Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 13901 poemas sobre Voluntariado

Preciso me salvar
Sair dessa profundeza
E não tem como me ajudar
Sair desse lago profundo de tristeza

Para reviver, eu tenho que reagir
Oque só depende de mim
Tenho que ressurgir

Inserida por julianarossicordeiro

Mãe, regente da vida

Mãe,
anjo consagrado
que ajuda a compor
a ópera da vida;
é regente
que afina vozes
e instrumentos da
lida;
mãe rege alegrias e sofrimentos,
só não vê desafinar
a lágrima do choro
na última
composição
de sua despedida.

Inserida por IvoneBoechat

Desamei quem me amou

Um dia você precisou de mim
E eu estava lá
Sempre pronta a te ajudar
Disposta a mudar
Até o meu jeito de ser
só pra te agradar...
Eu lutei contra tudo
Fui inimiga do mundo
Desamei quem me amou
E agora que tudo acabou
Fiquei sozinha e sem amor...
Você não tem coragem de me dizer
O real motivo de me manda ir
Não vou mais pedir para aqui permanecer
Você criou minhas asas
Então agora voarei para longe daqui...
Procurarei um lugar mais belo
Com menos rancor
Com você cortarei nosso elo
Serei feliz sem pudor
Mas nunca irei esquecer
Que chorando, a vida me fez crescer
E mostrou que você
De maneira ruim me ajudou!!!

Inserida por daniflores

Estamos só de passagem.
Viva, curta sua vida.
Faça o seu melhor constantemente e busque ajudar., genuinamente
Ainda há tempo!
Viva, faça mais e compartilhe!

Inserida por GuiSoccerArt

S.O.S

Por favor, ginecologistas ajudem-me.Quando dura o período menstrual? Estou começando a acreditar que em algumas humanas é pra sempre.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Mãe, me faz capaz de merecer conhecer a
Tua divina essência e me ajuda a conseguir,
Seguir e cobrir de paz a minha consciência!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

A auto ajuda,ajuda a quem ajuda.
Aquele que auxilia o outro auxilia a si próprio.
Dê e receba.
Espalhe a luz.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Fica comigo

Fica comigo
Me ama como eu te amo
Me ajuda a ficar com você

Fica comigo
você mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso
Eu preciso te amar
Eu quero te fazer feliz
Quero sentir sua fidelidade
Quero sentir o seu amor

Me Ama Como Eu Te Amo"

Inserida por LuanMarques

Felicidade é um clarão que nos ajuda a suportar o escuro
É um olhar
É um gesto
Um carinho
É você chegando e dizendo
Tô com saudades de você , amor

Inserida por LAZAROANDRE

Solidão sem Sentido

Meu coração chora
Vivo sem rumo
Por ajuda eu imploro
Em uma palavra me resumo

Não mostramos quem somos
Rimos para todos
Por Dentro choramos
Inundados de lágrimas, num poço

Me escondo no sorriso
Pra todos sou Feliz
Choro sempre escondido
Implorando pro um Abraço Amigo

Não sei por que existo
Se tenho um motivo ou missão
Gosto da vida
Mais não dá solidão.

Inserida por JosephL

Não sei fazer nada sozinho, é preciso ter sempre alguém pra me ajudar em tudo...
Esse alguém que me ajuda chama-se, Jesus.
Ele nunca deixa eu caminhar sozinho e por onde eu for, Ele vai comigo...

Inserida por tarcisio29custodio

Ela achou que eu nunca iria ler aquelas palavras, talvez o destino, com a ajuda de alguns amigos é claro, tenham colocado aquele texto em meus caminhos, texto esse que reviraria a minha vida inteira, confesso que a princípio nunca imaginei que ele seria para mim, até ler as minhas ultimas palavras exatamente da mesma forma que as escrevi antes de partir contra minha própria vontade, lutando contra mim mesmo, por estar cansado de esperar por algo que parecia que nunca iria chegar.....
Eu precisava sumir, esquecer, mas para onde eu olhava lá estava ela, tentei tentei todos os métodos, todas as formas, mas quando eu menos esperava meu pensamento estava nela novamente, mas tentava esconder isso de todas as formas. Tantas vezes senti vontade de falar mas me calei, e preferi seguir em frente, rumo a uma estrada que não me levaria a lugar algum, mas sempre vivendo com a esperança e a expectativa de que um dia ela falaria comigo, e isso aconteceu....
So ainda nao havia me dado conta da dimensão que aquilo tomaria....
Realmente, o fruto amadureceu, e não deixarei que ele apodreça, mas ainda estou nessa mesma expectativa, a espera de um milagre que sem dúvida irá acontecer.

Inserida por Amorimjose

A CURA
Eu sempre estava la para te ajudar.
Disposto a te ouvi e lhe aconselhar .
Sempre fui seu abrigo bem mais que um amigo .
Te livrei da escuridão e do perigo .
E agora você da as costas para mim bem na hora que mais preciso .
não dei meu coração para você pisar .
Foi um baita arrependimento muito amor eu te dar .
Minha vida eu tento recomeçar .
Mas a cada dia que passa sinto essa dor a minha alma devastar .
Não sei como faço para isso parar .
Eu tento te esquecer.
mas toda manhã que acordo a primeira coisa que vem em minha mente é você.
E no silêncios da noite sem sono eu me pergunto oque restou do amor ?
Só suor, lágrimas, sangue Perda, pó e solidão.
Agora tento curar a ferida que você deixou em meu coração .

Inserida por Lukinhasmath

Eu implorei a Deus
Mais parece que ele não me ouviu
Eu gritei aos homens e eles não me ajudaram
Eu sei que é dificil
mais aguenta um pouco mais
Eu sei que ta escuro
Mais te peço que tente enxergar luz
Eu estou aqui
Segura a minha mão
Que eu ei de pedi agora ao diabo pra te salvar
E se a morte vier agora a te buscar
Eu imploro a morte pra não te levar

Inserida por danfontes

Dá a tua opinião, tenta ajudar os amigos ou familiares, mas não esperes humildade da maior parte deles...eles estão na tua vida por isso mesmo!
Nunca te esqueças de compreender e aceitar que assim reajam, por muito egoístas que eles sejam contigo, são estes amigos, testes que Deus te dá, para tua evolução.
Os seres menos evoluídos têm o ego muito elevado, julgam que ninguém é mais inteligente que eles, têm sempre razão e o outro está sempre errado!
Não gostam de fazer favores, não cedem à vontade de ninguém e é evidente que também não se sentem atraídos a fazer a vontade de Deus!
Nunca chegam a viver um amor ou amizade em pleno, não se entregam, apenas esperam, exigem ou acabam se afastando quando o saldo não é positivo a seu favor!
Não gostam de aceitar ajuda, porque isso faria deles uns fracos, eles têm que ser sempre os maiores!
A única satisfação deles é a parte material, e levam a vida toda lutando pela felicidade através disso mesmo, até o dia que a saúde lhes falta, aí, não têm ninguém do seu lado, e o dinheiro não comprará a saúde e muito menos a vida
Com a idade tendem a piorar o trato com os outros, sentem-se sempre insatisfeitos com a vida e acabam sem entender que a felicidade é tão só, um estado interior que nunca chegaram a alcançar por falta de humildade.

Inserida por MariliaMasgalos

Dê a fórmula que faltava, distribua migalhas, a ajuda necessária, a contribuição desejada; ensine-o a depender e criar dependentes e será condicionalmente amado por aquilo que fez.
Lute e destrua os parasitas da humanidade, ensine o que é o amor, leve a palavra de Deus ao homem, semeie humanidade; dê lhe independência, ensine a pescar os que não sabem e nem conhecem a independência, pregue a sabedoria, e será incondicionalmente odiado por aquilo que não fez.
nene policia

Inserida por nenepolicia

Tem gente que maltrata os pais, os filhos, não ajuda quem pede comida na porta de casa, humilha o porteiro, ignora o vizinho que sofre de algum problema, e mesmo com tudo isso vem aqui no Facebook reclamar, criticar e julgar quem é solidário e se comoveu com os atentados em Paris.

Sim, estamos vivendo o pior momento do nosso país. Sim, estamos sofrendo deste terrorismo diário que vai nos matando aos poucos.
Ser solidário às vítimas e famílias da França não é deixar de ser patriota. É ser humano! Sentir a dor de quem está sofrendo a milhares de quilômetros daqui.

Uma coisa não anula a outra. Não é porque estamos vivendo uma tristeza recente ocorrido em Mariana - MG, que quer dizer que temos que fechar os olhos para o que aconteceu ontem. É sim mais uma dor que se junta a muitas outras que estamos vivenciando.

Ou o ideal era pensar "ahh já postei falando da minha tristeza sobre a tragédia em Mariana, não tenho espaço pra me comover com Paris." Parem de demagogia e ajam mais com o coração.

Não importa se foi em Paris, EUA, Minas Gerais ou onde quer que seja, a solidariedade não tem nacionalidade e não esbarra em fronteiras.

O coração não escolhe sofrer por A ou B. Sofrer pelos outros é muito mais digno do que bancar o juiz da moralidade.

Inserida por luizstancati

Não vim pra competir.
nem sequer subtrair.
Eu vim foi pra somar
e ajudar multiplicar.

Inserida por Vil5on62

"O que está acontecendo com você?"
10% querem mesmo te ajudar.
90% só querem matar a curiosidade.

Inserida por tainahferreira

Deus me ajuda por favor
Estou em meio ao desespero
Me socorre diante dessa tribulação
Preciso do teu socorro e abrigo
Preciso de ti, oh meu amigo
Minha alma chora, colocando para fora aquilo que o meu corpo físico não pode
Secorre-me nessa angústia
Estou desesperado sem saber o que fazer
Mas te peço, por favor, ouvi a minha voz que clama a ti
Não estejas distante de mim
Inclina os teus ouvidos ouvi a minha petição, e me socorre
Preciso tanto do teu ombro amigo que nunca me desamparou
Preciso tanto do seu amor
Deus livra a minha alma dessa angústia
Pois confio somente em ti

Inserida por Amorimjose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp