Poesia que Fala de Teatro

Cerca de 107730 frases e pensamentos: Poesia que Fala de Teatro

meu amor é recíproco, não tem muitas palavras, é bobo, mas não idiota. sente demais,fala pouco,age por impulso,e nunca deixa de demonstrar. é doce,ingênuo,sincero,e transparente,mais é frágil,feito um cristal. Não é nada exigente,arrogante, e muito menos orgulhoso. Ele não se irrita, e jamais guarda ranco. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Meu amor não tem data e nem hora, vive de momentos. Têm lá os seus defeitos, limites e fraquezas, e que não são poucos. Talvez isso tudo seja apenas uma pequena dose do meu amor, e quem dirá em grandes quantidades , não é? Chega de ser irônico, O amor possui um pouco de tudo, mais muito de uma única pessoa.

Inserida por H-tona

O facebook pode não ser diário para vc postar o que ocorre no seu dia, pode não ser igreja para falar de Deus, pode não ser a câmara municipal para falar de políticos; o facebook é seu, faça o que quizer nele, mas meça as suas palavras, não magoe pessoas, não as ofenda, não julgue sem provas.. faça do seu jeito, mas pensando nos outros.

Inserida por Mylli

Ainda que estejam em extremos geográficos diferentes no Brasil, por que fala TU quem mora no Norte e quem mora no Sul?

Inserida por GilNunes

Tem gente que fala de mais... Mais é só não dar corda que consequentemente você não terá que desfazer nós!

Inserida por AndreVEX

Há muito mais valor em "o que" uma pessoa fala do que "como" é falado. O melindre é inimigo do aprendizado.

Inserida por vinisrs

Ainda encontro gente que fala que nunca teve oportunidade na vida, incrível que tudo é uma questão de ponto de vista. Eu já penso que cada dia é uma nova oportunidade, e a oportunidade nunca é perdida, afinal, aquela que você deixa passar ou não vê, alguém com visão mais ampla aproveita no seu lugar.

Inserida por RogerStnkvcz

Quem disse que papagaio brasileiro não fala? Ontem ouvi dois deles falando "fashion", "teen", "game", "kid", "delivery" e papagaiadas semelhantes!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Descobri outra "maior mentira do mundo", além das conhecidas. É quando alguém fala em "anônimo". Se há algo que tudo e todos temos é exatamente nome.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Ele me olha e fala, sem pensar: “Se ajeita menina! Fica quieta!” Eu logo me ajeitei. Mas foi pra achar uma posição certa pra dizer tudo o que eu queria dizer a muito tempo. Não achei. Então apenas deitei e sei que não vou mudar. Sou desajeitada e feia. Não é capaz de me amar assim? Desculpe, não mudo.

Inserida por anna-monteiro07

Hoje mais do que nunca eu sei como funciona esse tal de Amor que todo mundo fala, aquela sensação gostosa, sei oque é sorrir de verdade, me entregar sem medo, amar e ser amada, viver sem pontos, querer com reticencias, pela primeira vez me sinto livre e tão presa ao mesmo tempo que me da aquele gostoso frio na barriga daquele primeiro encontro, daquele primeiro beijo, e cada dia aumenta esse desejo essa vontade em mim de te ter ao meu lado, e hoje mais do que nunca eu tenho a certeza de que é contigo que quero estar hoje e sempre.

Inserida por PriscilaPerondi

Falar de amor torno-se tão vulgar...que qualquer boca fala...é preciso amar muito...mas tem que ser de corpo e alma...quantos filhos desprezam seus pais...quantos pais abandonam seus filhos...mas o amor quando é grande...trás a força de uma vida inteira...daí tudo vem atona... nem o tempo e nem a distância consegue conter tamanha emoção...a tristeza sempre encontra a felicidade...pois os sentimentos se tornaram realidade...pois no fim tudo que se quer é a verdade.

Inserida por beladonilo

Ouvi muitas vezes a mesma coisa, mesmo argumento, uma fala oficial que me dá sono. Mas queria dizer dessa vez que se eu fosse mesmo pequena, indefesa e assustada, eu quem iria fugir. Nunca o fiz.

Inserida por JacqueLobo

Você enxerga, mas os outros não veem. Você ouve, mas não lhe escutam. E fala e não é compreendido. No fim das contas, você pensa, ou é apenas um vinculo aqueles que pensam pensar?!

Inserida por LLSantos

Tem gente que fala que a vida é ruim!! pura hipocrisia , è ruim pra quem não sabe viver do jeito q deve ser vivida!!

Inserida por Hiltonsantos

'Voltar para casa é desesperador, na rua a gente sorri, brinca, fala besteira, mas voltar para casa me dá um medo, ainda mais quando minha vida está de pernas para o ar. È o lugar onde eu bato de frente com tudo aquilo que me afligia, não tem como me esconder, me engole, me absorve de uma forma que não sobra nada de mim. Cada pedacinho meu foi esmagado e espremido, só o que resta são lágrimas. Está feito: Um suco bem amargo com todas as minhas dores e futuras rugas.

Inserida por andressaescobar

Aproxime-se de quem te fala a verdade, por mais rude que possa lhe parecer. Desconfie de quem só te faz sorrir, porque uma hora... ahhh... uma hora...

Inserida por leonardoj

Beija boca, fala boca, grita boca, silencia boca, sussurra boca, minta boca, revele boca, sorria boca, divirta-se boca, engula-me boca,devolva-me boca e, então, ternamente, beije-me boca.

Inserida por Tadeu-TFC

Esta semana eu me dei ao direito de sentir pena, senti pena de uma “amiga” que nunca fala comigo e no meu in Box me acusou de esbravejar pragas, senti pena de saber que eu não me deixo conhecer, senti pena em refletir que essa pessoa não me conhece suficiente, que meus discursos são assumidos in Box e fora Box, que essa pessoa aqui reconhece suas mazelas, seu destempero, seu horror a atitudes tão feias de outras pessoas e próprias, porém pouco fanáticas. Nem um pouquinho me incomodou suas acusações (mentira!), eu me incomodei sim, não com o que ela disse por que de consciência limpa, declaro que nunca desejei mal a ninguém, nunca praguejei ninguém, aliás, eu nem tenho pessoas para praguejar, porque sou de fácil perdão e porque me sinto amada e querida pelos que me cercam, basta uma desabafada, 3 linhas de escrita para que eu me sinta mais leve que uma pluma e acredito que quem faz isso se autopragueja, a vida e seus ecos, a colheita da vida. Mas confesso que de tudo que ela escreveu eu fiquei paralisada na parte do texto “estava no bus” e automaticamente eu pensei putz, calor, ônibus lotado, engarrafamento, sensação térmica de 50 graus, ninguém merece! Nem ela! Porque eu conheço o transporte público, eu presencio pessoas penduradas nos ônibus passando pela minha avenida todos os dias, eu já utilizei ônibus e sei que está cada dia pior, eu já corri atrás de ônibus sem que o motorista parasse para eu entrar, gastando calorias à toa. Eu desejo à ela prosperidade e amor, mas principalmente amor.

Inserida por Arcise

Fala-se que o crack é a droga que mais tem dominado, acho que não! A droga mais dominante do mundo é o dinheiro.

Inserida por viniciuslemos

Você não precisa querer entender a natureza...ela fala poe si só...você não precisa me entender...minhas atitudes lhe mostram.

Inserida por beladonilo