Poemas sobre Coragem
Identificar o que te machucar é Decisão sua e de mais ninguém. Entender que somos responsáveis Não é fácil preso nas dores.
Trazer mente e corpo para luz ou Iluminar a vida com um passado lamentável
Faz a gente muitas vezes fugir. Importante querer de verdade aceitar ajudar.
Quando estamos em paz conseguimos
Uma conexão melhor com o divino.
Evoluir é um processo interior e infinito.
As emoções devem ser gerenciadas
Tenha fé, não seja escravo das suas
Inseguranças, pare de servir ao passado.
Viva o presente, acredite em você
Agradeça mais e reclame menos
Reinicie se necessário, faça-o com sabedoria.
Ao apontar o dedo recebemos
Logo três para lembrar que somos
Usança de crenças e paradigmas.
Desarmonias não podem tirar sua atenção
Invista em você com sabedoria emocional.
Respeite suas frequências e vibrações.
A vida te mostra na hora certa Pessoas que vibram por você.
O seu crescimento e evolução são Incentivo para eles também.
O real só acontece com AMOR.
Concordar, aceitar ou admitir
Os nossos erros e mudanças levam tempo
Não podemos desistir de evoluir.
Viva o seu presente de forma inteligente
Isso é muito importante para sua tranquilidade
Reoriente suas prioridades e seja feliz.
Propriedades diversas também esta
Em seu ORGANISMO sinta o PLANETA.
Deixe sua MENTE e CORPO serem leves e
Receberá frequências e vibrações
A favor de VOCÊ e não contra, acalme-se.
Viva a VIDA com mais GRATIDÃO
Agradeça tudo que VOCÊ aprendeu.
Lembre-se não seja muito anacrônico
Importante respeitar o seu TEMPO.
Ame-se, cuide de VOCÊ com muito AMOR.
Padrões de pensamentos
Resulta em abalos emocionais.
O poderoso diligente que temos é a mente
Bondade tenha com você primeiro.
O poder e a força, multiplicamos em paz.
Isole palavrões
Não guarde isso para VOCÊ.
Com os antagonistas devemos
Ignorar suas atitudes.
VOCÊ sabe o seu VALOR
Invista na sua SAÚDE emocional.
Livre é aquele que está em PAZ.
Seja breve ao falar
Um resumo é suficiente.
Cuide da sua energia
Invista na sua paz.
Não deixe entrar
Tormentos em sua mente
O seu tempo é sagrado.
Olhe-se primeiro no espelho
Fácil de apontar os defeitos de outra pessoa.
E esconder o seu com desculpas.
Nossas atitudes ignorantes
Deixa células infectadas.
E o resultado é um corpo e uma mente
Recheado de dor desnecessária.
Enquanto você continuar a ver
No seu caminho só as dificuldades
Tudo ficara pesado e difícil.
Reorganize suas visualizações dos obstáculos.
E quando você divisar o que vê e fala
Você entenderá o motivo de tudo travar.
Então veja seu corpo sendo iluminado.
Receba a luz e saia da rejeição, ame-se.
Capacidade VOCÊ tem.
Respeite-se, pare de ACEITAR
ÍNDOLES que não representam VOCÊ.
Tendo paz, VOCÊ terá
Independência EMOCIONAL.
Caiu, levanta, NÃO desista!
A VIDA não espera VOCÊ ficar bem.
Aqui em algum momento iremos
Baixar nossa imunidade
Achando que estamos sozinhos.
Na vida você tem que perder o medo de
Desabafar com a família ou amigos.
Onde há uma vontade há um caminho.
Não deixe sua agonia para amanhã
O estar em paz abre as portas da vida.
Livre-se das cargas de DORES
Investindo no seu AUTOCONHECIMENTO.
VOCÊ é um ser DIVINO e merece.
Receba todo o AMOR do universo.
Entender a si próprio nos torna LIVRE.
VOCÊ receberá críticas.
A diferença é a sua RESILIÊNCIA.
Importante ter a MENTE em PAZ.
As principais decisões da VIDA são solitárias.
Não te subestimes
Homem q se faz de dramático!
Honra sua vida!
Assim como milhares de pessoas q estão à lutar!
A vida das batalhas!
O coitado q se subestima!
Na autopiedade!
Rastejando-se ao chão!
Com tanto vigor!
Haverá sempre alguém distante!
Esperando alento!
Esfomeado por sentimento!
De q suas habilidades poderão se-lhe importante!
Nada é em vão!
Não é por acaso!
Haverá sempre alguém esperando-lhe doutro lado!
Por seu abraço!
Por sua palavra!
Por alguma atenção se quer!
Não te subestimes!
Não te subestimes!
Pois pra alguém serás sempre importante!
A vida é sobre ciclos. Assim como as estações se sucedem, nós também passamos por fases de crescimento, aprendizado e transformação. Cada ciclo traz consigo a oportunidade de renascer, mas também nos confronta com a necessidade de deixar o velho para trás. Mudar é um ato de coragem e, muitas vezes, de sacrifício.
Carregamos a responsabilidade de escolher nossos caminhos, sabendo que cada decisão nos molda e nos aproxima — ou nos afasta — do que realmente queremos ser. Fugir da mudança é se agarrar ao que já perdeu o sentido. Aceitá-la é abraçar a vida como um processo contínuo de evolução. Afinal, é no movimento dos ciclos que encontramos a essência da nossa jornada.
Quando morremos?
Quando não fazemos nada.
Quando não acreditamos no objetivo.
Quando não pensamos no futuro da vida.
Quando não acreditamos em nós mesmo.
Quando deixamos de amar.
Quando não temos mais fé.
"Encontrar- se consigo mesma, às vezes, é muito difícil de se encaixar. É preciso caber a coragem dentro da guerreira que nem você mesma sabia o tamanho que tinha."
—By Coelhinha
