Poesia Paciência
Paciência filho. Tudo têm sua hora e momento. Existe o tempo dos homens e o tempo de Deus. Sejamos fiel na espera.
O possível eu faço, o impossível deixo nas mãos de Deus e em Seu tempo. E entre a paciência e a fé, eu estou colhendo as minhas conquistas...
Na vida, para se atingir um objetivo muito difícil é preciso ter: paciência, união, persistência e determinação.
ENQUANTO VIVA A ESPERANÇA; O TEMPO E A PACIÊNCIA ANDAM DE MÃOS DADAS, TE COLOCANDO A UM PASSO DO OBJETIVO; SIGA!"sirpaultavares"
..."A paciência só é uma virtude quando a ferrugem da inércia não corrói a atitude." ... Ricardo Fischer.
Aos invejosos requer-se que se tenha muita paciência, aos corajosos requer-se que se tenha muita prudência e tolerância e os covardes requer-se apenas que se tenha um sentimento de culpa e gratidão pois somos os únicos responsáveis pelas suas amarguradas derrotas e justamente por causa deles também que nos tornamos exímios vencedores da exaustiva e extenuante batalha da vida.
Se você não está disposto a responder com paciência, o que seu filho ou filha perguntam com insistência, então saiba que o mundo vai se encarregar de ensiná-los, mas não quer dizer que será com diligência, sabedoria e decência.
Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou a hora,esperá é preciso ,ter paciência é preciso muito mais.
Um instante de reflexão e muita paciência pode evitar uma grande catástrofe e brigas desnecessárias; um instante de impaciência e ignorância pode arruinar toda uma vida, e causar estragos irreparáveis.
A escada da vida exige paciência compreensão humildade e sabedoria.É subir degrau em degrau sem derrubar ninguém na subida
Dias melhores! É o que te desejo pra semana que começa. Te desejo também sabedoria, paciência e fé. Te desejo um bocado de coisas boas. Te desejo uma esperança renovada, e uma força tamanha capaz de te fazer pensar acima de qualquer situação adversa que surgir. Te desejo um pouco mais de coragem, e, muito mais do que tudo isso, desejo que Deus te abrace todos os dias, e te deixe seguro(a) de que do seu lado ele sempre vai estar.
O tempo da natureza. O plano de Deus está na sintonia e vibração da calma, da paciência e da tranquilidade.
Deus nunca dá um fardo maior do que o que se possa carregar,e a paciência é o melhor combustível para irmos até o final
Habilidade,paciência,coragem e fé.Você tendo essas virtudes pode ter certeza que você vai além do horizonte.
ô seguimos com calma e paciência o percurso natural da vida ou sofremos dobrado.Porque não se nada contra corrente.
Nunca se perde por esperar,mas podemos perder muito se nos precipitarmos.É preciso Ter paciência em tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp