Poemas sobre Você

Cerca de 207075 poemas sobre Você

⁠E quando eu senti que era um cardigã velho
Sob a cama de alguém
Você me vestiu e disse que eu era o seu favorito

Bem, bom pra você
Você parece feliz e saudável, eu não
Se você já se importou de perguntar
Bom para você
Você está se saindo muito bem lá fora sem mim, querido
Meu Deus, eu gostaria de poder fazer isso

Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado.

Parabéns pra você que dedica seu tempo.
Parabéns pra você que dedica sua vida.
Parabéns pra você que (às vezes) substitui pais.
Parabéns pra você que ensina e corrige.
Parabéns pra você que educa e soletra.
Parabéns pra você que sempre aprende para ensinar.
Parabéns pra você que ensina a posição correta do lápis.
Parabéns pra você que não só escuta, mas também ouve.
Parabéns pra você que além de lousa, giz e apagador, possui
o dom (na bagagem) de se fazer respeitar.
Parabéns pra você que além de mestre é aprendiz.
Parabéns pra você que acredita no aluno.
Parabéns pra você que acredita em você:
Pedagogo!

⁠A vida colocou você em meu caminho
Justo quando precisava de carinho
O que no início era amizade
Logo tive a felicidade
De outro sentimento nascer

Já passamos maus momentos
Brigas, discussões e ressentimentos
Mas sempre algo nos une
E disso não estamos imune
Que isso não vire costume
Para o bom momento prevalecer

O trajeto foi bem complexo
Mas nós temos o reflexo
Do quanto compartilhamos juntos
Roupas, ideias e até tristeza
As vezes por conta do Fortaleza
Que não deixamos de apoiar

Lembra da primeira foto juntos?
Nada foi como o esperado
Mas mesmo estando separado
Estávamos ali lado a lado
Para a noite alegrar
Na escuridão vejo seu sorriso
E é disso que preciso
Para então me motivar

Das loucuras que fazemos
Difícil até de praticar
Que situações nos metemos!
Ao menos temos algo a partilhar

Do coração pela metade
Sempre bate a saudade
De ao seu lado estar
Da mais linda menina
Que Deus sempre ilumina
E ainda me ensina
O melhor para usar

Na dúvida ou na certeza
Na alegria ou na tristeza
Você é a princesa
Que eu quero conquistar

Bom dia,
Se um dia você cair, Deus vai te levantar, se um dia você parar, Deus te fará prosseguir, se um dia você perder uma batalha, não se preocupe, a próxima luta vem a tua Vitória!
-Tarcísio Custódio-

Você mexe comigo, com a minha alma, com a minha vontade. Mexe com a minha imaginação, com o meu coração, com o meu sentimento.
É você quem provoca felicidade apenas com sua presença, é você o motivo do meu entusiasmo, da minha alegria. Você é a minha inspiração diária, você é meu objetivo maior, tenho quase certeza que é também o amor da minha vida.

Ai ai ...

Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa, de forma alguma!
Você não têm ideia de quantas vezes ela teve que se erguer, nesta guerra chamada vida, para se manter firme e seguir em frente, lutando pela própria vida.
Machucar o sentimento das pessoas, simplesmente por diversão, é a pior agressão que se pode praticar.
Lembre-se. o mal que praticas hoje pode voltar contra ti amanhã.
Ainda existe a Lei do Retorno e será cobrado em triplo!

ACREDITE EM VOCÊ

Se você tem um objetivo talentoso ou não vai lá e faz. Se sair perfeito, parabéns, mas se não sair como planejou, não se importe com as críticas daqueles que não ousariam tentar fazer por medo de sair da sombra e enfrentar o sol, o que importa na verdade é sua coragem de entrar na arena da vida arriscando e pondo em prática seus desejos de conquistas. E se de um lado das arquibancadas ver os gritos dos que torcem pela sua derrota, olhe para o outro lado e verás que os que acreditam em você estão em maior numero e irão te aplaudir mesmo se vier a fracassar...

Se eu...
não gostasse tanto de mim,
não gostaria tanto de você.

Se eu...
não gostasse tanto de você,
não teria esquecido tanto de mim.

"⁠Autorresponsabilidade é a plena convicção de que você é o único responsável pela vida que tem hoje, consequentemente o único responsável por muda-la."

- Paulo Vieira

Coração de Mulher

O coração de Mulher:
Perdoa quando quer fuzilar...
Para que você viva sem culpa.
Sorri quando quer chorar...
Para que você não se preocupe.
Incentiva quando quer parar...
Para que você siga em frente.
Conforta querendo em teu colo estar...
Para que você tenha forças.
Até frágil consegue ficar...
Para você poderoso se achar.
Conduz a correta decisão...
Mas deixa você pensar que só deu opinião.
O coração de uma mulher
Não é para ser entendido.
Apenas o aceita e ama.

Coração (...)

De onde quer que você esteja, meu coração já senti a sua existência e grita o seu nome, mesmo sem saber qual seja, pois meu coração mesmo sabendo que você nunca possa chegar ele acredita cegamente que não é uma ilusão, e que de uma forma ou de outra , pode ser cedo ou tarde nossos caminhos venha se cruzar, meu coração diz: "que existe esse mesmo sentimento batendo no coração de quem ele tanto espera", coração diz mais, "venha sem pressa, mais quando você vier, que seja pra ficar, pois sua chegada vai ser muito bem vinda, onde dentro dele haverá uma grande festa por quê a outra metade que estava faltando chegou!

Buscamos caminhos diferentes.
Você, alguém para passar o tempo.
Eu, alguém para construir e ver o tempo passar juntos.

“ Vai... não olhe para trás
Para frente aprecia-se a vida
Prossiga quem você foi não
Ficou no passado não importa mais.
Siga as setas da sua intuição
De um chega pra lá na solidão
Vai... em busca do que te dá sentido.
Permita-se os desencontros e os
Encontros com os outros e consigo
Tome as rédeas do seu coração.“

Viviane Andrade

No começo dói.
Mas depois você vai acostumando e deixando de dar prioridade a quem não te valoriza.
É a lei da vida. Uns vão para outros melhores chegarem.

Boa noite...

Pra você que fica reclamando de tudo e de todos.
Troca a "fita", muda o lado do disco.
Faz alguma coisa pra mudar. Vai ser feliz.
Tem tantas pessoas que gostariam de poder fazer 1 décimo do que você faz. Não perca essa oportunidade. Não deixe de ver a vida com bons olhos, mesmo que pareça que tudo vai indo em direção errada. Mas só parece isso. Deus tem um jeito todo especial de nos conduzir pelos caminhos da vida, o seu ja esta traçado faz tempo.
#Viva_a_vida!!! (J.Dhany)

O que você quer ser quando crescer
Você já parou para pensar?
Perguntou se a si mesmo?

A resposta é fácil de ser respondida
Basta ser você mesmo e saber o que quer e lutar, pois sua vida tem que ser aproveitada
Não deixe, que as pessoas o machuquem ou te chateiem,seja você mesmo e não se chateiem com elas porque não vale a pena.
A vida é unica!

Ok, você não gosta de mim (ponto)
-E eu com isso?
Responda pra si, por que eu te afeto tanto?

Quando tiver a oportunidade,
Não a deixe escapar, agarre, faça acontecer, Não a perca.
Você não sabe quando vai voltar a vê-la.
Logo o arrependimento pode se tornar inconsolável.
Quando retornar, pode ser tarde de mais!