Poemas Reflexivos

Cerca de 234494 poemas Reflexivos

SÓ NOS RESTA ACREDITAR QUE ELES EXISTEM
Os poucos políticos honestos, no Congresso Nacional, fazem:
Discursos roucos...
Para ouvidos moucos...
Convencendo muito poucos...
De um enorme bando de loucos...
Enclausurados em seus sonhos toscos...
Preocupados com os seus próprios bolsos...
Que mereciam ser abandonados em calabouços...
Apesar dessa maioria com comportamentos asquerosos...
Os honestos continuam, porque faz parte de seus arcabouços!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

As pessoas precisam acreditar mais no amor, evitando assim, a dor!
Sabe? Aquela coisa de se declarar, aquele lance de se dedicar e arriscar por um sentimento lindo!! O amor trás felicidade.
O amor é lealdade.
O amor é reciprocidade.

Inserida por scardini

E se eu falar de espírito,
você não vai acreditar? Só porque você não pode tocar?
E se eu falar de Deus???
Você não pode tocar??
Mas...ELE PODE TE TOCAR!!!!

Inserida por JorgeMaciel

Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar é a magia que devemos a todo dia conquistar;
Compadecer é o anseio da alma e do corpo em ser e aparecer;
Lembrar é sonhar, realizar, dedicar, se permitir amar.

Inserida por augusto6tavares

Sei que é tenso de acreditar, sei que ninguém mais dá valor
Mas a gente é de um tempo onde ainda era certo se entregar por amor
Peço mais amor, mais amor, por favor
Ai, que saudade de você debaixo do meu cobertor

Inserida por iloveyou2580

Eu sei que sobre nós
Tudo é sempre complicado
Mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar
Te dei meu coração, você cuidou tão bem
Que agora quero entregar meu corpo pra você também

Inserida por iloveyou2580

Ela foi tantas vezes machucada
que passou acreditar que o amor
era só um mero conto de fadas.

Inserida por Escritorragia

Todos os dias "finjo de acreditar"
que tudo em volta é bom, e tudo em volta é belo...
Verdade ou não, isso tem me feito sentir
que viver é o que há de mais sublime no Universo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Todos os dias "finjo de acreditar"
que tudo em volta é bom, e tudo em volta é belo...
Verdade ou não, isso tem me feito sentir
que viver é o que há de mais sublime no Universo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Nós temos a maior dificuldade em acreditar que as coisas simples podem dar certo. Quantas são as oportunidades deixadas para trás por não crer na própria intuição. Lá dentro o coração diz que dará certo, mas a cabeça insiste no pessimismo e sequer tentamos. Todas as dificuldades, primeiramente, são construídas dentro de nós mesmos, tudo agarrado na crença de que nada é fácil, de que muita coisa não vale a tentativa e, desta forma, muitas coisas não se realizaram exatamente por falta de iniciativa e de tomar decisões na hora certa.
Falta de confiança na nossa força interna e a insegurança no nosso poder de realização, são os maiores motivos de muitas pequenas derrotas que vão se somando e transformando-se em grandes perdas. Se vivermos nossa vida sempre nos afastando dos obstáculos que aparecem, estaremos sempre longe dos objetivos e os seus sonhos precisam de seus esforços para se concretizarem. Sei que o medo de errar é normal, mas não devemos nunca ter receio de tentar. A única forma verdadeira de falhar é desistir. Então jamais tenha medo de tomar as rédeas de sua vida e nunca foque nos problemas, dê maior atenção às soluções.
Veja a porta sempre aberta. Veja as chaves sempre em suas mãos. Desafie-se a buscar seu objetivo, trace suas metas e confie em você. Não seja um elefante preso a um pé de alface. Não escute o medo, escute a fé, potencialize sua autoestima, se agarre na esperança e com certeza tudo já terá meio caminho percorrido para dar certo. Tudo é experiência, aprendizagem ou sucesso. Acredite nas pequenas possibilidades, encare as grandes oportunidades. Tente sempre. Aquele que domina o medo dentro de si, e tem a coragem de arriscar, já é muito mais do que um vencedor!

Inserida por CleonioDourado

Acreditar, sorrir em qualquer circunstância e agradecer...
Eis o segredo para que cada amanhecer traga o doce sabor
da esperança e da alegria de existir.
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

Será que devo voltar à acreditar?
Que de fato alguém seja capaz de me amar?
Eu me perco nos meus próprios pensamentos
E me pergunto se devo dar tempo ao tempo
Falam que tudo acontece por uma razão
Porém é difícil de se conviver com uma ilusão
Eu quero me sentir amada
E assim me sentir priorizada
Estou tentando ignorar
O fato de que ainda não sei o que é amar..

Inserida por renee_berg

você não precisa acreditar...
você pode perguntar. Se Deus veio do nada é exatamente falar que a existência veio do nada
pra mim Deus é só um segundo nome pra uma coisa chamada transformação
descubra como surgiu a existência ou Deus se preferir... mas se quiser nem tente já que isso é uma paradoxo e como todo paradoxo sempre existe uma resposta mas nada consegue sobreviver ao infinito para acha-la
resumindo o paradoxo...
é a errado falar que Deus criou a existência
como é errado falar que a existência veio do nada
por isso saber ou não se Deus criou o universo é IMPOSSÍVEL.
você já pensou o suficiente pra ler isto... bom.
mas agora pense e se for o oposto ? você pode se surpreender o com o sentido que isso terá...como num paradoxo :)

Inserida por wegWG

Ão longo do tempo
vi muita gente a duvidar
mas mesmo assim mano
nunca deixei de acreditar.

Inserida por TiagoSuil

Acreditar

Uma palavra que deve fazer sentido para uma única pessoa: você.

Ninguém precisa saber o que você realmente quer. Simplesmente siga a sua intuição, organize-se e vá em frente.

Quando for a hora, você irá sentir aquela adrenalina pelo corpo, pois o tão sonhado momento chegou.

No início, você fica perdido sem saber o que ou como fazer. Não se preocupe, porque o destino se encarregará de fazer o resto para aquilo o que você planejou.

Ao final, não vai acreditar que conseguiu e a sua vontade será de gritar aos quatro cantos para todo mundo ouvir que o seu sonho virou realidade...

Inserida por rodrigochung

Neste ano vou renovar minha esperança...
E acreditar que o mais importante ainda é o amor...
Vou viver com a alegria intensa de uma criança...
Esperando que, mesmo amando, não sinta nenhuma dor!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Quanto tempo sem decepção
Um dia vou acreditar nessa ilusão
Faz dias que choro de soluçar
Coração aflito a chorar
Lágrimas caíram sem cessar.

Inserida por GabryelleDias

06/05/2018

Bom dia linda semana de Maio
Acreditar
é viver uma realidade de confiança e amor no Criador
Saber que os bens materiais são meras ilusões,
e que duram enquanto proporcionam o prazer,
não é suficiente o bastante para perenizar o bem estar que desejamos
Estamos sempre em busca por novos modelos e maneiras de substituição
do velho hábito de sentir prazer.
Nos confundimos o sentido de prazer com o de bem estar.
O prazer é efemero,
já o bem estar vem para ficar e permanecer,
enquanto existir confiança,
coerência e equilíbrio pleno das ações de vida.
O prazer isoladamente é egoísta deseja apenas a sí próprio a satisfação,
enquanto o bem estar abraça enquanto é abraçado,
constituindo um elo de união e amor.
O bem estar é o próprio prazer de viver bem e,
de compartilhar vida plena no amor de todos que estimamos e queremos bem.
"Acredite em si, acredite no bem, acredite no que vem...
a fé move montanhas!"

Inserida por Annnttonious13

Eu tento tanta coisa ainda para falar.
Não sou o que dizem de mim.
Mas é o que preferem acreditar.
Sigo nessa caminhada, um passo de cada vez.
Um dia ainda colocarem tudo que está na garganta para fora.
Essas borboletas irão voar, aos quatros ares.
Mas te digo, não tenha medo pois nesse dia eu serei a fase mais completa de mim

Inserida por Elmatarazzo

Sorria!

Pode acreditar você estara sempre comigo
Em meu coração que a ti servirá como abrigo
Se precisar de um palhaço estarei sempre aqui
Abrirei sempre meus braços para ver você sorrir

Te dou a certeza que pra sempre te ajudarei
Nos momentos tristes o ombro amigo eu cederei
Pois voce entrou em minha vida e ficou
Te agrade amiga, por tudo o que me ajudou.

É de mais pensar em te perder
Nao saberia nem o que fazer
Te dou um conselho continue sempre assim
Pra que quando isso acabar voce venha.
Sorrindo para mim.

Inserida por lucas_gabriel_costa