Coleção pessoal de Andryel

Encontrados 14 pensamentos na coleção de Andryel

Olho no espelho e vejo que amar é... O invertido do que é o amor. Amar é perdoar mesmo quando a gente quer odiar pra sempre um alguém. Amor machuca pq não cabe dentro do coração . Expreme o lado esquerdo do peito. Espeta o Ego da gente, amor confundi, maltrata. Pra amar não basta fazer um bem danado a gente. Pq amor é aperreio, e quem não se aperrear, sinceramente não sabe oq é amar. Amor erra querendo proteger. Mete os pés pelas mãos com medo de perder. Mas sente o pulso da gente. Cresce a alma do descrente. Faz a gente ferver. Quem olha quem se ama, olha na sua frente o ventre. O ventre de um fruto feito da gente. Que vai errar pra poder crescer. Mas vai aprender, e quando crescer vai olhar pra vc e dizer. Como foi bom amar por todo esse tempo você.

Alexandre Martins

E quando o coração bate o estalo do toc toc da sua cabeça e a sua cabeça acelera como as batidas do coração... Tudo que tá certo fica errado e tudo q era errado se faz ter sentido. Os sentidos param como um sonho interrompido. O sonho vira um pesadelo e o pesadelo uma aventura... O que fazer? Arriscar sonhar e se perder? Ou enfrentar o Pesadelo e vencer o medo? Pra onde olhar? Será q para o brilho desse sol a brilhar ou para essa estrada que tem como único caminho um futuro desconhecido!

Alexandre Martins

Cada um tem um jeito, cada jeito... Um sonho, cada sonho uma vida... E cada vida, pessoas pra se caminhar nela! Não importam as diferenças, as circunstâncias, não importa o tempo, se é de hoje ou de ontem, se é de perto ou de longe, só importam sorrisos, os momentos vividos, um álbum que ninguém jamais conseguirá rasgar, fotografias publicadas num coração que ninguém jamais conseguirá apagar, pode até errar, ferir, machucar, mas uma amizade de verdade sempre poderá perdoar! Pode acabar em vida, pode durar uma vida toda! Só não pode ser esquecida...

Alexandre Martins

O Sorriso invade a alma, a vida se enche de graça, o corpo balança com qualquer dança, a boca beija a bochecha de quem alcança, o amor é para todos que me der um boboim, o boboim é pra quem me levar pra passear na rua, a rua vira sinônimo de liberdade. Os primeiros passos só o início da minha longa idade, até os meus 15 anos quero ser sempre um bebê, mas é depois dos 20 q quero voltar a ser. Isso sim é ser criança, ter a alma cheia de esperança, sorrir sem julgar e vê. Beijar sem abraçar e crer. Viver é um puro prazer, e amar é sempre um dever, dever q se aprende sem esperar e querer, dever que eu torço pra ninguém nunca esquecer.

Alexandre Martins

Porque você quer tanto ir lá? Eu quero ir lá, porque ainda tenho medo. E aconteça o que acontecer, quando acabar... Eu não quero mais ter medo!

Alexandre Martins

A história leva no tempo suas próprias cores... E cada tempo tem a sua própria cor...

Alexandre Martins

Não é mais tempo que você precisa não... Não é mais amor, nem gratidão! O tempo não para como diz a canção, nem para o tempo, nem para você, o Rap da vez podia se chamar "Envolvidão". A pergunta é no que? Se tá certo ou não! A música fala, o coração sente... Só a mente que escolhe não enchergar, deixa pros olhos sentir com as lágrimas enquanto faz o cérebro pensar, um dia será bem tarde, nesse tempo a voz será falha, as pernas bambas e alma pesada, triste com as escolhas que fez, triste mais uma vez, pela falta do tempo que não se tem, pela vida passada que com o tempo se fez encalhar, será muitas perdas, mas nenhuma maior do que o arrependimento, que os olhos, a fala e coração tudo junto tentará te mostrar!

Alexandre Martins

Só você.

Procurei achar o que queria ter, esquecendo de buscar o que eu mesmo podia fazer. Ganhei do nada em meio a tudo o mundo. Mas desse mundo inteiro eu só queria mesmo você.

Alexandre Martins
1 compartilhamento
Tags: #alexandremartins

Sabe quando as coisas começam a não darem mais certo. Quando tudo de uma certa maneira começa a desandar. Você se sente inerte e sem conseguir se movimentar sem força nenhuma para me movimentar.

Alexandre Martins
1 compartilhamento
Tags: #alexandremartins

Curtir

Curto uma verdade falada, uma mentira revelada, um perdão de coração.
Curto ser imperfeito, amar só de um jeito, ter você na minha mão.
Curto uma saudade com reciprocidade, uma vida de lealdade mesmo quando houver traição.
Curto a traição contada, contada e respeitada pelo arrependimento real.
Curto dar sempre a segunda chance para que não haja um reclame pela surpresa do desconhecido.
Curto tentar; tentar mais de uma vez se for para acreditar de verdade que tudo mudou outra vez, mudou para ser melhor, mudou para curtir a vida e dessa vez com mais apreço pelo sentimento verdadeiro que insiste em não acabar.
Curto dizer a você que curto curtir você mesmo se só a amizade manter.
Eu curto.

Alexandre Martins
1 compartilhamento
Tags: #alexandremartins

O lado bom da verdade

Aprendi que ser sincero e verdadeiro é sempre o melhor, que o silêncio nem sempre é omissão e que de uma amizade verdadeira nasce o lado bom do amor.

Alexandre Martins
1 compartilhamento
Tags: #alexandremartins

Lembranças

Até onde a vista alcança, a alma leva uma lembrança.

Alexandre Martins
1 compartilhamento
Tags: #alexandremartins

O tempo

Quem falou que eu tenho pressa?
Quem foi que disse que a hora é essa?
O tempo é um trilho se sair dele a vida acaba, se seguir nele uma hora vai ter que chegar para tudo acabar também.

Alexandre Martins
1 compartilhamento
Tags: #alexandremartins

E assim o dia vai acabando...
Olhei para o horizonte e vi uma luz forte brilhar, logo ali após aquela bola gigante de fogo.
Você está falando do sol?
Não, não, logo ali após o sol.
Hã?
Mas após o sol não tem nada, aliás, não dá para ver nada após o sol.
Claro que dá! Tem uma luz forte lá, e não é a luz do sol.
Sério?
E o que você vê?
Vejo a luz que guia a minha vida.
Vejo o brilho que motiva os meus sonhos.
Vejo o amanhecer de um novo dia, dia que como o de hoje não acabará em vão.
Vejo o brilho que está por traz do brilho de todas as coisas.
Vejo a força que encontra na força de todas as coisas a vontade de viver...
Vejo a vida que passa em insistir não passar...
Só não consigo enxergar o fim. O fim que já é certo e que mesmo sem esperar me faz ter a certeza que um dia irá chegar.

Alexandre Martins
1 compartilhamento
Tags: #alexandremartins