Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233247 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Eu sou assim mesmo. Cheia de falhas, erros e limitações. Mas também sou cheia de vida, de sonhos, de amor, de fé e de esperança em cada novo dia, porque o que realmente importa não é o que os olhos dos outros veem, mas sim o que Deus vê. Deus sabe que aqui dentro sou forte, capaz e merecedora das bênçãos que vier a mim, porque quem me abençoa é Deus, e quando Ele quer, ninguém pode impedir o seu agir.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Sou apaixonada por momentos INESQUECÍVEIS, faça seu momento em minha vida e eu jamais te esquecerei.

Inserida por SHELLYSOUEU

Alguns poderiam dizer ser uma mera coincidência. Eu sou daqueles que partem do princípio de que nada na Terra é coincidência.

Inserida por arisson1111

Uma prova que não sou a escória é eu ver pessoas que parecem estar sendo bem sucedidas e ficar feliz por elas. Não que nos outros caso eu seja...

Inserida por mateusschroeder7

Você tem sorte que eu não sou um astronauta,porque se não eu buscaria todas as estrelas desse universo,só para ter um terço do brilho do seu olhar

Inserida por Lucas51

Eu não sou uma nova criatura, apenas sou uma pessoa de novos hábitos, e as minhas mazelas e o mal que fiz e marcou negativamente a vidas das pessoas elas ainda existem e vão sempre me rodear, querendo ou não.

Inserida por daniel_alves_pena

Por alguns momentos na minha vida me senti apenas apoiada, hoje eu sou o apoio e me sinto... Um móvel, parada e inerte, diante de situações não tão peculiares.

Inserida por tatyanenicklas

Quando alguém,insiste em me tirar a paz,eu dou um tapa com minha alegria de viver,sou muito teimosa em correr atrás da felicidade,jamais desisto,insisto em sorrir,duvido alguém tirar o meu sorriso,nele mando eu.Nasci para ser feliz esse é o meu lema,é meu projeto de vida.

E quando eu ligar pra vc e uma menina q diz ser sua namorada atender e pergunta quem sou eu, não se preocupe vou apenas dizer q eu sou apenas a pessoa q ficou e cuidou de vc nos dias ruins. Sabe aqueles dias em q vc se sentia um nada e q ninguém gostava de vc e eu em pensamentos disse q te amava. Poiseh vou dizer a ela q sou apenas uma menina q passou esses dias sem importância nenhuma pra vc.

Inserida por iris_smayller

"Quem realmente sou, o que eu quero, e se eu conseguir tudo o que quero, o que vou querer depois ? Perguntas que me assombram todos os dias. Me mantenho introspectivo sem achar as respostas."

Inserida por jonathan_bryan

Não sei se esses problemas realmente existem na minha vida ou se sou eu quem dou muita atenção a eles e faço deles coisas grandes.

Inserida por rafaelacizio

Eu também sou um pensador muitas frases são de minha autoria, às q não são sempre procurei saber de quem é. Paulinho.

Eu sempre ajo pelo coração, mas não sou de abandonar a razão pra tomar decisões, principalmente as mais importantes. Aliás, talvez seja esse o motivo pelo qual eu consigo estar de pé, apesar das adversidades. A real é que é difícil ser assim, porque você tem que decidir se quer entrar em uma barca furada já sabendo que ela vai afundar. Confesso que peguei barcas furadas com uma pontinha de esperança de conseguir conserta-las (nem precisa dizer que não consegui). E essa fé meio cega, me fez por alguns momentos, ter fé em você. De alguma forma meio doida, eu sempre soube que você não me merecia, nunca mereceu e nunca vai. E mesmo assim, meu coração não me deixou te abandonar por completo. Olha, também não fique estufando o peito por aí. Tenho que dizer que, em algum momento, tive sim um sentimento aqui dentro, mas hoje ele se resume a uma saudade do que poderia ter sido. Sabe, uma parte de mim queria acreditar que talvez, só talvez, você tivesse aprendido algumas coisas novas e que pudesse mudar. O fato é que ambiente nenhum muda ninguém. Toda mudança, seja ela qual for, tem que partir de dentro. Me entristece ver você pegando a tal barca furada sem se dar conta de que, é inevitável que ela afunde, de novo. Também não cabe mais a mim, a ninguém talvez. Só queria te desejar sorte, e te pedir um favor: me deixa aqui quietinha no meu canto. No fundo, você também sabe que não me merece.

Inserida por brunamotti

Eu não finjo ser alguém que eu não sou na frente de outras pessoas , eu sou esse louco mesmo , que curti de tudo um pouco , não vivo me restringindo das coisas , por medo de alguém criticar , não irei viver a minha vida sendo manipulado pelo sentimento de medo de criticas , eu vou viver a minha vida , eles que fiquem na platéia se quiserem , não preciso de artistas na minha peça , eu faço todos os papeis dela , então , quando as portas do meu teatro fechar , aplaudam se quiserem , mas não atirem bloco , economizem e construam uma mente aberta para experiências !

Inserida por Crazy97

Sobre Paulo: o menor de todos os apóstolos é o maior dos pecadores. Ele disse “eu sou”, não “eu fui”.

Inserida por revavds

"Eu não sei mais quem sou, sinto saudade de mim. Tudo o que eu fui, não existe mais, e tudo o que eu vou ser é por causa dele..." (Gabbioliver)

Inserida por Gabbiioliveer

Eu sou filho de um Deus vivo, único digno de honra, glória, louvor e adoração. A ele damos graças!

Inserida por vanessa_vasconcellos

Se preciso mudar o quê sou para que você me ame,corre o risco desse novo eu não te amar como ama esse antigo.

Inserida por Pyneron

Não sou eu que vou dizer como alguém deve ser, pois se fizer não é de coração, mas obrigação.

Inserida por swamipaatrashankara

Na peça onde a qual tem o título Vida, eu sou apenas mais um personagem a espera de um blackout final.

Inserida por Afonso897