Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu ligo para dizer palavras bonitas, sinceras, escritas com o meu coração. Ligo porque não sou egoísta, ligo porque sinto saudades alegres. Ligo porque me importo. Ligo porque não me cobram ligações.
Hoje me perguntaram se sou covarde, rapidamente obtive a minha resposta: - Não, não sou, eu sou corajosa. - Mas parando alguns minutos para pensar e analisar, já não tenho tanta certeza disso. Talvez eu não seja covarde para as situações em que eu exponha minha vida ao perigo, em que eu exponha meu corpo, meu físico … o que está fora. Não tenho medo de ir aquele bairro super perigoso, de cair, me arranhar, me machucar, adoraria pular de bung-jump e para-quedas. Mas se eu tiver que expor meus sentimentos, minhas vontades, meus desejos, minhas emoções, o que ta aqui dentro, a situação muda de figura, se o machucado for por dentro, sim eu sou medrosa, a mais medrosa do mundo, sem coragem alguma, me recolho, tenho medo. E toda aquela coragem desaparece. Não tenho medo de arranhões no braço, na perna, na mão seja onde for. Não me amedronto. Não tenho medo de me ferir fisicamente. Tenho medo sim, de me ferir por dentro, machucado, no coração dói muito, na alma então, nem se fala. E quando esses ferimentos são no coração? E quando você, cheia de coragem se entrega e se machuca? Qual o remédio para isso? Você sabe? O meu eu sei. É a coragem de não ter coragem alguma. E se agora vierem me perguntar se eu sou covarde eu vou dizer: depende, se eu me machucar essa dor vai ser dentro ou fora ?
Teço com arte uma frase,afim de mostrar quem sou eu;quem conhece a soma das letras deixa de sonhar em ser um arauto na escuridão.
Eu sou uma garota que chora pelos mesmos motivos que todos um dia choraram ou irão chorar: Amor, descrença, falta de esperança. Mas que tem dentro de si uma enorme vontade de viver, de pular e sorrir em um cenário radiante. Eu sempre tento ser forte, pois é isso que os fracos fazem. Sou, sem dúvidas, uma garota com grandes sonhos, que as vezes são diminuídos por ela mesma, para parecerem menos impossíveis, menos utópicos. Alguém que tem uma esperança que as vezes parece desaparecer, mas que mesmo pequena, continua ali, pulsando como um coração, brilhando como um ínfimo raio de sol no âmago do meu ser. — Inconstante poderia ser meu segundo nome —, e meu maior defeito. Quando estou feliz, logo fico triste e vice e versa, esses sentimentos totalmente opostos nunca perduram por muito tempo, variam constantemente e essa velocidade faz com que, muitas vezes, eu não sinta nada, e o nada, também é triste, o que me leva a ser sempre assim.
Sabe, eu não sou uma pessoa perfeita, já fiz muita besteira.Mas acho que tanta dor assim, nem eu mereço.
Eu pude finalmente sentir um prazer enorme em me conhecer. Sou muito mais do que eu pensava ser. Eu sou os detalhes.
metade dos conselhos que eu dou,eu deveria usar-los comigo. Pois se sou tão boa em dar conselhos porque será que estou nessa tristeza incurável? Devía estar bem ne,ja que sei dizer aquilo que alguém precisa ouvir naquele dia.
Eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou feliz!
Hoje em dia, tudo é número... Eu sou o número que está nos meus documentos, me sinto meio insignificante por ser apenas isso pro mundo. Creio que podemos ser mais.
Eu sou um milagre, você é um milagre, nosso amor também não seria diferente ele é um grande milagre. Digo isso porque conheço o meu jeito e sei que seria impossível me apaixonar por você, e isso foi diferente, acabei te amando muito.
Eu sou um dos poucos que vive e sobrevive sob a mesma legenda. Seguindo as regras, mantendo essa condição.
A cada dia tento acordar desse sonho profundo, para poder mostrar o quanto eu sou capaz para o resto do mundo.
Você é capaz de mudar, eu sou capaz, todos nós somos capazes daquilo que queremos. Acredite em você, somente.
Eu gosto do simples, do largado, do fora do comum, do fora do formal, do normal, acredito que sou meio “bipolar”, todos somos, não somos constantes em todo o tempo, acho que isso descreve bem minhas crises de estilo, aparições e comportamento estranho, sou humana..
Acerdito que eu sou uma chama exposta ao vento dos dias, por isso, enquanto eu estiver encarnado nesse planeta, usarei a minha tênue luz para clarear a escuridão dos caminhos por onde eu passar. Estarei satisfeito se ela ajudar a outras pessoas em seus caminhos.
Eu sou poeta e procuro aprender a amar. Se é que amar se aprende, porque amar é sem razão, sem equação. Amar se sente, vive...
Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas com certeza eu sou o motivo que te faz sorrir. Eu não me lembro da nossa música, mas com certeza você se lembra da letra. Eu não conheço você, seus vícios, anseios, medos. Eu te encontrei, e nem ao menos soube o seu nome, te amei.. e nem te guardei no coração. Eu sabia quem você era, mas não queria admitir o quanto você me fazia bem. Eu tenho medo da sua dúvida, isso me deixa insegura. Tenho raiva da sua angústia, isso me tira a paciência. Eu poderia te dizer tudo o que eu sinto agora, mas por medo de te perder.. eu prefiro esconder.
Eu sofro. Mas é um sofrimento interno. Eu sou muito egoísta a ponto de querer dividir algo com os outros. Muito menos o que me faz mal.
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
Quando citar meu nome, coloque entre aspas, pois, nem eu sei o que eu sou. Nem sei se sou gente. Não me identifico com nenhum ser humano.
