Poesia de Boca
O melhor jeito de conseguir chegar a onde sonhas em chegar,é caminhar de boca fechada e contar somente a Deus os seus sonhos
O Sorriso invade a alma, a vida se enche de graça, o corpo balança com qualquer dança, a boca beija a bochecha de quem alcança, o amor é para todos que me der um boboim, o boboim é pra quem me levar pra passear na rua, a rua vira sinônimo de liberdade. Os primeiros passos só o início da minha longa idade, até os meus 15 anos quero ser sempre um bebê, mas é depois dos 20 q quero voltar a ser. Isso sim é ser criança, ter a alma cheia de esperança, sorrir sem julgar e vê. Beijar sem abraçar e crer. Viver é um puro prazer, e amar é sempre um dever, dever q se aprende sem esperar e querer, dever que eu torço pra ninguém nunca esquecer.
Valha a pena um tapa na cara que termina com os beijos na boca que mil palavras capazes de magoar o coração e destruir o relacionamento.
Por mais santinha que a gente tenta ser, de vez em quando a gente quer sim uns beijos na boca pra nos botar louca e descabelada por uma vida toda.
Quero todos os beijos da sua boca...quero o desejo do seus pensamentos... Quero o sabor da sua boca ...desejo o toque das suas mãos...e almejo a frescor da sua essência e da sua alma... Quero o doce sabor do teu corpo... Lícia Madeira
O que mais me encanta no olhar é que ao contrário da boca ele nunca consegue desmentir o coração. Ao olhar nos olhos, vemos as vitrines das almas; Amor, paixão, amizade, laços eternos, atrações irresistíveis, é a sensação de mergulhar dentro do outro, uma imensa troca de energia, enfim a verdade em outra realidade. Olhar nos olhos é uma comunicação muda, porém, repleta de significados.
Ao beijar tua boca consigo obter tudo o que preciso, o sabor que me conquista e o sorriso que pede mais.
O silêncio não tem boca, mas faz um barulho tremendo, incomodando a consciência dos devedores, sem fazer um sequer ruído de psiu.
Nunca abra a boca e diga que sabe tudo ! Ninguém nunca sabe de tudo, quando se refere a lidar com o ser humano. Você pode ter, mestrado, doutorado... Freud deixou dito: "Quando Pedro fala de Paulo, eu sei mais de Pedro do que de Paulo". A realidade é, para lidar com o ser humano precisa-se de inteligência emocional, pra saber ouvir, e ser precavido diante de situações que necessita de prudência. Então, domine suas emoções. Saiba ouvir ambas as partes, não tome partido ! Muitas vezes enxergamos mais observando. Perspicácia às vezes fala em silêncio ! Veja o que Salomão escreveu, e o seu raciocínio encontra-se lá no livro de Provérbio 12:20", Veja! "Há fraude no coração dos que projetam maldade, mas os que aconselham a paz têm alegria".
A teologia na boca de um tolo, é a mesma coisa que uma arma nas mãos de um irresponsável. Muitas pessoas serão prejudicadas.
A distância entre a educação e a falta dela está no pequeno espaço de tempo em que a boca se abre e destila seu amargo veneno. Abrindo feridas. Matando por dentro a pessoa atingida.
A boca fala do que a alma está cheia. Principalmente de palavrões em certos comentários. Costume? Vai saber...
Sábio é aquele que evita se contaminar pela boca,e que em situações densas cala-o,e em silêncio estuda a melhor saída.
Me da um beijo na boca, vou te deixar louca, pouco a pouco vou tirar a sua roupa e no fim iremos nos amar.
Ñ contamina tua boca tua voz falando mal das pessoas sem nem mesmo saber o pq,Isto pode encarretar muitas coisas ruins em tua vida
"Abriu a boca para responder que se sentir especial é a pior das gaiolas que alguém podia construir para si mesmo, mas não disse nada."
A ironia abre a boca e sorri com os seus dentes brancos, mas somente para julgar e reclamar, apegar-se a coisas e a si mesma, despreocupando-se com a dor do próximo.
