Poemas sobre Você

Cerca de 207079 poemas sobre Você

Você pode contar muitos anos de vida e ser jovem. A idade cronológica não é mais importante do que essa juventude espiritual que você pode mostrar a todos os que contemplam o seu sorriso e bondade.

Pense sempre que a arte de viver é morrer jovem, o mais tarde que puder.

01-Preciso lhe contar um segredo, leia a 5
02 - Você está com pressa? Leia a 8
03 - Você está muito curioso, né? Leia a 9
04 - Olha, é o seguinte... é melhor lê a 15
05 - Eu não tenho coragem, por isso, leia a 17
06 - Gostaria de te falar, mas é melhor ler a 16
07 - Eu conto, mas leia a 2
08 - É tão simples, por isso leia a 4
09 - Não fique nervoso, é simples, leia a 18
10 - Ainda não, mas ... leia a 19
11 - Você está ficando cansado, relaxe, leia a 13
12 - Como eu ia dizendu ... leia a 3
13 - Esta quase sabendu, leia a 20
14 - Psiu, você é uma pessoa muito especial !!!
15 - Você está ficandu nervoso, por isso leia a 6
16 - Você ainda não entendeu não é mesmo? Leia a 12
17 - Ah, estou com vergonha, leia a 7
18 - Eu não sei se você vai entender, leia a 10
19 - Leia a 11 com calma e saberá
20 - Agora eu conto, leia a 14, mas bem baixinho, tá

Estou correndo contra o vento, estou correndo contra o tempo...
Meu coração você nunca vai domar. Pois meu coração é livre, mesmo tendo algumas cicatrizes é um coração quente e minha maior qualidade é a teimosia, se quero algo eu luto pelo meu objetivo
até conseguir, pois um lobo não desiste jamais.

Você não me conhece
Não sabe nada da minha vida
Não é você que paga as minhas contas
Não é você que viveu as minhas dores
Então pare de de tentar me prejudicar
Se queres ser melhor que eu. Tente.
Mais igual a mim jamais sera.
Em mim vive uma Fera e você
não vai querer conhece la.

Amigo Especial
Você é um amigo especial...
me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir.

Por isso sei que posso contar sempre com você...

Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.

Boa noite
Não desista dos seus sonhos só porque disseram que você não é capaz
Acredite em você porque só assim alcançará os seus objetivos
E si alguém tentar ti desmotivar use como combustível
Pois só Deus sabe o quão forte você é
E ele nunca dará a você um fardo que você não possa carregar
Fique com Deus.

Declaração

Estive pensando e querendo lembrar,
a que momento comecei a me apaixonar por você!
Enfim percebi que não houve um momento certo,
pois esse sentimento estava guardado no meu coração
esperando apenas você chegar para sair e declarar
tudo o que sinto por você!
Me perdoa se alguma vez te magoei
não foi por querer!
Confesso que tive um pouco de medo de me entregar!
Medo de me ferir outra vez!
Mas hoje olhando nos seus olhos vejo que
não tenho motivos pra isso!
Espero que o que acontecer entre a gente
seja lindo enquanto dure!
Se for pra sempre...
Que Deus nos abençoe!
Se não for, que seja inesquecível
e nossa amizade seja eterna!
Mas o que interessa agora
é que nossos sentimentos sejam correspondidos!
Pois hoje sei o quanto te adoro
e o quanto é bom estar ao teu lado!

Te amo

Juro, não faço por mal
Logo você que diz me conhecer tão bem
Devia saber que isso é tão normal
Ando sem tempo pra você
Mas amanhã eu passo pra te ver

Sei que tá difícil acreditar em mim
Até os meus amigos dizem que eu sumi
Assumo, essa é a vida que eu escolhi
A gente não tá perto, mas tô longe de esquecer
Então vê se me atende

Pra não esquecer de você
Estou sorrindo para esconder as lágrimas
Estou tentando sufocar a tristeza
Estou tentando apagar cada lembrança tua

Mesmo sabendo que minhas ilusões nunca se tornaram realidade, vivo a sonhar com você
Mesmo sabendo que nada poderá me fazer te esquecer estou tentando me acostumar a viver sem você
Não sei por que choro se minhas lágrimas não te trarão pra perto de mim

Parabéns pra você

O parabéns no aniversário mostra claramente a dificuldade que um ser humano tem para viver um ano.

Não se culpe se o seu relacionamento não deu certo, só se culpe se você errou em alguma coisa. Caso contrário, só pense no quanto você deu seu máximo, no quanto você amou alguém.
Amar não é um erro, o erro mesmo é você se dar muito por quem não merece, fazer de tudo por alguém que não é tudo isso.
Se você amou e não foi amado, tudo bem, afinal, algumas pessoas só entram em nossa vida como aprendizado.
Mas um dia tu vai encontrar alguém que queira entrar pra ficar e não sair mais, você é incrível quando é você mesmo, não se julgue nunca, pois quem te merece, te aceita, até com suas loucuras 🌧️

Você me conquistou,
ganhou a minha admiração.
E eu não vou mentir,
você já tem lugar definitivo no
meu coração.

Como posso desisti do que mais quero se quando dou por mim estou pensando em você e me vejo perdido nesses pensamentos que ao mesmo tempo me acalma, atormenta a minha alma. Como posso não lembrar no seu sorriso? Da tonalidade da sua voz que me trazia euforia, felicidade, que despertava em mim o desejo de te ouvir por horas e horas. Como posso tentar esquecer um passado? Se tudo o que eu queria era voltar no exato momento em que terminamos e fazer tudo diferente para ter você novamente.
Muitos vem até mim e diz: Desiste; parte para outra; siga a sua vida; para de ser tolo; você está sendo ridículo; ela não vai voltar; aproveite o que a de bom... Mais dentro de mim eu só consigo ouvir. “Não desista”, “Lute”, “Espere”, “Tenha paciência”... O que tiver que ser, será, mais escute só a você e o que seu coração fala.
Sim amor, eu tenho te esperando todos os dias apaixonadamente, tenho esperado a sua volta, tenho esperado que você veja que tem alguém em algum lugar que te ama de verdade e faria qualquer coisa para ver um sorriso seu..

E o que mais me deixa triste em tudo isso é que você sabia desde o início.
Hoje eu sofro, como alguém que sonha em poder sonhar.
Minto que não é por sua causa, mas as lágrimas que derramo, a maioria é por você.
Por sonhar e ver tudo indo mal.
Por saber que nosso relacionamento está fraco, pelo simples fato de não termos a chance de mostrar que nos amamos.
E dói, dói na alma, dói no coração saber que, como as coisas andam, eu vou te perder por não poder te ter!
Eu vou sofrer pela falta do que eu não tive.
Amar você foi um desafio do qual eu não saí campeã.
Porque, no meio da luta, me faltaram as tais forças, que eu achei que tinha um dia, ou melhor... eu as tinha, mas não sei pra onde foram.
O que sinto agora é apenas um vazio.
Que é o que vou sentir pra sempre se você não ligar.

A mente que mente

Ó mente, por que você mente?
Se estou triste você mente
Se estou apaixonado você mente
Se estou amando você mente
Ó mente, você nunca desmente,
Aquilo que tem na sua mente
E confunde a mente da gente
Mas dentro do meu peito...
Tem um ser que não tem mente
Fica vermelho de raiva
Mas nunca mente
Pobre coração, que bate frequentemente
Eu confio em tudo que sente
Porque você não tem uma mente que mente.

Você diz que está sozinho
Mas Deus diz: “Estou contigo”
Você diz que não tem jeito, não
Mas Deus te diz que tudo é possível

Abaixe o rosto e finja que eu não estou
Mas eu estarei aqui
Porque você é tudo que tenho

Se você for pisado, se você for excluído, apenas mantenha seu orgulho florescendo
Apenas continue acreditando,
Mesmo se a chuva não cair,
Mesmo se o sol não brilhar
Apenas aja com tranquilidade
Apenas aja como se não se importasse
Mas se você se perder do seu caminho, não tem problema perguntar a alguém
Se perder de vista os seus sonhos
Apenas feche os olhos novamente
Então, um dia, ele florescerá de novo

MENTE
Desmedidamente
Eternamente
Sinceramente
Infelizmente
Descaradamente:
Estarei com você na minha mente
Mesmo que passe começará novamente
Meu sentimento não mente
Somente
Minha mente
É que as vezes desmente
Talvez por ficar demente
Ou por não ver tão claramente
Ou mesmo simplesmente
Pelo fato de que a mente, mente.

Vazio

O vazio que existia foi preenchido por você, momentos bons e inesquecíveis, no qual você está saindo para que o vazio venha e faça morada novamente.

O vazio ocupará um espaço extenso/imenso e intenso.