga ,fanatismo,doença...Sei lá o nome que se da pra isso .
Adoro amar, até mesmo os meus inimigos. Sou movida pelo amor, em meu coração só existe amor ao próximo, sou grata a Deus por isso e por tudo mais em minha vida.
Eu queria agora lhe dizer como tanto ti adoro meu amor 'e tao grande nao esconde que nao pode viver sem vc. Sem vc morreria eu iria lamentar e viver a chorar. Com vc sorriria que alegria meu amor eu nem quero pensar. Ja nao posso ficar um segundo neste mundo distante de um olhar singular rogo que compreenda logo entenda renegadi nao sou seu amado. Se soubesses que choro eu imploro daria em meu drama o fim. Mas eu sei que este amor tu desprezas nao queres saber tampouco de mim.
Adoro caminhar em silencio pelas sombras. Sou um bicho da noite, do crepúsculo, uma caçadora noturna. O barulho me fere a alma; busco a quietude, o contato comigo mesma e com a natureza.
Eu adoro escrever com a sensação de que ninguém vai ler ou se importar com o que eu penso ou sinto. Isso me faz escrever como se eu estivesse fazendo algo proibido. Isso mexe com a mais delicada reação onde me sinto totalmente livre para expor o que eu realmente penso.
Eu adoro rosa...azul...verde...amarelo...preto...branco...isso não faz ninguém melhor ou pior que o outro...o que faz cada pessoa melhor ou pior é o que ela tem dentro do coração que é vermelho...que possamos não rotular o rosa e o azul e sim viver as cores reais da vida...conheço machistas e feministas que atuam com seus atos e ferem pessoas...muito além das cores o mais importante é saber tratar as pessoas com respeito e amor verdadeiro...
Minha linda, você não gosta de seus montes, mas eu adoro escalá-los, apreciá-los e desfrutá-los quando estou no topo.
adoro o colorido dos pássaros, fazem-me lembrar a frescura dos bosques, o perfume das manhãs orvalhadas, a chuva que faz tremer os ramos, até as mais frágeis memórias atadas, e lá surge a saudade dos pintassilgos saltando nas margens do rio, desenhando rastos formosos e suas notas musicais nos claros silêncios da minha memória... aí, onde eu vou resgatar a infância que sempre por mim espera...
(...) Adoro viver com leveza de espírito, mas me prendo muito aos detalhes, e, isso às vezes me sufocam...
Seu cabelo: tirando os seus olhos, esse é o lugar que eu mais acho bonito em você !!! Adoro quando eu encosto nele e ele me encosta de um jeito muito calmo e maravilhoso. Adoro fazer carinho nele, e como ele me retribui também amo de mais! O preto castanho é tão intenso que meus olhos se perdem, juntamente com meus pensamentos... Eles vão a loucura com tanta perfeição!
Adoro aquela foto que tu passou horas se maquiando para participar de um concurso de fantasia, tu se enfeitou toda de Noiva Cadever e no final foi uma maquiagem horrível que ganhou, triste né, não tenho mais essa foto e mais nenhuma sua, tu me confiscou todas e tudo.
..."Adoro os achismos da ciência até quando um outro achismo surge e derruba o que se achava." ... Ricardo Fischer.
Adoro ir contigo ouvir a rouquidão do mar, vermos a lua despir-se, sentir a madrugada a salivar, observar a porosidade das estrelas a pulsar, e os nossos corpos embrenhados nos gemidos eólicos das marés.
Nasci no "Dia do Rock" - hoje dia 13 de Julho, mas, adoro uma violinha caipira de 10 cordas. Abraços violeirísticos.
Sou meio egoista, mas se há uma coisa da qual adoro dividir é a SINCERIDADE... ela fica tão linda estampada no rosto alheio
Sinto que adoro ir contra a corrente. Acho que viver autenticamente é não se conformar com o que quer que seja.”
