Poemas sobre Você
DESABAFE! EU ME IMPORTO EM OUVIR VOCÊ, SEM TE JULGAR. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ! MANDE UM E-MAIL. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR
[email protected]
FALANDO COM AS ESTRELAS
Autor: Soélis Sanches
Quando você está distante não sei o que fazer, imagino uma estrela no céu a brilhar, impossível de alcançar de se tocar.
Busco com o olhar no infinito uma razão, um motivo do que se passa e, como resposta vem à imensidão do amor que por você carrego no coração.
Conversei com a lua, enviei um telegrama e, pedi que no brilho do luar o seu caminho fosse sempre iluminado.
Pedi às estrelas que seu corpinho sempre estivesse juntinho, bem coladinho ao meu.
Este seu amor que me seduz, que me fascina,
que me alucina ...
Vou pedir aos céus uma forma de amar você e não sofrer, sem o seu amor eu não posso viver.
Assim como as estrelas e a lua são do céu e nada pode
separá-los, o seu amor é só meu.
Chorei e implorei para a lua, que no seu mágico luar mostrasse o caminho, e o seu carinho viesse até mim.
Então, como surpresa, a lua e as estrelas me trouxeram
você !!!
Um dia o tempo faz sentido
Um dia você conhece uma pessoa que te faz sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão. E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita.
Um dia a vida dá uma reviravolta e quando você olha para os lados não enxerga ninguém. E começa a questionar tudo que aprendeu e viveu. Tenta segurar a mão do passado, que sai correndo sem olhar para trás. Procura qualquer sinal, uma luz que diga para onde você deve ir. Sem sucesso, sem uma palavra amiga.
Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena.
Bom dia!
Hoje acredite, tenha fé e confie no que Deus reservou a você.
Preencha o seu dia com a mais pura alegria de viver, com paz na alma e gratidão no coração.
Um dia com as mais infinitas bênçãos e realizações. Que chegue até você tudo que for bom e que seja do seu merecimento.
Você que ja considerei um anjo em minha vida.
Hoje se transformou em um demônio, que me atormenta.
Tenho um milhão de motivos para não te querer mais, mas mesmo assim, ainda penso em você o tempo todo.
Terminar um relacionamento com alguém que você ama,
mas que lhe faz mal,é como quando
você decide parar de fumar.
Na primeira semana parece que você
não vai conseguir viver sem,dá tremores,tristeza,nervoso.
A segunda semana é aquela que a gente pensa: Mas nem estava me fazendo tão mal assim, talvez eu devesse voltar atrás..
Essa é uma das piores fases, porque começamos a
lembrar de coisas boas que nunca aconteceram,mas a mente da gente faz questão de fantasiar.
Da terceira semana em diante as coisas vão se normalizando,ocupamos nosso tempo para não sentir
mais falta daquilo que há um tempo atrás era essencial.
Não é fácil,é uma luta diária,nos livrar do
que faz mal mas que já faz parte da gente requer
força e muito amor próprio.
Se a gente não tiver um desses dois,não passamos da primeira semana descrita mais a cima.
Existe uma regra básica para você concretizar seus sonhos: persistência!
Você não pode esmorecer diante de nenhum obstáculo, por maior que ele seja. Ah, e tem mais: sorria sempre, mesmo que seu coração esteja chorando, mesmo que você vislumbre nuvens cinzas no horizonte. Tudo passa!
E isto vale para todos os aspectos da vida!
Mãe,
Você brilha como uma estrela!
Você é a mãe mais bonita do mundo!
Não existe uma mãe como a senhora!
Mãe nunca vou te abandonar.
Te amo, mãe!
Quando você faz o bem, você não precisa ter reconhecimento, nem ganhar prêmio de bom samaritano, ou algum brinde vindo do céu. Faça sem esperar nada em troca, faça por querer, sem razão, nem pra quê. Ganhe liberdade de espírito e vontade de fazer sempre mais. Plante amor, colha o que vem dele....
Simples Assim...
Você é valente.
A capacidade de luta que há em você precisa das
adversidades para revelar-se.
Não tema nem vacile.
Olhe para dentro de si. Veja do que é capaz. Da
saúde que pode desfrutar, do bem que pode fazer.
Confie na sua força de vontade.
Espere bons resultados, com paciência.
Essa força que você tem é Deus querendo exteriorizar-se
para melhorar o mundo."
Nunca reclame da vida.
Diariamente acontecem tantas coisas na sua vida e você nem percebe, esteja mais atento e realmente você terá mais clareza sobre tudo que faz sua vida realmente ter sentido.
Reclamar de tudo nunca resolverá tudo o que você tem julgado como problema.
Aprenda a usar a ótica da generosidade e, com certeza, tudo fará sentido em sua vida.
Uma Feliz Páscoa! E que você nunca desista de seus sonhos...
Para um José sonhador: Deus tem uma cadeira de Governador;
Para uma Jacó que luta com o anjo: Deus tem um novo nome de Vencedor;
Para uma Ana perseverante: Deus tem um menino Profeta;
Para um Davi guerreiro e ungido: Deus tem a pedrinha que nunca Erra;
Para um Moisés obediente: Deus tem um cajado que abre o mar;
Para três jovens corajosos: Deus tem um passaporte para dentro do fogo passear;
Para quem tem sonhos: Deus tem Realização;
Para quem tem Fé: Deus tem sua poderosa mão;
Para quem tem Esperança: Deus tem honra e Restauração:
Para quem luta e não recua: Deus tem a unção de Campeão!
Antes de você era eu, o cantar e o esvoaçar das aves.
O som do vento a brisa leve do amanhecer.
Antes era somente eu, as canções românticas que eu ouvia o sol no entardecer me dizendo que voltaria amanhã.
Eu era somente a paz, o paraíso e céu a lua o mar a ir e voltar sob a areia pura e limpa.
Hoje eu sou muito mais do que fui um dia, se antes eu tinha o paraíso hoje com você ao meu lado eu tenho o mundo, pois você é todo o mundo que tenho e necessito para ser feliz e abençoado.
Cebolinha: – Eu aqui, com um ploblemão, e você não tá nem aí?
Cascão: Sabe o que tem de bom nesse problema?
Cebolinha: O quê?
Cascão: Não é meu.
AMOR ON-LINE...
Amor, quando você não vem..
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa
Procuro por você na rede...
De um site a outro
De uma janela a outra
Cadê você?
É hora... a hora marcada
E nada!
Você não vem?
Minha respiração para.
Pensar que você não vem...
O que será que tem?
É o servidor novamente?
Conexão falha... igualmente...
As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo...
O luar chega devagar...
Sentindo que pode vagar...
Tranqüilo e sedutor..
Faz-me lembrar suas palavras de amor.
Os primeiro raios começam a se arriscar,
Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar...
É ele... chegou!
Com um cumprimento de amor,
Trás todo o seu ardor.
De desejos incontidos,
Antes reprimidos.
Agora num chat declarado.
Nosso amor vai ficar grudado.
Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo...
De vontade de você!
Quando você sair da minha vida,
leve também meus sonhos,
meu amor e meu desejo.
Não deixa nada que seja teu junto comigo,
nem mesmo a lembrança
de nossos momentos bons.
Nunca irei esquecer os momentos
lindos que com você vivir , nunca
vou esquecer essa boca tão gostosa
que sempre beijei, nunca irei esquecer
de tudo que tem a ver com você porque
pra mim você foi o passado é o presente
e está no meu futuro ... TE AMO !!!
Sua presença me transmite paz, me sinto
segura quando estou em seus braços. Você me
mostrou que mesmo em momentos difíceis se
é feliz, você faz parte não apenas de minha vida,
você faz parte de mim. Da minha essência, é minha
cara metade, e o que mais me encanta é a forma que
me faz sentir ser sua amiga, companheira, amante e
mulher. Te amo como nunca amei ninguém.
Você é a luz da lua em noites de escuridão,
Você é como as faixas de pedreste para se caminhar seguro em avenidas de grande movimento veicular,
Você é como a cor vermelha e rosada do por do sol em fins de tarde aos céus,
Você é o café necessário para minhas manhãs, tardes, noites as vezes aquele tbm servidos para visitas,
feijão do meu arroz,
Arroz do meu feijão e a clara em neve que preciso em meu bolo,
A nuvem branca do meu céu azul,
Você é meu primeiro sorriso ao acordar, respirar e suspirar,
A lágrima ao cair da noite,
A minha alegria e a minha tristeza, ambos em equilíbrio,
Você é a arte em um reflexo com as coisas naturais do cotidiano em um lago, rio ou represa talvez em uma cachoeira ou todas as formas de se refletir uma beleza como a sua.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
