Poesia eu sou Asim sim Serei
Não sou um fanático religioso, pois o Diabo é o maior crente do mundo, pois crê na existência do Altíssimo e chega a tremer. Sou um aprendiz de Cristão e como é difícil sê-lo. Fanático eu seria, se dissesse que Deus precisasse da gente.
Quando corro atrás do que ouço de mim mesmo em voz percebo o quanto aprendo comigo, o quanto sou capaz de me ensinar. Quando do que falo comigo mesmo em juízo e consciência a aula me mostra que sei pouco e que preciso saber ouvir mais para poder falar. Quando percebo que sò posso me ensinar o que já sei vejo que minha experiência è pouca e tô tendo conclusões, quero dizer: Há finitude do ciclo em mim. Mostro em aula a mim mesmo que cauterizar me a mim não me trará nada que já não tenho e que preciso do outro caso queira subtrair o que não tenho.
Não sou e nem tento ser "agente do conselho tutelar, psicólogo, conselheiro, educador, pai ou mãe, herói ou heroína" , mas me empenho para melhorar como PROFESSOR(A)!
Sou o muleke da cria então não vacila,na rua de cima pode ser a sem saida,seja fiel aos que te facina te inspira, por que sempre é os que vão estar contigo na pista,seja verdadeiro por que os falsos sempre cairão e nunca serão espelho.
Não sou o que digo, menos ainda o que falam, cada um conhecerá de mim o que o momento proporcionará, talvez no final, nunca saberemos o que fomos afinal.
Sou tipo árvore hoje, amanhã não sei, pra liberar os macacos, pra subirem com leveza e graça, e, assim, cair somente folhas secas.
Percebo o quanto sou solitário,Fico feliz por receber feliz aniversário de um site de empregos,Feliz aniversário para mim 11/01
Acredito plenamente na força da natureza. Sou a maior de todas elas. Somos o melhor que existe nela!
Sou um louco depravado,Precisando de orgasmo,Masco mais um chiclete,Gasto dinheiro com mais uma bebida,Quem sabe á teria,A quem me referia?,Ela não me queria, Dizia sacanagens para me ganhar ,Ficava relaxado ,Hoje instigado só pensado nela,De fato estou no caminho para esquecer ela .
Não me pergunte se vou voltar, sou apenas um eco de algo que um dia se foi de repente. Às vezes algo machuca, às vezes mutila, às vezes se ilude achando que tudo vai dar certo. Só dessa vez vai dar certo. Você acredita, e tudo se vai novamente. Nos seus olhos brotam lágrimas, há um sentimento depreciativo, nada mais vai será como antes. Talvez seja a hora de olhar para frente, de se valorizar e se importar com sigo mesma. Às vezes é difícil, dói, mas ninguém dá valor até perder.
Ah já estou cansada de tudo tento tento mas mas não aguento não da mas aqui não sou feliz talvez nunca tenha sido eu já queria ter ido embora mas eu ainda quero mostra a todos que sou capaz daquilo que ninguém acreditou que seria,mas e tão difícil sempre me cobram tanto eu sei eu deveria ser forte mas não dá,Por que são assim? dentro de mim não existe nem mas amor próprio vocês conseguiram tirar tudo oque tinha de bom em mim ,eh até minha propria dignidade ,mesmo eu com tão pouca idade já sei é já descobre o que maldade.
Até gostaria de ser diferente do que sou, mas não sou diferente do que sou. Se aposta em mim: oito ou oitenta.
Sou invisível para o mundo, pois vejo com o coração não com os olhos. Minha alma é que me supre e as vezes sou o famoso lobo solitário e bobo apaixonado
Apesar dos Pesares, caminho na contramão e continuo acreditando na Humanidade, até porque sou ser humano também...
Se você for bom neste serviço, o que sou, cada passo num caso de homicídio avança numa direção: rumo à ordem.
Antes de tudo devo lembrar que sou detetive. A verdade para nós é um princípio básico, porém meio torto, que se refrata confusamente como o vidro fragmentado. É a essência de nossa profissão, o objetivo final de cada coisa que fazemos, e os colocamos no encalço dela com estratégias meticulosamente planejadas de mentiras, subterfúgios e de todas as variações possíveis de embustes.
''Escolhi fazer o que faço , escolhi ser quem sou , mas é inevitável que nem sempre tudo dependerá apenas das minhas escolhas''.
Sou a contradição na ação dos momentos difíceis. Sou o direito de escolhas erradas, sou livre ...Sou a soma de tudo que vivi, sou as decisões que tomei, as consequências que plantei e colhi. Sou as cicatrizes que carrego, o aprendizado e a fé que restou.
Sou um livro , sem páginas em branco, um livro de ação misturado com Romance e um toque de comédia, páginas preto e branco? Sim tem,mas a maioria parece um arco íris, várias histórias, vários recomeços, cheio de acertos e erros, cheio de amigos, família...ah quanto amor, quanto aprendizado, quanta reflexão e quanta GRATIDÃO.
Quantas pedras me arremessaram no intuito de roubarem os meus frutos?Muitas meu amor! Mas, sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé! Sou uma mulher de Oyá, sementes, quando enterradas, não morrem!
