Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 58860 poemas que Rima com o Mundo

Quando se esta no ensino-médio tudo é novidade e diversão, muitas vezes parece que o mundo gira ao seu favor; grupos de amigos, paqueras e brigas. Cada dia com um tipo de roupa e conversa diferente, cada dia conhecendo e odiando varias pessoas. É ali onde tudo tem sentido no seu mundo. Mas terá um dia em que você acordará e perceberá que tudo aquilo hoje se resumi em fotos e videos guardadas em pastas perdidas em seu computador.

Inserida por fellipeaugusto

Nesse mundo novo, talvez estranho demais pra mim e para outras milhões de pessoas que adoraria que ele fosse diferente, fico triste por tudo que ele já foi um dia. Pelas coisas não conquistadas das pessoas. Pelo tempo perdido. Pelos que queriam ser e não forão. Pelas renúncias da vida. Pelos valores não recebidos. Pelos erros propositalmente cometidos. Pelos acertos que não foram comemorados merecidamente. Palavras jogadas fora. Pela guerra cotidiana que não será valorizada. Pelos apelos de mais paz, amor, justiça, harmonia e felicidade que ainda não foram atendidos. Pelo amor banalizado. Pelo amor que um dia dissera verdadeiro e que não acreditaram. Pelo carinho esquecido em cima da mesa. Pelo respeito jogado junto com as coisas inúteis dentro da estante. Pelos sonhos adiados. Pela culpa. Talvez da maioria que não atendia a todos os pedidos simples da humanidade. Por tudo que já se foi e era bom demais para ter ido assim, do nada. Coloque-me a caminhar sob o sol, luz, positividade e prosperidade. Proponho-me a ser feliz, tão feliz que nem eu me reconhecerá da sublime felicidade. Espero que se ponha no mesmo caminho. Sejamos felizes e que o mundo um dia, ou talvez daqui há 50 anos atenda os nossos apelos e entenda que só queriamos o melhor.

Inserida por gabrielaborges

O mundo inicia sua destruição no instante que pensamos que somos imortais,e a esperança acaba no instante que pensamos que somos deuses.

Inserida por brunogodinho

"Livro de auto-ajuda vende muito porque no fim, todo mundo quer buscar apenas uma coisa: a felicidade."

Inserida por dihgo

A vida que vivemos esta diretamente ligada ao mundo que vemos. Vi e vivi diversos problemas, soluções, realidades e ilusões.

Inserida por LucasGarcia

Sabes minha pequena, eu abri meus olhos para o mundo. Talvez eu só tenha crescido, um pouco mais. O “crescimento” de que falo, é pelo modo de observar, modo de ser. Como tudo requer mudança, têm lá suas vantagens e desvantagens não é? Todos nós sofremos, por algo que se perdeu, algo que não se teve, e se perdeu ao ganhar…

Inserida por Thewind

Porque antes de tudo somos pessoas que sonham. E, pra podermos suportar o mundo externo, devemos correr atrás da realização do que idealizamos internamente.

Inserida por Buo

“Então vá, engula o mundo. Prove venenos, descubra antídotos. Quebre a cara, conserte-a. Se espalhe, se junte quando achar que se perdeu de si. Chore de felicidade, chore de dor, chore quando quiser.Busque o que te falta.”

Inserida por ValPereira

Meu mundo para quando eu te vejo, meus olhos parecem encontrar um brilho intenso que eles possuíam e até eu pensava que havia se perdido no caminho, meu coração bate forte como jamais bateu por alguém, só por você. Só que há uma diferença entre nós, somos como a chuva e o sol, o visível e o invisível, o oposto um do outro… mas, como todos dizem, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais, e por isso é que eu ainda tenho esperança de te ter ao meu lado, meu amor.

Inserida por dudacarvalho123

A geração da internet tem todas as armas para lutar por um mundo mais justo, porem ela sempre perde para o primeiro adversário que é sua melhor arma a própria internet!

Inserida por AlyssonBatista

''Encontre o amor em um lugar ,ou em alguem 'sem esperança' e ajude a transformar o mundo em um lugar melhor.

Inserida por marciobruno

Envolver alguém por amizade em uma empresa, é mesmo que ignorar o que foi construído no mundo, pelos preceitos e disciplinas que exige o profissionalismo.

Inserida por Eanes

"O que está escrito não têm como apagar. Nada nesse mundo acontece em vão, tudo tem seu significado. Se hoje você não entende o porquê de certos acontecimentos, não se preocupe, porque lá na frente tudo se explicará."

Inserida por deborafalcao

A melhor coisa do mundo é que quando você esta urrando de fome, entra no ônibus um figura com um frango de padaria.
É a treva!

Inserida por MilenaLeao

Todo mundo já se machucou , ou ainda vai se machucar. Então não aja como se isso foi o fim.

Inserida por AnaLineLima

Todo mundo em algum momento já se sentiu abandonada pelas palavras quando mais precisou delas.

Inserida por AnaLineLima

O mundo não é tão grande assim e as coincidências são mais comuns que se possa imaginar.

Inserida por renew

Estou de mudança. Saí do seu mundo e vou voltar para o meu.
Pelo menos, sou melhor recebida e mais querida!

Inserida por AlineAbdalah

Eu só queria que você viesse a fazer parte do meu mundo. Que já é tão seu, só seu.

Inserida por AlineAbdalah

Por fora, achem o que quiser sou apenas um reflexo frustrado da sociedade, por dentro, o mundo é meu sei o que quero e o que me faz bem.

Inserida por diegolohan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp