Poesia eu sou Asim sim Serei
sou eu sou assim mesmo e não tenho certeza de nada, só sigo meu coração e vou em frente,mas não quero que só pense em mim,e sim quero que sinta saudades de mim!!!
Se falarem que sou uma péssima pessoa, eu sou. Eu posso receber todos os adjetivos e ser tudo aquilo que o outro acha que sou na perspectiva dele, nas vivências dele. Eu posso ser um fragmento na mente dele. E eu não tenho controle sobre isso. Eu sou o que realmente sou.
Eu sou como um pássaro ferido tentando se curar para poder voltar a voar, preciso parar de jogar sal nas minhas feridas, só assim conseguirei sentir novamente a sensação de ser livre, livre de pesos desnecessários que me impedem de alçar voo.
"Assim como a infância virou lembrança e depois será esquecida, eu também sou apenas algo temporário no fluxo indiferente da existência."
Se no dia em que eu me for, não houver tempo para me despedir. Saiba que eu sou grato, por cada momento que vivemos!
Tudo o que me comprometo a fazer é um currículo vivo de quem eu sou. Assim, meus passos sempre serão um rastro inquestionável do que, para mim, significa sucesso.
Eu sou um sonhador, que entendeu que a vida é muito dura com os sonhadores, mas que aprendeu a seguir, porque parar nunca foi uma opção.
Em um mundo vazio, adoecido, onde quem ama e se entrega é chamado de Emocionado... Prazer, eu sou o Emocionado!!!
Se existe razão para viver, essa razão sou EU. Não pode haver maior prioridade além de MIM. Amar os outros é consequência desse AMOR-PRÓPRIO.
Acontece que eu sou fraca. Eu perdi. Perdi o desejo, perdi a força. Em algum momento eu me perdi de tudo, fiquei com raiva, fiquei amarga. Eu não consigo me perdoar. As vezes sinto vontade de deixar tudo para traz.
Ficar sozinho é um antídoto, um período de liberdade para eu ser quem sou e não o que sou obrigado a ser. Estar sozinho é o que tem me mantido a salvo da loucura e principalmente de outras pessoas.
Eu sou pelo, sangue e ossos. Sou instinto e raiva. Conheço apenas o ar da noite. Tenho apenas um pensamento: eu sou um animal.
Ela era a única que me aceitava como eu sou. Agora eu não sei o que fazer. Não sei o que fazer porque agora eu não tenho mais ninguém.
As paredes estão por todos os lados, como estradas infinitas para o céu e eu sou um carro sem rodas.
"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."
"Meu maior inimigo sou eu mesmo, buscando equilibrar minhas frustrações, aprender com as experiências e atender às minhas necessidades."
”Eu sou o resultado de muitas curas, de muita oração, de muita penitência… Eu sou o resultado de um milagre que não termina nunca, mas se transforma a cada dia! As experiências que vivi são a resposta para aqueles que não creem, não esperam, não amam e não adoram… POIS DEUS SEMPRE ESTEVE E ESTÁ AQUI E EU O AMO E ADORO CADA DIA MAIS E DE MANEIRA INSUBSTITUÍVEL! ELE É MEU ETERNO!”
