Poemas sobre Você

Cerca de 207077 poemas sobre Você

"Chorei por você;Admito
Esperei Por você;Admito
Só não queria admitir,que por tanto chorar e tanto te esperar,Foi ai que te Perdi,Pois Nunca Disse o quanto amava a ti!"

Mas muitas vezes eu te esperei...
Esperei você me ligar, esperei um SMS seu com um simples "Eu te amo".
Muitas vezes fiquei na janela, pensando no teu sorriso, no teu beijo...

Queria eu mover as estrelas,
Para que quando você olhasse o céu
Visse seu nome refletido,
E lembrasse da estrela que és!

Queria eu mover a lua,
Para que seu brilho azulado
Acalentasse suas noites.

Queria eu mover o sol,
Para que seu brilho fugaz
Guiasse seus passos.

Hoje não posso mover estrelas,
Ou mesmo a lua,
Ou se quer o sol,
Mas posso dizer,
que olhar para você é
Ver estrelas na noite mais escura,
Ver o brilho da lua tão claro quanto sol,
E sentir aquecido como um dia de verão.

O amor é a luz que nos guia.
Se você vibrar amor em seu coração seu SER iluminará.
Nada parecera difícil ou doloroso, seu caminhar será leve, seus olhos de amor não verá Caminhos íngremes; a luz reluzirá clareando sua visão interna e externa te conduzindo sempre no caminho sagrado.
Vigie seus pensamentos, alivie-os, não resista, receba, agradeça e entregue-os ao Universo.
A Luz no Caminho do amor te conduzirá...
Vibre amor!
Seja amor!
Assim será... assim
É!

Eu to cansado de te esconder,
Esconder o que eu sinto por você,
Eu não aguento mais,
Preciso te contar,
Mais tenho medo,
Medo da sua reação,
Medo do que você vai pensar,
Medo de que você pare de falar comigo,
Medo de que você pare de olhar pra mim,
Medo de te perder,
Eu tenho medo,
E é esse medo,
Que me faz manter esse segredo.

Saudade

Sinto muita saudade de você,
Sinto uma agonia longe de você,
Sinto em meu coração você dizendo: "amo você!"

A minha saudade é eternamente apaixonada por você...

Muita saudade de você
Dos seus braços
Seus abraços
Beijos.
Da sua voz
Sua risada
Sua companhia me faz falta.

Não se esqueça.
Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você.
Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho.

Simplesmente amar você
Procurei outros acordes pra tocar.
Procurei outro céu, outro mar,
Outra lua pra te dar.
Procurei outra forma de caminhar
Sem dor, sem rancor, sem pudor,
Sem pra trás olhar.
Procurei outro jeito de te desejar,
Inocente, sacana e não vulgar.
Procurei outra pista pra decolar
E sequei minhas asas pra poder voar.
Encontrei em teus olhos
Uma ilha perdida no mar.
E em teu coração eu fiz pista pra pousar.
Nas curvas do teu corpo
Encontrei meu caminho.
Segurei tua mão e vi que não estava sozinho.
Encontrei em teu sorriso
Uma forma de me libertar.
Olhei teus olhos e vi o mar
E do teu abraço fiz meu lar.
Você me fez acreditar
Que o nosso amor vai se eternizar.
E nem em poesia consigo descrever
Hoje sei que amar
É simplesmente amar você...

QUER CASAR COMIGO?

No começo pensei que você nunca fosse me olhar. Mas olhou. Sempre achei que mulheres como você não se interessavam por caras como eu. Mas se interessou. Quando disse aquela frase idiota, você sorriu. Quando usei minha camisa favorita, você disse que eu estava lindo. E quando aumentei o som do carro na minha música favorita, você sabia a letra. Então descobri que os meus defeitos não te incomodavam, e que também enxergava qualidades que eu nem sabia que as tinha. E as coisas foram ficando mais simples, e de repente me dei conta que era mais feliz quando estava com você, e que precisava dormir e acordar todos os dias ao seu lado, já que o pior momento do dia era a hora de te deixar em casa. Passei então a imaginar meus filhos com os seus olhos e o seu sorriso, e aos poucos tudo aqui dentro mudou. Aquele solteirão convicto de anos atrás virou esse bobão apaixonado. Aquele cara que não entendia porque as pessoas mudavam tanto quando estavam namorando, hoje tem orgulho de quem se tornou, e muito disso graças a você. E é por isso que hoje estou aqui, tremendo dos pés a cabeça, não por medo de estar tomando uma atitude errada, e sim pela grandiosidade do momento. O momento em que te peço para que nossas vidas virem uma só, que me deixe ser o pai dos seus filhos, para que me encha de orgulho assinando o meu nome e para que me dê a honra de ser a minha mulher. Pra você guardei a frase que todo homem precisa dizer um dia. Quer casar comigo?

Ainda existem heróis.

Não é só porque você cresce que o Superman, Batman ou Mulher-Maravilha não existem.
A única coisa que muda é que agora eles são reais e trabalham, não só tentando salvar o mundo, mas principalmente tentando salvar sua família e seus filhos.
Os heróis agora são reais e têm profissões.
Agora eles não lutam só contra os vilões, mas também lutam contra o estresse do dia a dia.
Os heróis cresceram!

⁠DEPRESSÃO...


Imagine uma arma, e pense que essa arma está carregada, você puxa o gatilho e atira. Agora pense que a arma é a tristeza e a bala é a depressão. Um estrago imenso, né?
Pois é, a depressão vai além de uma tristeza, um luto, um término, vai muito além. A tristeza pode ser um fator, mas depressão não é só isso. É muito mais, muito.
As consequências da depressão vão te fazer ficar sem ânimo, sem vontade de nada, tira seu prazer em fazer coisas que você adora, tipo comer aquela pizza G, só você e seu amigo(a), sair pra tomar sorvete e conversar, assistir um filme, sair com sua namorada, tudo, tudo fica chato, sem graça, nada é divertido e tudo, completamente tudo é sem cor.
“Na ótica de uma pessoa depressiva tudo é cinzento, não há cor em nenhum lugar”. (BATISTA, 2019).
Parem de tratar a depressão como frescura, sentimentalismo e besteira. Depressão é sério, é doença, e nos afeta. Ela não escolhe cor, classe social, gênero, nada. Ela só ataca e vai te afundando cada dia mais.
Lidar com a nossa mente é complicado, requer muita paciência e estar aberto a novas ideias. É preciso ajuda, psicoterapêutica, psiquiátrica, familiar e social.
Ajudem pessoas, não tente destruí-las ainda mais.

"Diminua o Passo..."
Alguma vez você já observou crianças num carrossel?
Ou ouviu a chuva batendo no chão?
Alguma vez já seguiu o vôo errático de uma borboleta?
...ou fixou o olhar no sol no crepúsculo?
É melhor você diminuir o passo. Não dance tão depressa...
o tempo é curto, a música vai acabar.
Você corre através de cada dia voando?
Quando você pergunta “Como vai?”
Você escuta a resposta?
Quando o dia finda,
você fica deitado na cama,
com os próximos afazeres rolando por sua cabeça?
É melhor você diminuir o passo.
Não dance tão depressa...
...o tempo é curto, a música vai acabar
Você disse alguma vez a uma criança:
“Vamos deixar para fazer isto amanhã?”
E na sua pressa, não viu a tristeza dela?
Perdeu contato, deixou uma boa amizade morrer
porque você nunca tinha tempo para ligar e dizer “Oi” ?
É melhor você diminuir o passo.
Não dance tão depressa...
o tempo é curto, a música vai acabar...
Quando você corre tão depressa
para chegar a algum lugar,
você perde metade da satisfação de chegar lá.
Quando você se preocupa e se apressa em seu dia todo,
é como se fosse um presente que não foi aberto...
um presente jogado fora!
A vida não é uma corrida...
... Leve-a mais devagar...
... Ouça a música...
... Antes que a canção ACABE!

Se eu pudesse sugar
a sua alma
e unir junto a minha
Você saberia o quanto eu te amo!!!

Eu só queria que você viesse.
Viesse para me dizer tudo aquilo que quero ouvir de você,e,depois em um simples minuto de silêncio,eu soubesse que foram todas palavras sinceras.
Será que eu não te mereço?Não mereço felicidade?O que eu fiz de errado?
Olha que,eu não peço muito...Nesse mundo inteiro,eu só preciso de uma coisa;uma pessoa para minha felicidade,e,ainda sou negada.
Essa dor,que agora estou sentindo,é tão forte,tão intensa..
Se eu ainda pudesse chorar ou me aliviar com outras coisas,quem sabe ficaria um pouco melhor,mas,com minha promessa,só o que me resta agora,é,ouvir músicas tristes que me lembram você;
Ah...Se fizesse ideia do quanto estou sofrendo...Sofrendo por você.
Não sei se é ou não em vão,mas,nesse momento,só tenho certeza de uma coisa:a dor do meu coração.

⁠Pode até ser beleza...
Mas o que mais me encanta em você
É esse seu jeitinho de menina com esse encanto de mulher
Que me faz mesmo longe te sentir aqui bem pertinho de mim
Apensar de ser a mais linda, a sua verdadeira beleza está nos teus olhos,na tua alma, no teu caráter...
Com esse seu encanto de menina
E esse gostoso feitiço de mulher
Me faz sonhar a cada dia com essa mulher menina.

Você é uma dessas preciosidade,
um anjo que veio do céu disfarçado de gente,
que por mera distração
Deus colocou em minha vida.

⁠"Esse é você!"...

"Apesar de tudo...ainda continua sendo você."

Nunca vou te esquecer

Tentei te esquecer, mas percebi que não vivo sem você.
Tentei lhe falar, mas percebi que o amor não da para explicar.
Disse te querer, mas percebi que não iria me compreender.
Só sei que você, nasceu para mim e eu nasci para você.......
Refrão:
Vou tentar te esquecer, vou fechar os meus olhos só para não te ver.
Mas não sei me esconder, tudo que eu tenho me leva a você.
Nunca vou te esquecer......

Minhas três palavras têm dois significados
Mas tem algo em minha mente:
É tudo por você