Adailton jc

1 - 25 do total de 459 pensamentos de Adailton jc

O procedimento
O procedimento de uma pessoa é o seu próprio cartão postal, o qual fará com que pessoas:
-Viagem a ti,
-Viagem por ti,
-Viagem em ti,
-Ou viagem de ti.

Adailton jc

Qualquer que seja o estado conjugal é importante que não se interrompa o conjugamento do verbo fazer,desta forma a vida fica mais prazerosa e o conjugar do verbo amar fica fácil.

Adailton jc

Certas ferocidades não se alteram,apenas seus modus operandi.

Adailton jc
Inserida por AdailtonJc

O sol nos envolve,assim como o amor de um pelo outro.

Adailton jc

Música
Ouço música,para poder lembrar,de quem,eu sou,e recobrar meu eu,ela a música me mantém num dado momento em mim mesmo,e me faz tomar ciência de que eu existo,ela a música me resgata e me mantém à salvo de meus problemas criados e arquitetados por minha mente.
Por todo repertório musical repercute minha alma.

Adailton jc

A bondade é sábia,diante de um maldoso mantém-se serena,pois sabe que,é só uma questão de tempo para que a maldade,mate à a si próprio

Adailton jc

Nada
Oi,eu sou o nada,
Você não me vê
Você não me sente
Eu não existo pra ti
Mas sou muito pronunciada por ti
Na possível verdade,sobre mim
É que sou a inverdade de sua fantasia.

Adailton jc

A maldade dos maldosos só me fez crescer o seu oposto em mim,por isso só tenho agradecer o mal à mim proferido.

Adailton jc

Um é pouco?
Um para quem sabe sentir
Um toque
Um tudo
Um estrondo e o universo
Um que,de fogos
Um toque
Um arco íris,ao fundo
Um fim de tarde ensolarado
Um anoitecer de aurora boreal
Um toque
Um tudo de ti em mim.

Adailton jc

Não é qualquer um que faça o bem,é preciso ter coragem para fazer o bem,enquanto que o mal qualquer covarde serve.

Adailton jc

a humanidade em sua característica peculiar de devoradora ,seria mais do que suficiente se devora-se sua própria ignorância .

Adailton jc

passei por uma semana muito conflitante com duas pessoas em desarmonia ,meu Eu exterior não se entendia com meu Eu interior.

Adailton jc

antes de formar julgamento sobre alguém,pense ,se não consigo conviver em paz e harmonia comigo mesmo ,imagine as demais pessoas.

Adailton jc

tempo ,tempo, tempo!.....eis meu maior amigo,aquele que me compreende por inteiro ,aquele que me tem por tempo integral ;tempo,tempo!... o maior dos sábios ,o mais amado por todos ,tempo,tempo!... o mais desejado e querido por todos me deste todo o tempo necessário em minha tristeza por que sabes que seria uma questão de tempo para que eu volta-se a alegrar-me ,e como um deus ,me ensinou a amar,me deste todo o tempo necessário para que eu pudesse me encontrar em meu próprio tempo .

Adailton jc

a humanidade desde seus primeiros anos de vida ,busca o desenvolvimento de sua inteligência ,o que é muito importante,seria louvável se juntamente com a inteligência busca-se a sabedoria.

Adailton jc

há certos consensos nos humanos ,um deles é dar nome de gente aos furacões,pois por onde passam os furacões e os humanos o que se vê é um rastro de destruição no planeta.

Adailton jc

Quem sou eu? quem você é ? Possa-ser que tenhas muitas atividades das mais complexas e diversificadas possíveis de se imaginar, então lhe pergunto algo simples e arcaico, quem você é? certamente você titubeara e o que me responder você mesmo ira duvidar ,por um simples fato ,passamos na totalidade de nossa vida tentando ser algo concreto e esquecemos do abstrato e é sempre tentando ter que esquecemos de ser nós mesmos .

Adailton jc

A arte de professorar
És imensa em sua luz,
Luz a irradiar
Minha alma por anos luz

Professorar é mais que viver
É imortaliza-se
Professorar é eflorescer
Num alvorecer

É pura reciprocação
Do presente que se sente
Com o que ha no coração
Com o porvindouro ´de repente

Sem professor?
__Tudo !... seria um erro ,
A musica sem letra ,só tremor
Minha alma sem musica e sem esplendor

Como poderia !... eu olhar
Para o céu sem grandiosas estrelas
Estrelas professante
Só em pensar ,em vossas inexistências

Por um instante me desenlouqueci
Tudo então se foi ,até eu.

Adailton jc

A vida !....
A vida de respira-la
A vida de senti-la
A vida de ama-la
A vida de eleva-la
A vida de retorna-la.

Adailton jc

Uma mente pensante que ,pensa por si-só ,e sem o controle do espirito, é uma mente cruel ,pois só defende ao que tange matéria.

Adailton jc

As técnicas para alguém nadar são simples , qualquer um pode aprender a nadar,mas ate
que se adquira experiencia para saber onde estão os redemoinhos , e se cair nele saber como sair ;é melhor fazer como no amor;nunca faça só,ame sempre alguém ,nade sempre com alguém.

Adailton jc

Amigo! ......
Para quem vê alguém perdido há duas posições ,uma é a confortável e a outra a desconfortável ,a confortável pertence aos inimigos e aos que não sabe como ajudar ou simplesmente não querem ajudar ,a desconfortável só pertence à aquele que de fato é amigo ,pois só tendo a coragem de ser amigo para dar "tapa na cara" para que o perdido acorde para a vida.

Adailton jc

Leitura
Todos gostamos de uma boa leitura ;Ela a boa leitura é o resumo de algo ou acontecimento , onde fora retirado toda a parte desinteressante ,uma boa leitura esta para tal qual uma boa pessoa onde retiramos o que nos desagrada de sua forma integral e ficamos com o que nos envolve ; pessoas e escritores resumem-se frequentemente ,mas se encontrares alguém em sua forma integral saiba que esta é absolutamente sincera e verdadeira , mesmo que por que Deus não se resume , pois Deus é integral é um todo .

Adailton jc

ausência
Na sua ausência vaguei pela imensidão de meu pensar ,neste vasto universo me vi perdido por falta de seu brilho a me guiar ,vê se não some novamente ,minha estrela guia.

Adailton jc

Pode-se fazer mil atos bons mas o ser humano sempre ira se apegar nos maus ,por que seu instinto animal pela sobrevivência sempre será remanescente por mais que ele evolua .

Adailton jc