Poesia os Dedos da minha Mao
Abrace a manhã que acabou de chegar! Saboreie as horas antes que te escorram pelos vãos dos dedos! Permita-se: sorria para a vida! Admire a obra da criação: agradeça a Deus! Vai, se atreva, dance com o vento! Saúde o universo! Brinde o instante: comemore a chegada do dia, o estar na vida, a dádiva de existir, o prazer de ter as pessoas que você ama ao seu lado! Esqueça o dia de ontem! Por melhor que tenha sido passou! Não espere para viver amanhã, cada minuto é único e não volta mais. Carpe Diem!
Gosto cada um tem um é, que, a digital dos dedos é, um presente pro incapaz, pelo saber fazer o, que, não fazia, antes de se meter na cozinha, uma bela sobremesa e, nos serve à mesa, meu encanto se defaz nos lances também das incertezas.
Eu não queria te deixar escorrer por entre meus dedos, mas você tem ficado líquido demais para eu conseguir te agarrar, e mesmo que eu faça uma concha nas mãos, não vou conseguir te segurar por inteiro. E se não é por inteiro, não é nada.
Somos Como Pintura Rupestres Criados Pelos Próprios Dedos De Deus, Pelo Sopro Divino Criou Eterna Poesia Alma
Assim como a água você é cristalina e, esse teu jeito de molhar-me o rosto e a ponta dos dedos, é só mais um dos teus segredos.
Barrerito, o cantor das andorinhas que atraia multidão, enquanto seus dedos tocavam as cordas do violão, sua voz tocava a alma do coração, Barrerito um amigo, um irmão. Prossiga Eliane, cumpra sua missão, homenageando o nosso Rei da canção.
Sem pudor me jogo entre os teus dedos, me entrego...Te faço dengo, chamego...Sem vergonha atiço tua pele, bulo...Mexo com os teus pelos...Juízo!
Cruzou os dedos e me desejou em cima de uma estrela cadente e agora você está lidando com um coringa
A vida se dissolve por entre os dedos, ela se vai a cada anoitecer e dorme com as estrelas. Já o tempo, esse apressado, vai passando em frações e muita gente vai esquecendo de viver e só alimenta ilusões.
Mulheres fortes não se fazem de vítima, não se fazem parecer lamentáveis e não apontam os dedos; elas se levantam e lidam.
Quase sempre temos versos escondidos nos fios de cabelo, entre os dedos. Mas nunca sabemos quando usá-los.
Ao invés de apontar os dedos, se cada um os entrelaçar com o seu próximo, concerteza o mundo irá mudar; ah, irá sim!
Deixo escapar entre os dedos, a ilusão protectora de servente da vida, porque o mundo deseja a cordialidade, quando a crise se agudiza.
O seu amor é como uma tinta branca que escorre pelo vão dos meus dedos, me traz uma paz escorregadia e momentânea, apenas isso.
Não se surpreenda, pois, na vida você encontrará pessoas que insistirão em colocar os dedos em cima de suas feridas, pelo simples prazer em não vê-las cicatrizarem.
“Vão-se os anéis e ficam os dedos”, diz o ditado popular. Mas em se tratando de política, para se ter um casamento perfeito essa lógica precisa ser invertida: a lealdade tem que ser prometida aos anéis, e não a quem os usa.
Na maioria das vezes eternizo meu amor com palavras. Do coração transbordam, escorrendo pelos dedos, e se aglomerando em forma de poesias. G.M.
A vida é igual a tocar guitarra, os dedos sempre ficam com calos, não importa se o som é bom ou ruim...
sonhar com dias melhores,pois nossa esperança de um mundo melhor nos escapa entre os dedos dia após dia .A única coisa que não podem nos condenar é o nosso direto de sonhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã