Poemas sobre Inteligência

Cerca de 3647 poemas sobre Inteligência

⁠A inteligência te traz sabedoria. A sabedoria te faz ser mais humilde.

A humildade, te torna mais homem. E ser mais homem te aproxima mais de Deus.

Inserida por Ronan-hds

⁠⁠A inteligência te traz sabedoria. A sabedoria te faz ser mais humilde.

A humildade, te faz ser mais humano,.E ser mais humano! Te coloca mais na presença de Deus.

Inserida por Ronan-hds

O HOMEM, DE CAPUZ.

Ele tem:
- Inteligência, sabedoria,
conhecimento, e entendimento.
- É experimentado, nos trabalhos.
- Fala, com cansaço.
- Tem amizades.
- É Fabricador.
- Tem, filho único.
- Tem amabilidade.
- Organizado.

Inserida por glauconmenezes

"A simplicidade me fascina.
Mas, a inteligência me seduz.
- Seduza-me
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Tem mulher que se perder
o marido, perde também
oitenta por cento da inteligência!
Haredita Angel
21.10.20

Inserida por HareditaAngel

⁠Como chamar uma pessoa de 'burra' em 7 maneiras acadêmicas:

... O que dizer? A sua inteligência é utópica. O seu conhecimento tem dimensão quântica. A sabedoria e você caminham juntos paralelamente. E o seu conhecimento se aproxima da sabedoria de maneira assintótica. Você é uma aula à parte.
Uma mente dessas deveria estar protegida... num museu. É realmente... impressionante.

Inserida por macjhogo

A palavra, assim como a inteligência, quando bem aplicadas, são meios infalíveis de sedução, excitação e prazer.
Pena que poucos fazem uso...
E poucos são sensíveis o suficiente para perceber...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Superávit de inteligência,
Descreveu não leu é porque não viu,
Déficit de coerência,
Justapostos ao regime que os pariu.

Inserida por michelfm

⁠Toca o som do Hotel
Paseo Las Mercedes
e os passos da
inteligência policial
dão o toque final:
a tensão regional
está como um fogaréu.

Surgiu mais um grupo
paramilitar que se
chama "La Línea"
e que está ameaçando
militares, policiais,
guerrilhas e coletivos,
quem ama o povo
tem todos os motivos
de não fechar os olhos.

Todos deveriam estar
voltados a cuidar
melhor das fronteiras,
por todos nós insisto
e suplico diante
dessa história que
tão cedo irá terminar,
se quem tem poder
deixar tudo como está.

Poderia ser chamado
de golpe de ironia,
o tempo do mandato
do autoproclamado
já tem data vencida
e quórum de rechaço,
ele que é como
a outra lá da Bolívia
que não quer saber
do poder desgarrar.

Do General e de todas
as vítimas dessa
trágica política
o tempo para eles
está se encarregando
do esquecimento
e da injustiça,
pois deles dizem
que ninguém
anda recebendo notícia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠17/07


Se desviar de conflitos
não é covardia,
e sim é sinal
de inteligência,
Provocações feitas por
capricho ou ego ferido
levam qualquer situação
a absoluta destruição.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ouço a antiga canção
"Verde que te quero Verde",
Lembro da sua inteligência
incomparável e fina,
E peço como maior
prêmio da nossa vida:
ver-te absoluta e muito
além de toda a poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No jardim das delícias
sabemos dos espinhos,
A sua inteligência me distrai
me envolve e põe nas tuas mãos,
Faz a minha curiosidade maior
do que as minhas defesas,
O teu coração por enquanto
só lê os meus poemas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Desistir do que não vale a pena não é desistir, é usar a inteligência e vontade de ser feliz a seu favor.

- E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?
- 98% da população mundial seria considerada horrorosa!

Desistir do que não vale a pena, não é desistir, é usar a inteligência a seu favor.

"Nas decisões da vida precisamos nos perguntar se o lucro do hoje vai compensar o prejuízo do amanhã"

Inserida por IRLins

⁠Fato é qualquer forma de verificar a realidade de forma objetiva; minimizando a subjetividade. Quanto menor a interferência do observador melhor. Todo fato passa por algum mecanismo de medição ou mesmo verificação. Na física, como exemplo, fatos aparecem através de sistemas de medição; na história, através de documentos, artefatos e mais.

Inserida por JorgeGuerraPires

Saber o mesmo que outro não te faz bom o suficiente, saber mais não te faz o melhor, não saber nada e mesmo assim não buscar conhecimento, isso sim te faz um lixo.

Inserida por Vermelhozcz

Inteligencia não é saber muito ou ser um gênio mas sim conseguir manipular seus conhecimentos ao infinito

Inserida por CriticSay

À Inteligência, leva à lugares inestimáveis... , porém, à força de vontade (esperança) é surpreendente