Poemas sobre Coragem
O destino escreve em tinta permanente, mas a coragem permite que rabisquemos nossas próprias notas à margem.
Romeu e Julieta engoliram veneno porque não podiam viver um sem o outro.
Muitos não têm coragem de engolir orgulho para juntos para sempre viverem.
Não vivas com medo do que te faz fraco, vive o impossível do possível para que tenhas coragem e determinação.
Existem sentimentos que nos escravizam por medo, insegurança,fraqueza. Porém basta ter a coragem e depois forças, para que as algemas vão se soltando, e quando você menos esperar. O coração está livre e aquilo que te prendia, agora é indiferente nao tem domínio sobre você e não passa de mais um passado.
Ela não tinha coragem, mas sua mente tinha imaginação, na escuridão da noite seu corpo se entregava a luxúria da paixão... Apenas um sonho, mas era você.
O meu levantar pela manhã deve ser cheio de coragem. Meu pensamento em Deus porque com ele vou longe.
Não existe fórmula mágica para o sucesso, mas sim coragem para lutar, vontade de aprender e empreender, força para continuar e principalmente, paciência para conquistar!
Rasga sua face e mostra o que tem dentro do teu coração, se tem coragem. Se confias, se arrisque a tentar. Veja no outro uma possibilidade se der uma chance ao perceber que o outro pode te fazer bem. Reconheça você tem medo do que o mundo pensa e não do que você de fato queira.
Que nada tire a sua sensibilidade. Que nada tire a sua coragem, sua vontade de prosseguir.
E mesmo que chore, eu torço pra que ninguém consiga tirar de você essa sua mania de limpar o rosto e sorrir de novo toda vez.
Jesus demonstrou coragem extrema ao enfrentar seu injusto martírio, sem usar seu poder infinito e reagir. Ele foi obediente até o fim. E nós? Será que pequenas oposições nos fazem relativizar o chamado do Pai e nos acovardarmos, criando desculpas para não cumprir nossa vocação?
Um Homem no qual nasceram sentimentos de Força, Honra, Coragem, Sabedoria e Disciplina, não se deixa mais governar: ele aprendeu a governar a si mesmo.
Se você não tem coragem de xingar uma pessoa, porque pensa que ela não merece isso... Por que faria então consigo mesmo? Você é uma pessoa igual a ela, tem o mesmo valor. Se você não tem o direito de ofender alguém, não tem o direito de ofender a si mesmo.
Liberdade de Expressão não é para os que têm coragem... É quem ousa mostrar a Luz na escuridão social.
A Paz duradoura vem do interior : ela nos dá serenidade para decidir, coragem para agir e força para vencer.
O que você não tem coragem de revelar a ninguém? Depois da resposta você está perto de saber quem você realmente é.
Se você encontrou coragem mesmo diante da falência do ser humano, está, no mínimo, fazendo alguma diferença.
Não use o diagnóstico de "hiperatividade" para desculpar sua falta de coragem em desenvolver disciplina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp