Poemas sobre Você

Cerca de 207079 poemas sobre Você

Dose de amor

Você escreve com o coração
enquanto os outros usam a mão.
Você me encanta a cada palavra
enquanto os outros,
nem se encantam com nada...

Tuas poesias, tuas melodias,
alegram minhas noites
e alegram meus dias.

Teus sorrisos,
teus abraços:
meus sorrisos,
meus abraços.


Tudo assim, espontâneo.
Tudo muito momentâneo.
Infinitamente,
cada momento
mais intenso
que o anterior.

Cada rima com uma dose maior
de amor.

Se você não pode dar flores, não atire pedras...
Se você não sabe elogiar, não faça críticas...
Se você não tem nada para falar, fique em silêncio.

Quisera

Quisera para você, minha amiga, que
Encontrasse em sua vida um alguém
Muito especial
Quisera que tivesse sido boa em outra vida,
Assim, nesta vida, encontrara apenas coisas boas.
Quisera encontrar um alguém que te amará
Somente você nesta vida
E depois que continue te amando na eternidade.
Quero que este homem que eleger para ser
Sua pessoa, alguém muito bom e muito especial.
Que tenha tido muitos méritos e que Deus veja
Que ele mereça tanta beleza, tanta doçura.
Tanto carinho como os que irradiam de você.
Quisera tantas coisas para você,
Será porque meus olhos vêem em você,
Minha amiga, alguém muito especial.
Por isso e por sobre todas as coisas,
Quisera que encontrasse alguém que te amará
Tanto como eu faria se Deus te colocasse
Um dia no meu caminho
E me dissesse que seria
O meu destino...

Quando você ama intensamente alguém,este alguém passa a te pertencer de uma forma calorosa, ao ponto de destruir sua solidão, e construir um mundo novo pra você.Talvez ela não perceba que tudo em sua volta mudou porque ela passou a existir.mas você consegue sentir o quanto esta pessoa te trouxe vida, e de um sentimento de amor nasce o medo de perde la, o medo de tudo ser um sonho, e alguém por descuido te acordar. De repente este medo te faz imaginar que poderá guarda la em uma redoma de vidro, sem permitir que alguém se aproxime e roube ela de você, mas ao mesmo tempo percebes que pra tela por inteiro é necessário lhe dar asas, que a faça voar o mais alto que puder, que a faça enxergar que a quer muito, mas presa não aos seus caprichos, mas ao seu coração, e quando ela estiver la no alto, longe ,com tamanha liberdade ,perceberá que é de você que ela precisa, e que a liberdade dela jamais teria sentido sem você por perto....

Pense nisto......

De todos os loucos do mundo...

De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Você esconde a mão, diz que é Napoleão
Boa parte de mim, acredita que sim
Se eu converso com ar, no meio do jantar
Você espera a vez dele de falar
Você fala chinês, pela primeira vez
Eu dou opinião, num perfeito alemão
Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom

De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Você fala chinês, pela primeira vez
Eu dou opinião, num perfeito alemão
Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom

De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

⁠Moça!
Seja sempre linda,plena...
Você veio ao mundo para brilhar,então não se distraia no caminho...
Se tiraram o chão de debaixo dos teus pés,é porque chegou a hora de voar...

— Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho.

— Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la.

— Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.

Eu tinha tudo
Eu tinha o mundo
Eu tinha você.

Você saiu
Tudo virou nada
O mundo desandou
A vida acabou.

Mas agora.
Eu preciso de tudo
Eu preciso do mundo
Mas, o meu tudo é você
e o meu mundo gira a sua volta.

Caso não reparou eu só queria dizer...
Que sinto saudades, porque eu amo você.

⁠Sabe quando a pessoa chega do nada, de onde menos imaginamos e toma conta do seu dia
Você pensa nela o tempo todo
Se preocupa se está bem, se já se alimentou, se dormiu bem
Você conseguiu fazer isso na minha vida
Quando tudo parecia perdido , você de maninho chegou do lugar inesperado e tomou conta de mim, dos meus pensamentos
Hoje posso dizer com todas as palavras, e com todo carinho...
EU TE VIVO

⁠Na beleza do vida, das maiores foi você
Que apenas de pensar em você
O coração acelera e os batimentos vão além do meu corpo
E a pulsação do desejo de estar com você cresce a cada palavra trocada.
Te quero.

⁠Costumávamos ser próximos, mas as pessoas podem passar
De pessoas que você conhece a pessoas
que você não reconhece mais
E o que mais dói é que
as pessoas podem passar
De pessoas que você conhece a
pessoas que você não reconhece mais.

.........476


Fez.me escravo do seu amor
Por você me apaixonei
Dos seus olhos luz e calor
Do amor não me enganei

Se sofrestes também senti
Meus sofrimentos foram dobrados
Por esse amor lutei, orei, resisti
Por você não estive enganado

Estás na minha alma
Do seu amor meu corpo sente
Mas. Tu também me acalma
Seu amor se faz presente

Estranho e sem explicação
Esse sentimento que o amor sente
Palpita deixando sem respiração
De tí tudo ele pressente

É sofredor na distância
Se você não tenho no abraço
Vivo seu amor nessa constância
Nosso amor é mesmo um laço

Elvando 170618
476

⁠”Jabuticabinha”

Eu me apaixonei mais de uma vez, me encontrei e me encaixei em você

Você era a chave do meu coração, quando falava contigo a distância era uma ilusão

Infelizmente o tempo passou, a fixa caiu e o nosso amor ficou por um fio que foi
cortado por quilômetros não rodados

Agradeço demais por ter te conhecido
Agradeço demais por ter sido mais que um amigo

Se não fosse esse amor de verão eu estaria dentro de um caixão

Tava tudo planejado até que você chegou e com seu amor você me curou
Me fez acreditar, me fez sonhar, me fez planejar, me fez sentir tudo isso sem me tocar

Espero que você esteja bem e tenha conseguido lidar com todos aqueles problemas que você me contou no particular

Te vejo em outra vida jabuticabinha

Veja o sol
Mesmo com nuvens, escolheu aparecer
Então você
Mesmo sofrendo, tem que escolher crescer

⁠Ao fazer tudo para agradar aos outros você acaba fazendo apenas o q eles querem, pq acha que são mais sábios. E talvez sejam, mas como aprender se não tomar minhas próprias decisões. Como viver, o que fazer, o que sentir, onde estar… são coisas tão básicas e tão importantes ao mesmo tempo e eu tenho q decidir sozinha o q eu quero.
Me disseram que eu sou egoísta. É verdade e isso não me incomoda. Muitos dirão que isso é ruim, mas só é assim quando eu machuco os outros. Sinto muito por aqueles que tinham definido uma vida para mim.
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

Te esquecer era o que eu mais queria
O que fez comigo é covardia
Você pisou,machucou meu coração
e não pensou nas consequências
Dessa paixão ♪

Sempre que estou indo embora
Posso ouvir você me dizendo para voltar
Lutando pela minha confiança e você não vai desistir
Mesmo se tivermos que arriscar tudo agora

Sedução

Estou enlouquecendo!
Você está testando minha resistência
querendo me provocar.
Arrodeia e invade sem pedir licença
para me dominar.
Quanto mais eu fujo,
nego,
mais difícil fica de resistir.
Preciso quando quero,
Quero e não posso.
Meu medo é de chegar o momento
Que sem receios, sem culpa,
Desistir da luta e me entregar.

Meu coração está partido em pedassos.
Por você não está lá.
Meu coração está apertado.
Estou com vontade de chorar.
A minhas lagrimas não vão fazer você voltar.
Fazer o que não consigo parar de te amar.

Para que você consiga recomeçar .. Você precisa encarar sua dor , chorar sua perda ,e não morrer junto com ela .
Continue sua jornada .. não desista de você olhe para aqueles que te amam,que estão contigo .
Toque sua vida e não desapareça.
Continue sua jornada.