Poemas sobre Você
Moça, "eu te avisei" seria um tanto óbvio para você.
Vamos dispersar os clichês da vida, a sua dor já é um deles.
Cá estamos nós de novo, nesse velho dilema entre poesia e solidão.
Eu sempre apareço quando você se esconde, sabemos bem...
Alguém tem que segurar a barra, eu uso as letras, você as lágrimas.
Ninguém precisa saber, vou te desfaçar de pedra outra vez.
Pegarei alguns papeis velhos, apontarei seus lápis antigos, e não se preocupe comigo...
Sobre estar só, eu sei.
-Monólogos com o Eu Lírico
GRATIDÃO
Gratidão e carinho, à você que sempre
Tira um tempinho seu
Para me desejar
BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE!
E vem com toda
Sua atenção e ternura afagar
O meu coração.
Gratidão
Há você, que sempre me dar abraços
Ternurentos
Com suas curtidas e comentários.
Gratidão
Há você que estar sempre beijando à minh'alma
E convivendo comigo nesse
Mundinho
Onde: O amor e a alegria
Sempre nos visitar
Seja na poesia
Ou no verso, mais que sempre
Nos conecta e nos transforma em amigos
Companheiros e irmãos.
Somente
O que eu quero dizer hoje à você
É minha eterna
GRATIDÃO!!!!
Só te peço um favor: não deboche da minha dor.
Você pode não entender ou achar bobagem,
mas em mim dói e muito.
Por isso,
pelo menos respeite.
DESPEDIDA
É triste? Eu sei.
Dá vontade de chorar? Eu sei.
Você não queria que fosse assim? Eu sei.
Queria que fosse pra sempre? Eu também sei.
Sei de tudo isso, porque eu também queria que fosse.
Mas o Para Sempre não existe,
Pelo menos nunca foi comprovada a sua existência'
Pode ser que ainda se encontremos,
Em algum lugar desse pedaço do universo.
Mas meu desejo não é te ver voltar e sim,
Que nunca tivesse que ir'
O que é verdade?
O que é mentira?
Depende de como você vê e acredita.Amigos depois da briga podem se tratar diferentes, mas, se for verdadeiro, sempre serão AMIGOS. E o amigo verdadeiro não é aquele que você escolheu, a gente se engana, AMIGO É SIMPLESMENTE AMIGO.A amizade é um sentimento mais forte que nós.
Desde o nosso primeiro olhar
Eu me apaixonei por você
Foi amor à primeira vista
Te amo e não vivo sem você.
Você vê tanta beleza numa pessoa que até ela sente-se bela.
mas de repente ela começa "se achar"
e a beleza vai toda embora.
"" No dia em que perdi o juízo
você estava linda
hoje me chamam de louco
e sou mesmo
louco por você...
Bom dia, para você
Guardei o que tenho no coração
O meu melhor
Sempre ao acordar és a minha direção
Minha inspiração
Pra você todo o meu amor
___#RosaNegra
A depressão é uma viagem fora do seu corpo...
Onde você se vê caindo ,sem poder levantar,morre da noite para o dia,sem nada o resgatar...
Pois sua escolha é a saída,da escuridão não te manipular...
Oh -uma vez na vida você encontra alguém
que vira a sua vida de ponta cabeça
que te anima quando você está mal
Agora nada poderia mudar o que você significa pra mim
Há muita coisa a dizer
Mas apenas me abrace agora
Pois nosso amor irá iluminar o caminho
Amor,
Não existe dúvidas e nem incertezas, sem angústias, você é meu porto seguro, que eu seja sua paz, você acalma minha alma. Talvez o excesso de confiança cause insegurança.
Tenho certeza de que você é o homem da minha vida. Nasci pra te fazer feliz. Não tenho dúvidas de que você é meu maior tesouro. Comunicação é tudo, pode perguntar o que for, jamais foi me incomodar.
Sou persistente, sou resiliente, demorei muito pra te conquistar, às vezes nem acredito em como Deus foi generoso comigo. Vou cuidar muito bem de você para nunca querer me deixar. Sou sua até quando você me quiser. Que eu consiga realizar seus desejos, viver seus sonhos, te dar certeza nas suas dúvidas, ser sua paz nos momentos de angústia, ser tudo que espera de uma mulher, basta me dizer. Porque você é tudo que eu quero de um homem, meu protetor, leal, sincero, inteligente, reservado, divertido, companheiro, fiel, meu confidente, romântico, sensível, meu único e melhor amante.
A vida já nos dá muitos obstáculos pra superarmos, que eu seja a mão que te sustenta, a escada que te eleva, a luz que te ilumina. Confia em nós, nosso amor, vamos cultivar e ver florescer nosso jardim. Você é tão lindo, que às vezes penso que não existe. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos ❤️
Sonhei que o fogo gelava;
sonhei que o gelo queimava;
por sonhador impossível sonhei que você me amava.
Escrevi seu lindo nome;
na areia branca do lago;
vieram-se as ondas sorrindo;
seu lindo nome beijaram.
Ótimo Dia
👇🏿
Ei, você mesmo:
-Respira Fundo,
-Pensa Positivo,
-Fala em voz Alta:
Meu dia será Abençoado!
-Agora Creia e Agradeça...
Deus já está no Comando.
Otimo dia pra buscar aquilo que você quer!
Dê o primeiro passo,enche de coragem esse teu pé!
Não chama o Uber,faz o caminho correndo.
Da partida até a chegada você vai aprendendo.
Aproveite o processo!
não se preocupe tanto com o destino,
Faça da viagem um sucesso.
#sextoou
Palavra de hoje
Hoje é um ótimo dia para refazer o que não deu certo ontem, talvez hoje você esteja muito cansado, mas Deus é poderoso pra te fazer vencer tudo na vida.
Bom dia. Que Deus te abençoe.
Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.
EXIT
Muitos vão falar mal de você, te criticar, dizer que você não é capaz, Mas o que realmente importa é o que você conquistou e vem conquistando até hoje,E a prova disso são as duras e árduas batalhas que tem enfrentado no seu dia a dia, um problema ou uma situação ruim que acontece em sua vida, não significa que é o fim,que acabou e não da mais para continuar,muito pelo contrário. Se algumas vezes a tempestade parece nunca ter fim, lembre-se que depois da tempestade vem a calmaria, continue sendo forte,como tem sido até agora, sem muito se importar com opiniões que não interessam a você, não desistindo de seus ideais, seguindo seu rumo, conhecendo novas rotas, mas sempre em frente, sem nunca pensar em desistir, sempre avante de cabeça erguida outra vez conseguirá encontrar uma saída .."
S. Paz
"REI DO TEMPO"
"Esperei por você pelo tempo que a vida quis.
Fui submetida a uma tortura sufocante, sem preço.
Agora que está aqui, o relógio a mim pertence.
Serei seu rei, seu ditador.
E a minha regra é clara:
A partir de hoje, enquanto estiver ao meu lado, as horas não passarão".
Mais em lavinialins.blogspot.com
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
