Poesia eu sou Asim sim Serei
Se nosso amor era sobre fantasias, eu era pobre. Agora, com você, sou uma rainha, desfrutando riquezas de um carnaval perpétuo.
A vida não é fácil se sempre é mais pra deus é tudo é nossa senhora Aparecida eu sou sempre assim feliz mais tem pessoas não viu como eu sou feliz mais a vida não é sempre a pessoa é saber se a pessoa como eu sou não sei mais um pouco eu vou saber como eu sou .. deus acima de todos.
Eu sou o responsável pela minha queda e pela minha reerguida. Mas você é fundamental para o meu equilíbrio.
"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".
Eu sou intenso, é meu jeito, eu só sei ser assim, se isso for defeito grave destrave as saídas e fuja.
Eu sou otimista. Ou é chamado de louco quem continua fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente?
Mantenho distância de homens descansados nesse mundo. Ou são santos e eu não sou digno deles, ou são psicopatas e eles não são dignos de mim.
Eu gosto do reconhecimento, mas estou famoso, não sou famoso. Isso tudo pode acabar em duas piadas.
O mundo é de uma forma, Eu sou de outra forma, para que seja tudo em equilíbrio junte as duas formas e viva com equilíbrio e paz com o mundo
Eu sou nova nisso. Não tenho muita experiência de vida. Talvez precise da sua ajuda pra umas coisas. Quero dizer, ajuda não. Sou uma mulher forte. Não preciso da sua ajuda. Não é uma superajuda. Só uma ajudinha de nada.
Eu sou feia sou estrago as coisas sou ridícula iludida meninos machucam meus sentimentos sou uma péssima filha pessima amiga péssima Ficante choro quase todo dia descobri que fui corna meu Ficante que eu amava tanto pego minha amiga quando estava comigo sou uma pessoa isolada
Às vezes sinto que eu sou um barco sinuoso... balançando para o mar negro infinito. afastando-se de quem eu sou.
Eu só existo em suas vidas, só sou lembrada na precisão, sempre precisam de um favor mesmo que afetem minhas conquistas. Se eu não trabalho eu sou capacho mas ninguém vê minhas noites sem dormir estudando, minhas dores , meus sentimentos e minhas inseguranças. TODOS SABEM QUEM EU SOU. Mas eu sinto que nenhum deles me conhecem, sou uma desconhecida vivendo numa casa que não é minha, sou uma desconhecida da minha alma, meu amor a mim mesma é confuso e inconstante , nunca sou suficiente porque alguém me amaria ? Eu não sou especial , meu corpo não é padrão , meu rosto é bonito mas meu corpo poderia ser melhor diz eles , eu não sou gorda e não teria problema se fosse mas ser meio termo também não .
E... Se tudo o que o meu coração diz é verdade, tenho certeza que já sou tudo o que eu deveria ser neste momento
Olhei pra dentro e encontrei três partes em mim: o que fui, o que sou e o que queriam que eu fosse, essa última joguei fora.
— você é estranho. — sou? Por quê? — você parece querer muito algo. Talvez o queira também, mas eu não sei... Você se cansa rápido. — acha que vou fazer isso? — você já me quis também, e olhe bem onde estamos. Agora estou te aconselhando a não deixá-lo ir igual me deixou.
Você pensa que sou apenas um garoto, ah você não viu nada, imagina quando você ver eu na cama da sua casa.
Eu sou um escritor raro! Do tipo que não escreve livros... Escrevo pensamentos, dentre estes, alguma coisa que preste...
Sou alguem intenso, a quem emoções a meio termo nunca me satisfazem. Eu não sou um poeta obsessivo,apenas um irônico e despedaçado escritor.
