Poemas sobre Livros
Não escrevo livros para ganhar a vida, menos ainda para viver disso. Escrevo porque minha alma deseja disseminar uma parte de mim a quem virá depois. É quase como plantar uma semente sem a pretensão de comer do seu fruto, mas sim, pelo prazer de saber que mais adiante, outros irmãos de humanidade poderão usufruir daquela árvore.
Eu sempre acabo aprendendo algo, e aplicando na escrita dos meus próprios livros, quando releio Um Girassol Na Janela, de Ganymédes José!
Se há algo que aprendi com os livros, é que o amor é algo muito complexo e que pouca gente consegue compreender e consegue ter posse dele.
Os livros ,lembrem-se deles eles são muito importantes para nós para nossa vida eis que uma boa leitura vale por mil ou mais conversas vãs.
Livros são como máquinas do tempo que nos dão a chance de aprender com algumas das pessoas mais notáveis que já existiram.
Se soubéssemos decifrar tantas lágrimas derramadas e escreve-las não caberia livros na sala da esperança, esperança de um coração partido, esperança do fim de um sofrimento ou até mesmo esperança de uma alegria por algo que tirará um sorriso de felicidade.
Ele quer realizar alguma coisa na vida, aprender idiomas, ver o mundo, ler mil livros, ele quer descobrir se existe algum núcleo, mas às vezes é difícil pensar e ler quando alguém está cansado e dolorido após uma difícil viagem de pesca, molhado e frio depois de doze horas trabalhando nos prados, quando seus pensamentos podem ser tão pesados que ele mal consegue levantá-los, então é um longo caminho até o centro.
Eu amo ela, livros, poesias, letras e o horizonte & ela músicas, eu a lua e as estrelas, rosas e girassóis.
TODOS nossos atos de bondade,gratidão paz são registrados nos livros das nossas vidas em um lugar secreto, escreva é leia mais positivamente .
Nessa quarentena, aproveite para ler bons livros ou te dou uma dica, assista resumos dos melhores livros e mais lidos do mundo. Basta digitar no YouTube nome do livro e resumo. Pronto terá uma quarentena produtiva.
Livros são como chaves, óbvio que você não poderá ter todas as chaves do mundo, entretanto quanto mais chaves tem mais portas poderá abrir.
Não fale de solidão para quem anda em companhia dos livros: provavelmente essa pessoa não saiba o que é isso.
