Poemas sobre Você
TEMPO
Quando você disse que achava melhor terminar
Porque tinha medo de me magoar
Eu não entendi muito bem
Agora entendo
Você não me queria naquele momento
Mas também não queria que a desculpa que usou tirasse de você uma chance no futuro
Mas o que não conseguiu enxergar é que as palavras escritas por ti magoaram mais ainda
Tirando de mim todos os sonhos bons que tive a respeito de você
Eu não sei o que aconteceu com a gente
Eu só sei que dói muito pensar que você não me quis ao seu lado
Da mesma forma que eu te quis do meu
Eu te quis pra toda uma vida e você me quis apenas pra uma distração
Então vamos deixar o tempo passar e o destino cuidar de todo o resto.
Na distância vou lembrar de você
Porque de fato, me ajudou a compreender
O valor de uma amizade
Não se pode esquecer
É preciso cuidado
Para não se arrepender
E depois perder.
Perder alguém que a mim
Tanto bem me fez
E tanto faz hoje também
Esse vínculo é do bem
Eu preciso cuidar
Para não me arrepender
E depois perder
Perder alguém que a mim
Tanto quer bem =))
Meu amor, eu já não amo mais você
Esse namoro já acabou a muito tempo
E só você não percebeu
Meu amor, eu não aguento mais você
Agora mesmo te olhando me veio um refluxo
Mas já desceu
Meu amor, eu tenho nojo de você
Eu tenho nojo da sua barba, dessa sua camisa verde
E do seu cheiro
Gregório meu amor, eu tenho ódio de você
E quando você vai gravar um vídeo pro Porta dos Fundos
Eu dou pro porteiro
E nem sempre é pro do nosso prédio
Que ás vezes ele tá em horário de almoço
E não adianta olhar pro lado, porque não tem mais ninguém aqui nessa sala
Uma coisa que eu odeio em você é quando você se faz de sonso
Que nem ontem, eu peguei um cara na sua frente e disse que foi minha irmã gêmea
Você sabe muito bem que eu sou filha única
E se você me perguntar se é pra você
Eu vou negar e vou dizer que nada a ver
Você vai se lembrar de mim a vida toda
talvez até torça para eu não ficar tão bem
assim será mais fácil me esquecer
me deixar de lado
mas se o destino te trair e eu me tornar cada dia melhor
te sobrará o sentimento de perda
serei uma lembrança doce
aquela que dirá que teria sido eu
a sua felicidade, a sua festa
a sua vida plena
mas fui por que você quis
e você ficou
certa de que não teríamos mais nada
bem feito pra você que ficou com essa marca no coração
chamada saudade...
Eu trabalho por você,
Vivo por você,
Me mato por você,
Sem você não tenho amigos,
Sem você não durmo direito,
Mesmo com tantos defeitos, eu te amo salário.
Não podemos ser apenas
amigos
Se eu não pensasse tanto em você,
nós poderíamos ser apenas amigos.
Se toda vez que eu o visse eu não
sorrisse tanto, nós poderíamos ser
apenas amigos.
Se cada abraço teu eu não quisesse
que durassem eternamente, nós
poderíamos ser apenas amigos.
Se as músicas que te mando não
tivessem um significado do que sinto
por você, nós poderíamos ser apenas
amigos.
Se você não fosse o meu sonho mais
lindo e profundo, nós poderíamos ser
apenas amigos.
Se eu não pensasse apenas no "eu e
você", mas no "nós", nós poderíamos
ser apenas amigos.
Pare por um instante para refletir:
Coloque-se no lugar de um cego.
Você não vê a luz do dia, não tem o prazer de olhar nos olhos de quem ama, nem ver o pôr-do-sol ou o luar e as estrelas.
Agora você não ouve.
Imagine um mundo sem som, sem música, sem as vozes que você gosta ouvir diariamente.
Você é mudo agora.
Não consegue colocar em palavras o sentimento que tem pelo(a) garoto(a) amado(a), não pode acompanhar aquela música favorita, nem gritar.
Se imagine nascendo e crescendo como um paraplégico.
Você não teve a chance de dar os primeiros passos, deixou de correr nas brincadeiras da infância e é dependente das pessoas para muita coisa.
Pare de lamentar.
-Use sua visão para ver além das aparências e dos obstáculos que se apresentam.
-Aprenda a ouvir mais as pessoas, aceite conselhos sábios e dispense os desnecessários.
-Faça a sua voz ser ouvida. Use ela para lutar contra a injustiça, o desrespeito e a violência contra toda forma de vida.
-Mova-se, corra atrás dos seus sonhos amorosos e profissionais.
Tenha visão de águia pras alturas alcançar,
Voz de autoridade contra o mal e todos que dizem que seus objetivos não serão concluídos,
Ouvidos atentos ao som do coração e
Passos firmes nessa longa e difícil caminhada.
Você enfrenta dificuldades no caminho,
mas tem pessoas que sofrem o dobro do que você passa para vencer e não desistem.
Não reclame, lute!
Eu amo você e não dá pra esconder
E quando eu te ver, quero sentir teu prazer
Eu quero muito que seja para sempre
Porque você pra mim foi um presente, da vida
Do meu sonho, com você me imponho
Pra te ter até o fim, sinto você em mim
Até quando estamos longes separados
Eu lembro de você em cada coisa que eu faço
Já provei pra mim mesmo que eu quero
Sem você aqui eu me desespero, mas espero que você entenda
Meu jeito é meio assim por favor me compreenda
Eu amo você e não dá pra esconder!
Mistério
no teu olhar de menina.
Sedução
no teu cheiro de mulher.
Você sabe ser um pouco de tudo
sem perder a essência!!!
Quero acordar todos os dias e ver você do meu lado.. Te dar bom dia.. Boa tarde e boa noite..
Quero perguntar como foi o seu dia? Olhando em seus olhos..
Quero compartilhar as minhas vitórias e minhas derrotas..
Quero ouvir as pequenas coisas que te faz ser tão grande!
Quero esta ao seu lado nas suas primeiras aulas.. Quero estar com você sorrindo ou chorando... Mais sempre ao meu lado..
sonho ou meta ?
Uma meta é um sonho com prazo.
Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”.
Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual poderá ser realizado.
O simples ato de criar uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá.
Não tenha medo do poder que existe em planejar. Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e de seu primo em primeiro grau: o medo do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar.
Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de planejar. Se você não o planejar, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.
Você é o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu nunca vou conseguir desistir de você. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, do teu ego inflado. Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de mim por qualquer felicidade momentânea barata. Apesar de tudo, você ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo assim, é o teu nome que o meu corpo grita nos momentos de solidão. A tua insanidade completa o meu lado mais são. Teu humor ácido ensina o meu mau humor constante a achar graça na vida.
Talvez nunca mais exista “nós”, se é que pra você, um dia existiu...
Mas eu sempre gostei do errado, proibido, aquilo que não era pra mim, e você era essa pessoa. Eu nunca quis um certo pra mim, nem um príncipe encantado, eu queria uma pessoa errada mesmo, aquela pessoa que eu poderia partilhar meus momentos e segredos, viver intensamente, que eu poderia fazer coisas erradas e aventuras, eu queria que fosse você essa pessoa.
Eu só queria te esquecer, tomar uma pílula que me fizesse parar de sentir essa dor. Eu penso em você o tempo inteiro, penso em te ligar, mandar uma mensagem, saber como vai você. eu sinto falta dessa sua voz que me faz viajar, sinto falta do seu corpo que se encaixa tão bem ao meu, sinto falta da sua companhia, sinto falta dos teus olhos, tua boca, tua respiração, sinto falta até de poder te sentir. Mas, sempre vai ter algo que me atrapalhe.
Você é importante para mim e sempre será. Me marcou! Não consigo ouvir uma música sem lembrar de você.
Queria poder te amar, ter uma vida ao seu lado, mas não posso. Queria saber se você alguma vez sentiu algo por mim, mas isso eu também nunca saberei. Só sei que te quero bem e feliz, mesmo que seja longe de mim.
╭•⊰✿❤Por que você desistiu??
Eu chorei lágrimas suficientes para afogar a terra
Eu lutei por você
Eu escolhi você
Eu sempre escolherei você
Eu não exijo um amor perfeito
Eu só preciso estar em seus braços
Nada mais
Eu só preciso de você...
ivα rσdrigυєs❤
Não acho que a música é minha, a música é da humanidade.
Se você olhar pro aspecto natural das coisas você vai ver que o pássaro, o golfinho e a baleira cantam de graça e bonito pra caramba...
... e a gente não dá a menor atenção.
A cura nem sempre está em
remédios comprado em farmácia.
A cura está dentro de você,
nos teus pensamentos,
no teu agir.
Eu não lamento ter te conhecido.
Nem que isso tenha me feito questionar tudo.
Porque foi você quem fez eu me sentir mais vivo.
@cicerolaurindotextos
Ofereço a minha rosa, à você,
que como uma rosa,
Vc é Linda,
Charmosa e
Encantadora.
Florecem Minha
Manhã,
Embelezam Meu
Dia,
Me tranquiliza
Pela Noite!!!
Soube embelezar o Jardim da
Minha Vida com sua Amizade,
Carisma, Atenção, Respeito,
Carinho, Partilha, Alegrias,
Felicidades...
Te desejo muitas felicidades
na grande jornada de sua
Vida.
Obrigado, por ser simplesmente,
essa garota Fantástica que tem sido,
mesmo em "Momentos Tempestuosos"!!!
Milhares de bjs de quem Te Ama muito
e que jamais irá lhe esquecer!!!
Bom dia!
Que hoje você vista o seu melhor sorriso, se revista de fé e esperança e se enriqueça com o mais puro amor e paz interior. Enfeite de luz os seus caminhos. Floresça e espalhe o que há de melhor em você.
Creia na força de Deus e deixe Ele bendizer seu dia e a sua vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
