Poemas sobre Inteligência
Todo diploma é na verdade apenas uma forma de conceder aos outros a liberdade de te cobrarem por algo que supostamente você saiba.
se deres resposta no dia de texte ha um colega que nao sabe ler vais ajudalo por um dia mas se voce ensina-lo ha ler vais ajuda-lo a vida touda
Não sou tão inteligente como gostaria, mas procuro entender as pessoas; ainda acredito que todas são humanas...
O silencio não comete erros, conceda a subtileza do tempo para que finde o espetáculo . ══ ིྀ ═══════════ ♡ ིྀ ♡ ═════════ ིྀ ═
Quanto mais inteligente tento ser, mas ignorante me torno. Quando penso em humildade, eis que vejo uma brecha de inteligência se abrir!
Há gente inteligente que toma decisões inteligentes, e há gente inteligente que age como se fossem burras.
"As emoções são passageiras. O que fica são as memórias que revivem ou não este sentimento, a escolha é sua."
"A intuição é uma ação intelectiva inerente ao homem, faculdade ou ato de perceber, discernir ou pressentir coisas, independentemente de raciocínio ou de análise. Uma investigação metafísica mesclada com a realidade que em última analise é passaiva a erro. "
..."Deus deu cabeça a todos, mas cérebro é um privilegio dado por ele só para alguns." ... Ricardo Fischer.
As vezes, para seguir em frente, precisamos de fazer as pazes com nosso passado, olhar para trás, e encarar o nosso passado sem temor de rever a dor, para preparar-nos para o que vier pela frente.
Decepções sempre irão existir, mas temos que trabalhar nossa mente para superá-las, as vezes nos apegamos pelo erro do outro, algo além do nosso alcance e deixamos de viver nossa melhor versão.
O que é beleza? Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)
Fico com medo de certas pessoas lerem certos livros. Pois, sabendo o quão alienante eles são, e pelo meu senso de justiça, sinto é asco, consciência. E me bate a consciência de deixar bem claro o quanto certas coisas são erradas. (29/01/2018)
A sabedoria é como uma vela acesa em meio a imensa escuridão. Ela iluminará o seu caminho aonde quer que você vá.
