Poemas Reflexivos
Não temas!
A fé que me faz acreditar,
É a mesma que me faz agradecer,
O sol que vejo nascer,
E os sonhos que consigo realizar.
A esperança que me faz seguir,
É a força que me faz conseguir,
Continuar na luta, na batalha,
E não jogar a toalha.
A confiança é que me faz crer,
Acreditar no que posso ser,
Sem medo de tentar,
Sem medo de errar.
Se sou o que sou,
É porque minha fé não passou,
A esperança não voou,
E a confiança me pegou.
Não desistir jamais,
É isso que me torna capaz,
De enfrentar meus problemas,
Ouvindo sempre uma voz lá no alto...
Dizendo:
"não temas, porque eu sou contigo,
de seu eterno amigo..."
...Jesus.
https://m.facebook.com/rascunhosescondidos
❝Nunca deixe de acreditar que um dia você encontrará aquela pessoa que vai te deixar sem chão, aquela que vai fazer seu coração acelerar de paixão, ou até mesmo te deixar sem fôlego. Aquela que irá te corresponder a altura, e quando isso acontecer você vai entender o porque de não ter dado certo com outro(a) pessoa. Então será o momento de dizer "Enfim você chegou.❞
Luciano Melgaço
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou
surpreender mais uma vez o amor já conquistado.
Você nunca terá a segurança de nada que alguém sinta por você.
É ilusão acreditar que tudo é pra sempre ou que alguém é seu...
Não vai crer que alguém lhe ama antes de se amar...
Só você é capaz de lhe dar a segurança necessária do grande amor.
Ame-se, cuide-se,
e sofrerá bem menos com sentimentos das demais pessoas.
É eu sei
Tudo o que eu disse foi mentira
Sei que não tens motivos pra acreditar em mim
Não novamente
Eu jamais pensei
Que chegaria a esse ponto
Mas, eu apenas disse
O que você deveria e precisa ouvir
Mesmo que fossem mentiras
Agora...
Tenho que estar longe
De você e de todos
Quero não acreditar
que nesse mundo de Deus nos acuda
Inda tenha alma querendo e se achando estrela .
Eu fico com minha humildade , simplicidade ,
essência e baguncinha !
Nunca deixe de sonhar
Nunca deixe de acreditar
Nunca deixe de se amar
Nunca deixe que nada
apague a beleza do seu olhar.
Nunca permitas que alguém lhe faça chorar.
Nunca ...
LEMBRE- SE:
Você nunca estará sozinho(a)
Todo Dia é Dia de Re(começar) !
Passado ao Presente
E na ponta da língua estava
a verdade que eu não queria
acreditar, mas ela me socava
era tanta a dor, que eu sentia...
Eu costumava te conhecer
mas, até que ponto?
Não sei nem o que dizer.
Meu Deus, como fui tonto
Recordando tudo que passou
eu reli a minha vida inteira
vendo o passado que acenou
para mim numa terça-feira
Dilacerando-me em versos,
tento explicar o que não se diz
falando de temas diversos.
Temas que... eu não quis
Ninguém tem a obrigação de acreditar em você, mas você, sim.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 15, de Orlando Nussi
Quero não acreditar
que nesse mundo de Deus nos acuda
Inda tenha alma querendo e se achando estrela .
Eu fico com minha humildade , simplicidade ,
essência e baguncinha !
Tenho compromisso com aquilo que acredito, doa a quem doer.
Ninguém é obrigado a acreditar no que falo ou engolir o que prego. Mas eu tenho direito e dever de falar, e pregar sobre o que acredito...
Quem aceita uma mentira também se faz mentiroso.
Eu não sou o dona da verdade!
Mas estou aprendendo diariamente com as pessoas, e corrijo meus erros caso seja necessário para que a verdade ande em minha boca e em meu entendimento.
NÃO POSTO NADA PRA TE OFENDER!
Não estou aqui para provocar o erro de ninguém.
Meu objetivo é mostra aquilo que aprendi e que estão contidos nas Escrituras.
Mostrar o que esses lideres religiosos fraudulentos, com seus diplomas teológicos, maldosamente ocultam do povo, para escraviza-los e oprimi-los.
Se o que eu posto é engano.
Beleza!!!
Primeiramente: pesquise, estude, compreenda, pra depois então depois afirma algo. Porém se o que posto é verdadeiro tenha coragem de sair da sua vida mentirosa e procurar viver de acordo com o que preceitua a palavra do Eterno.
QUEM FICA IRADO COM A VERDADE, É PORQUE SE DELEITA NA MENTIRA.
NÃO sou católica, NÃO sou protestante, NÃO sou evangélica e principalmente NÃO sou RELIGIOSA.
Muito menos tenho denominação.
SOU LIVRE!
Calado no sofá fiquei horas a pensar,
Pensamentos e ilusões que me fez acreditar,
Acreditar numa ingenuidade que sozinho um dia o mundo irá mudar,
Fique muito triste por saber que ninguém iria me ajudar,
Más nada me fez calar ,
Irei lutar até meu coração parar de pulsar.
Só ha verdade se você acreditar.
Se te disserem que você não consegue, é você que torna isto fato ou não.
Se te impuserem coisas que você não concorda ou acredita, é você de novo decidindo se é ou não útil e eficaz.
Por fim, digo-lhe!
O outro tem influência em nossas vidas mas é o ``Eu´´ que decide tudo isso como verdade, certo ou decisivo.
Se te disserem pra não acreditar nisso ou naquilo, é cada um por convicção e constituição celestial que dá o primeiro passo rumo a qualquer efetivação de qualquer feito.
Caso alguém insista em algo que lhe é próprio, e não seu diga-lhe cada um é senhor do seu destino.
E prossiga, afinal somos unos e detentores de nossos atos.
Mas tem que está convicto.
Eu não quero acreditar
Por mais que eu possa esperar
É difícil compreender
Aliás, tão bem me faz o teu viver
Amo muito teu sorriso
Sem poder ver ele fico aflito.
Eu me imagino do seu lado
Como isso seria demasiado agrado
Por mais que eu queira tentar
O medo me enche e me faz se calar
Quero te falar o quanto você é bonita
Só pra poder ver você sorrir de forma tímida
Ah, garota, você não sabe o quanto te quero
Nem te conheço e me desespero
Por que não falo com você?
Tenho medo de te perder mesmo sem te ter
Você é plácida, vejo isso todo dia
De forma amorosa
e sabida
Me fale o que tenho que dizer
Só pra poder ver você sorrindo mesmo sem querer
Sou um garoto bobo e romântico
Procurando você só me faz pensar que sou quântico
Rima sua história comigo
Prometo que será seus melhores dias comigo, namorado e amigo.
#confesso
Queria poder voltar no tempo, a sonhar acreditar.
Queria poder me sentir seguro com as palavras que ouso.
Queria poder viajar em seus braços .
Queria poder sentir na pele seu colo ,o bater de seu coração.
Queria poder me acalmar em seu respiro em sua voz.
Confesso que ainda choro como uma criança quando você não vem,que viajo em meus pensamentos e vou ate a lua quando em você eu penso.que amo me prender em seus abraços ,sentir a calma de seu corpo.
Quando nossos corpos suados no mesmo ritimo em movimento, onde seus gritos e gemidos me acalma em meus desejos.
não apague a luz quero durmir olhando para vc.
17-03-2017 A.;T.:D.: Alex Mesquini 2 versao a imagem fala mas q um texto.
Mãe..
Queria poder voltar no tempo, a sonhar acreditar.
Queria poder me sentir seguro com as palavras que ouso.
Queria poder viajar em seus braços .
Queria poder sentir na pele seu colo ,o bater de seu coração.
Queria poder me acalmar em seu respiro em sua voz.
Confesso que ainda choro como uma criança quando você não vem,que viajo em meus pensamentos e vou ate a lua quando em você eu penso.que amo me perder em seus abraços ,sentir a calma de seu corpo.
Mãe te amo e nunca amei e fui amado por outra pessoa com a intensidade de seu amor.
Obrigado Mãe onde vc estiver obrigado..
17-03-2017 A.;T..: Alex Mesquini
Um Dia o Mundo Vai Girar
Quem Desacreditou Vai Acreditar
é Eu Vou Estar Na Praia
De Guarúja e Ele Procurando
Um Trabalho Para Se Sustentar.
Sou desbravador...
Sou de fé firme...
Sou de curvar e nunca quebrar...
Sou de acreditar na minha capacidade....
Sei o tamanho da minha importância ...
Sei como deixar de lado o que me diminui...
Sei como isolar aquilo que não me acrescenta...
Sei escutar, falar e amar quando preciso for...
Sei observar sem me intrometer na vida alheia...
Sou imperfeito e cheio de defeitos, mas sei como minimizar esses ajudando sempre que possível ... Faço com alma e coração!
Se uma ou outra porta se fecha, eu abro outra e com certeza tenho minhas janelas abertas para o ar revigorante do amor entrar...
Se um sorriso se fecha eu abro outro maior ...
Sou desbravador e sempre serei!
Tranquilidade caminha à frente da obediência e, atrás da negligência, os dissabores...
Serio eu não posso acreditar
Estou vivendo de dor e azar
Mas posso crer
Que em teus olhos posso ver
A sorte há de chegar
Mais rápido do que eu imaginar
