Poesia Paciência
Todo ofício que propomos seguir requer paciência e persistência, mas nos guarda, nas devidas proporções, para um futuro melhor.
A paciência é também uma virtude de quem ama, saber respeitar o momento, o espaço, e confiar na pessoa amada, é uma das melhores maneira de demonstrar o seu amor por ela.
#Gostei Nada te perturbe, nada te amedronte. Tudo passa. A paciência tudo alcança. Se não alcançou, não era para ser seu
A paciência é requisito essencial quando nada mais resolve. As coisas só se encaminham para seus devidos lugares quando é tempo de ir. Se ainda não foi, paciência.
E se amanhã ou depois não der certo, paciência. Não vamos nos arrepender porque somos o intenso sabor da vida; todos os momentos juntos desde que nossos caminhos se cruzaram, aprendemos a estarmos prontos para vivermos os melhores dias de nossas vidas e isso me satisfaz... só isso!
Não tem isso de falta de paciência ou de pouca capacidade, é tudo questão de vontade, de interesse. Ou você quer, ou não quer.
O caminho do amor e da paciência merecem ser reforçados sempre, dia-a-dia como um bebe que começa a gatinhar afim de firmar seus passos para aprender a andar.
Dedicação, amor e paciência são as chaves também para o sucesso. Faça tudo com atenção e tudo dará certo!
Ser Mestre é ter paciência de ensinar o que sabe ...e humildade para aprender o que não Sabe!!! Do mesmo jeito que um pai aprende com um filho, um MESTRE pode aprender com um aluno.
A paciência é uma das maiores estratégias do ser humano, tendo o silêncio como arma infalível mortal.
Tem crente que não tem paciência com os outros, como se os outros não tivessem que ter paciência com ele...Paciência....Paciência... assim se vai levando a vida...Ninguém e perfeito mesmo, fazer o que? Só não abusa, pois isso é falta de caráter... Ef 4:2
As pessoas não tem paciência com relaciomentos, trocam quando convém. Já nós insistimos um com o outro. Tem dado certo.
paçiencia e esperanca as vesez me dedico a ter paciencia com os fatos,mais um terço do mundo se vira contra mim,um terço do mundo e a menor parte muito menor creio que a parte maior e muito mais forte e vamos veçer ou ja vençemos.creio nisso creio na eterna e linda bondade.
Deus, nos dê paciência para entender que as coisas acontecem no seu tempo e não no nosso, nos dê a sabedoria de aceitar o que a princípio não nos parece justo, nos preencha, Pai, com todo seu amor incondicional, para que sejamos dignos de nos amar e amar ao próximo sempre. Obrigada, Pai, por não nos deixar o pior acontecer, obrigada por mais um dia, por mais uma noite, obrigada por estar conosco nos bons momentos e nos nem tão bons assim. Obrigada, Pai, pela oportunidade de conhecer as pessoas e de criamos afeto por outras. Obrigada por cada sorriso, por cada lágrima, porque, a cada emoção demonstrada, é sinal de que aqui ainda bate um coração cheio de Espírito Santo.
Jamais pule etapas na prova, aquele que suporta com paciência a prova e vai até o fim, certamente estará habilitado para promessa.
“Quando gosto de alguém, vou atrás me humilho, tenho muita paciência deixo o orgulho de lado .. Agora também quando eu desistir , é pra sempre viu!”
Sabedoria é usar as derrotas para atilar a paciência. Usar as falhas para cinzelar a serenidade e as dores para enaltecer os méritos da vitória.
Tenho em mim guardada a paciência, e nela me apego com todas as minhas forças, sem ela tropeço e posso até cair, com ela vou a mundo distantes, lugares incríveis, chego ao meu tempo com tempo e com ela descobri que sem ela não posso viver.
Vá em busca de tudo que estiver ao seu alcance. Se não estiver, é porque você não teve paciência para alcançar o que ainda está para vir"
