Coleção pessoal de melyssapacheco

Encontrados 13 pensamentos na coleção de melyssapacheco

Por que o que faz o homem feliz pode tornar-se a fonte de sua dor?

Johann Goethe

Eu precisaria ter o talento do maior dos poetas, para conseguir ao mesmo tempo transmitir a expressão de seus gestos, a harmonia da sua voz e a ternura em sua essência.

Johann Goethe

Quem acredita ser necessário distanciar se da chamada plebe para angariar respeito é tão condenável quanto um covarde, que se esconde de seu inimigo por temer ser vencido.

Johann Goethe

Aprendi nesse pequeno entrevo que os mal-entendidos e a indolência talvez causem mais erros no mundo do que a astúcia é maldade.

Johann Goethe

Os sofrimentos das pessoas seriam menores se elas não se ocupassem, com tanto esforço da imaginação, em reacender as lembranças do mal passado, em vez de suportar como um presente indiferente.

Johann Goethe

"Números primos podem ser divididos somente por eles e por 1. Eles são números especiais, duvidosos e solitários. Alguns números primos são ainda mais especiais: são chamados de 'gêmeos'. Um par de números primos que subtraídos resultam em 2, como 11 e 13 ou 17 e 19. Mas os números primos gêmeos nunca se tocam, pois eles sempre estão separados por um número par."

A solidão dos números primos

"Você parte, e eu vou com você
eu partirei, mas estarei sempre com você."

Poesia sin fin

"Poesía, alumbrarás mi camino como una mariposa que arde."

Poesia sin fin

"Adultos não sabem aproveitar nada direito"

Sentimentário

"O cheiro é um botão que liga um filminho na nossa cabeça."

Sentimentário

"Começar de novo é como começar uma nova casa de lego. Você tem que desfazer a primeira, reduzir a pedaços. E depois disso, tudo é possível."

Não sou eu, eu juro!

“Estou em órbita em torno da Terra, estou aqui para ganhar perspectiva, gosto do espaço, não há problemas no espaço, não há mal-entendidos, não há caos, porque no espaço não há sentimentos”.

No espaço não existem sentimentos

"Abriu a boca para responder que se sentir especial é a pior das gaiolas que alguém podia construir para si mesmo, mas não disse nada."

desconhecido