Poemas Reflexivos
ADMIRE-SE
Admire tua perfeição.
Se ame.
Afinal,
pode acreditar.
É dificil achar,
mas existe sim,
coisa mais feia que voce.
Porque viver é correr riscos,
Viver é sair ainda que no escuro e achar a saída,
Viver é acreditar no impossivel, tendo a certeza de que tudo vai dar certo.
Viver é não ficar só nas tentativas é arriscar até o ultima das ultimas cartas e ter a certeza que já genhou,
Nunc ninguém disse que ia ser facil, porque a facilidade pertence aos covardes que só ficam à sombra dos que lutam,
por isso envés de lamentar-se corra atráz pois oque é seu ninguém toma e pode durar o tempo que for virá à seus pés.
E nem Deus escreve o contrario pra que você tenha dúvida de sua vitória.
Que a paz esteja em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
ESTRELINHA MINHA
Sua volta me trouxe a luz,
Voltei a acreditar,
Sorrindo com o que ela reproduz
Brilho que podes me dar
Tão longe foi,
Nunca quis partir
Um até breve deixou
E hoje poder estar aqui
Triste por não tê-la
Confortável que segura estás
Ansioso pedi de volta
Feliz com o brilho que traz
Estrelinha minha,
Sua luz brilha, me fez acreditar
Estrelinha minha,
Sua luz brilha, me faz sonhar
Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.
Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.
O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.
% Eu prefiro acreditar que a maioria dos pensamentos é criado, escrito e propagado para estimular novos pensamentos,para que as pessoas aprendam a criticar, a aproveitar os bons e reformular os maus momentos desse pensamento.
% Não se pode deixar influenciar por pensamentos, pois assim
% Seja alguém, pense , ame e critique na posição de ser voce mesma...
% Experimente vedar as vistas por alguns minutos e valorizarás a maravilhosa luz dos teus olhos. Tapa os ouvidos por algumas horas, e verás o valor da tua audição.
% Tenta se expressares sem o uso da fala, e sentirás a utilidade da tua voz
% Observa a liberdade que possuis para pensar e agir, e constatarás que dispões de real fortuna a ser manipulada em favor ao próximo e de ti mesmo...
% Nosso coração é sentimental e duro.
% Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos conosco mesmos com a nossa própria compaixão...
% O medo faz parte da vida da gente
% Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras acho que estou entre elas aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de auto-preservação,...
Sua beleza não está nas coisas que faz e sim nas coisas que seu interior possui...
©hä®mô§ö Gätö ³ººº
Decidir acreditar em Deus é...
É ser fortalecido a cada dia pela fé...
É ter uma esperança que nunca será frustrada...
É ter certeza de um passado perdoado...
.......................... um presente abençoado
.......................... um futuro certo e maravilhoso
.................. Débora Aggio
Palavras não me consolam mais!
É preciso que algo aconteça,
para que consiga acreditar novamente
que tudo pode mudar!
Melhor seria o silêncio,
se nele tivesse a ação
e o poder da transformação
desta caótica condição do nosso mundo!
Você pode acreditar
naquilo que quiser,
mas não significa:
Que todo mundo!
Tem que acreditar também.
O erro de muitos é acreditar que vamos estar disponíveis para quando quiserem...
esperando,
esperando e
esperando..
..
AMO TODO MUNDO NO MUNDO!
Adélio do Tempo 16/11/2010
Odeio acreditar que você tem inimigos.
Odeio sentir frio,
Prefiro abraços!
Odeio guitarra desafinada.
Odeio gente abstrata.
Odeio pessoas fracas.
Prisioneiras aos matriarcas.
Odeio gente que pensa
Que a noite pode esconder as rugas e o passado.
Se vestem de bebidas
E se acham intelectuais,
Músicos, poetas, atores, pintores, cantores e ricos.
Mas gosto de todos
E para cada um,
Quero dar um presente que não tenho!
Pra que acreditar na ilusão de que você vai voltar?
Pra eu continuar a chorar?
Pra eu continuar a sofrer?
Pra eu te esperar?
É melhor eu aceitar tua partida do que tentar esconder de mim mesma o óbvio...
Se um dia eu disser..
Que não te amo, é que eu te amo
Ainda mais, pode acreditar
Se um dia eu disser..
Que não te quero, é que eu te quero
O dobro ou mais, tenta imaginar ♪♪
Acreditar em si mesmo independentemente das opiniões ou conceitos dos outros é muito importante, para viver uma vida com sucesso.
Quando os outros não acreditam em nós, nem nos compreendem, devemos permanecer fiéis a nós mesmos! A dúvida é um estado da alma que atormenta a pessoa. Lance fora a dúvida e viva pela fé!
Acredite em si mesmo! Acreditar em nós, dá-nos uma capacidade, que nos leva a acreditar nas pessoas. Acreditar é um caminho por descobrir!
É muito importante acreditar que nascemos dotados de uma capacidade poderosa! Que podemos usar os nossos talentos, e dons, rentabilizando seus resultados...
Acreditar em si é creditar na capacidade de dar um passo por dia... Ao final de um ano, são 365 passos dados em direção ao sonho e ao desejo...
Acredite em si mesmo, dando hoje mesmo o primeiro passo! Faça um inventário dos seus talentos e dons, seguindo, imediatamente, o rumo que escolheu...
Deposite os seus talentos ao serviço dos outros. Use os seus dons para beneficiar as pessoas, as crianças, animais, plantas, a natureza e o mundo a sua volta.
Lembre-se: Acreditar é um risco, mas sem risco não há fé! Sem fé não há possibilidade de acreditar.
Preciso
E amanhã quero não precisar de teu sorriso
Não acreditar no teu amor
Me esquecer até que existo
Só pra não sentir dor.
Amanhã quando acordar quero ver o sol
Colher flores e frutos
Quero não lembrar que serei só
Esquecer que um dia fomos juntos!
Eu procuro acreditar
E não deixo de sonhar
Imagino um lindo dia
E nele você voltará
Eu posso ate perder
E ter dúvidas como e se isso vai acontecer
Mas não posso perder a esperança
De um dia você voltar
É tanta coisa pra pensar
É tantas indagações a mim fazer
Perguntas do tipo
Qual é minha missão
Qual o aprendizagem
Desse coração
Que por ti chorar todo dia
e que te procura por fotografia
Pois por lembranças
Tem medo de te perder um dia
De tanto tempo faz
Que você não voltantes mais.
"...você é a única que me faz acreditar
Que por entre um céu adornado de estrelas
Eu posso voar e alcançar o infinito."
Passei a acreditar no amor, no dia que te conheci,
Meu coração disparou,
De um modo que eu nunca senti...
O amor, é uma semente dentro da gente
Basta você acreditar e cultivar suavemente,
O amor, é como uma flor dentro da gente
Espinhos podem machucar, saber lhe dar é o suficiente.
Em quem Acreditar ? confiar ? porque nunca falam na cara ? porque ficar sabendo por terceiros ? descobrir deste jeito é pior, é triste, por isso sou chato, estranho, esquisito. ja vi muitos errados, mas nunca imaginava tão próximos, por isso não confio, me resguardo, somente poucos digo, somente poucos saberão.
Com o tempo, aprendemos em quem acreditar, confiar. e ele s a mim, se falo é para o bem dele ou dela, se ouço é para o meu.
Todos somos mentiras, poucos são verdades.
Um pensamento meu, que me fez lembrar de coisas que me falaram antes, o que falavam pelas costas, me fez mudar, e selecionar amizades.
Pois muitos aparecem por interesse, depois se não faz o que quer, se desfazem como papel velho e pega outro para suprir suas necessidades.
Pense bem nas suas amizades, as vezes aqueles que estão sempre junto não são boas, Geralmente as verdadeiras são as que ficam no seu lado na pior hora sua, sem pedir ele sente, e vai e te ajuda no que puder, mesmo para fazer companhia, isso sim é verdadeira amizade, tambem vale para familia. Pense bem nas suas amizades futuras e nas atuais. Pois ninguem é de ferro quando descobre o que pensam de você.
