Natiely Simioni

Encontrados 24 pensamentos de Natiely Simioni

Quando temos uma idade de 13 a 15 anos, não temos a mínima idéia do que somos, do que queremos fazer. Não sabemos no que estamos nos envolvendo. As vezes nos colocamos em cada encruzilhada que não conseguimos sair, e lá está os amigos ou principalmente a nossa família. As pessoas mais importantes da nossa vida. São elas que estão la no momento que você passa a noite chorando por certa pessoa. E não importa se ela ri de você, se ela fala palavras de baixo escalão, se ela te apóia, você sabe que ela sempre vai estar la quando você precisar. Nesses 3 anos da sua vida; você pensa muito no passado, você muitas vezes quer voltar, ou então quer que chegue logo a maior idade. É nesse tempo que as verdade aparecem, é nesse tempo onde você descobre mais as verdadeiras amizades, os amores que nunca foram amores. É nesse tempo que você vê que seus verdadeiros amigos é seu pai e sua mãe. É nesse tempo onde você mais erra; porém é onde você mais acerta. Passou dos 15 anos. Você apenas vai lembrar daqueles dias que você passou por apuros e rir, ou então chorar. Você vai relembrar daqueles que se arrependeu e fazer tudo o que você pode fazer para nunca mais se arrepender porém não do jeito errado como você fazia. Mas do jeito que você sabe que agora é o certo. Você vai crescendo a cada dia com suas amigas, você já não tem mais medo de beijar por que você sabe que não é mais aquela menininha que se apaixona por qualquer um. A menininha esta crescendo a cada dia, aprendendo a cada dia. A partir dos 16 anos você APRENDE a viver, aprende a ver o dia de outra forma, aprende a observar as coisas mais simples, aprende a dar valor as pequenas coisas e atitudes. Com 16 anos, tente ser simplesmente VOCÊ.

Natiely Simioni
2 compartilhamentos

As pessoas entram e saem da nossa vida.

As pessoas entram e saem da nossa vida; Há pessoas que ficam por mais tempo, outras por menos tempo, outras saem sem nos dizer adeus, outras ficam ate nossa morte. Mas algumas não saem por que querem, saem apenas por que a vida deu a elas novas oportunidades que não podem desperdiçar. Mas elas sabem ou pelo menos deveriam saber que nunca as esqueceremos. Há pessoas que não sabem o quanto são importantes para nós, e há pessoas que acha que são importantes mas não são nada.As pessoas entram e saem da nossa vida. Devemos nos acostumar com isso.

Natiely Simioni

O caminho somos nós quem escolhemos;

A nossa vida é cheia de escolhas. Devemos aprender qual o melhor caminho a seguir. As vezes pegamos o outro lado por ser mais fácil, ou pelo simples fato de querer mais ( Ambição). Mas quando chegamos no meio do caminho, vemos que estamos errados; vemos que quebramos a cara; vemos que o que achávamos que era o certo, é o errado; vemos que as pessoas que achávamos que era o nosso ” melhor ” não esta nem um pouco interessada em saber se você existe; vemos intão que a felicidade se encontra do outro lado.

A partir dai, voltamos atrás, muitas vezes pedimos desculpas, nos arrependemos, e quando voltamos no inicio, la na encruzilhada, pensamos muito bem se é o caminho difícil que queremos. Na maioria das vezes é esse; Por que a final: Qual é a graça de viver sem ter dificuldades?!

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

Viver.

A maioria das pessoas vivem no passado, em um passado que já não existe mais; Em uma dor, uma angustia, em um desejo que pra você não passou, mas para a outra pessoa já não existe faz tempo. Você deve parar para refletir se vale a pena tudo o que sofre. “Será que você sente tudo o que eu sinto ? Será que você esqueceu todos os anos que agente passou juntos ? Será que você ainda me ama ? ” Só que as pessoas esquecem de fazer essas simples perguntas que levam você para frente, para o presente para o futuro. Você deve fazer 3 observações. Duvidar, criticar, e determinar se o que eu sofro ainda vale a pena. Pode ter certeza que sua vida vai mudar, mesmo que você não perceba.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

unca chorei, chorarei lágrimasdesangue por você! Posso até ter me enganado, pode até ter doido, posso até ter chorado; mas nunca irei lhe perdoar. Existem pessoas que “não” tem sentimentos pelos outros, só por si mesmo. Só pensa em si, são essas as pessoas que não irão mudar o mundo. Então ela pergunta: “Quem disse que eu quero mudar o mundo?” Ok, tudo bem; se você não quer mudar o mundo pelo menos não o estrague. Cuide da sua vida, enquanto está só, mas quando assumir compromisso com alguém, deve se importar com esse alguém, e se importar com os sentimentos, por que esse alguém, também sofre, também ama, também chora. Reflita.

Natiely Simioni

O mundo exige muito hoje das meninas, mulheres. O padrão da beleza exige uma cintura fina, exige a magreza. E hoje as garotas estão fazendo loucuras para ficar nesse padrão. Bulimia e Anorexia, são as doenças que atinge nós garotas. Não estamos contente com o nosso corpo, com o nosso rosto, com nosso cabelo, e sempre estamos tentando buscar a perfeição, sempre estamos tentando ser mais bonitas que as nossas amigas ou inimigas. Sempre estamos pintando cabelo, fazendo lipo, parando de comer, vomitando, e principalmente; morrendo.. Cada vez mais as garotas principalmente, não se dão conta da situação em que se encontram. Não se aceitam, e querem por que querem ser magras, e fazem tudo para que isso aconteça, porem quando esta no estágio perfeito, elas continuam o “regime”, ate chegar um ponto fatal. Nós mulheres devemos entender que a nossa vida não é os outros que fazem, mas nós mesmos. Somos nós que devemos nos amar por primeiro, somos nós que devemos nos achar bonitas por primeiro, para depois os outros darem suas opiniões. As pessoas vão gostar de você do jeito que você é, não por você ser magra, gorda, ruiva, morena, feita ou bonita. Aprenda a viver!

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni
1 compartilhamento

É algo que eu nunca senti; É um sentimento tão intenso. Queria que todos soubessem o que se passa aqui dentro. Principalmente você.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

você me deixa rindo sozinha quando você fala as coisas que eu quero sem eu pedir. Você me deixa com um sorrizinho no rosto quando você fala que vai fazer tudo o que eu quero. Você me faz rir quando fica imitando certas pessoas que eu acho idiota; Você me faz feliz.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

Por que quando tudo da errado agente sente vontade de chorar ?! Chorar nao vai mudar nada, só vai amenizar a raiva. Por que quando acontece algo de errado você acha que o mundo esta contra você, que ninguem vai te apoiar que a sua vida vai ser uma bosta de hoje em diante. Seria por uma decisão? nãosei. Não sei se estou preparada para aguentar todos falando no meu ouvido, se estou preparada para perder amigos e gritar com pessoas que eu nao quero gritar. Nao sei se estou preparada para chorar todos os dias, para nao dormir a noite de tão tenso que foi o meu dia. NÃO SEI se estou preparada para fazer tudo isso por você. Não sei se devo jogar tudo o que eu tenho fora, deixar tudo o que eu tinha para fazer. Mas só sei que quando estou com você, o mundo para e tudo fica maravilhoso. Eu preciso de ajuda.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

enho saudade de quando era criança e não me preocupava com nada só na casa de que amiga eu iria ir no outro dia para brincar de boneca. Eu não me preocupava com trabalho com estudos, com os meus amigos, com as contas para pagar, com a minha família…. com o meu coração. :x Só que nós crescemos e não podemos voltar no tempo ou para-lo. NÃO PODEMOS. Devemos nos conformar com isso!

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

Pois é; gostar de alguem não é tão fácil assim. Sabe as vezes ela te machuca, não só com atos, mas com palavras. O coração parece parar as vezes de tanta dor; porem as vezes ele esta batendo tão rápido que não conseguimos controlar o que estamos sentindo. Depois de muito tempo uma pessoa reaparece. E Será que merece uma segunda chance depois de tudo o que ela fez ? Todos merecem a segunda chance. Só que o MEDO sempre vem primeiro. O MEDO é maior, aquele MEDO de você fazer tudo o que você fez ja. Não sei se você esta falando a verdade ou esta mentindo. Por que naquela época pra mim foi tudo mentira. As pessoas mudam eu sei. Se eu disser SIM todos vão contra mim, TODOS, temos que estar preparados para cada palavra que vamos enfrentar. E se eu dizer NÃO? Eu não sei o que estarei fazendo. Eu tenho tantos sonhos, tenho apenas 16 anos e não sei se isso é o certo a fazer. SINCERAMENTE não sei. Mas de uma coisa eu sei. Que se eu gosto de você e acredito que você mudou eu vou sim dizer sim, e vou sim enfrentar todos mesmo que eu sofra, mas eu quero estar sofrendo ao seu lado, é claro se você deixar. Eu irei te ajudar a mudar muito mais, mas você terá que me ajudar a enfrentar o batalhão que virá pela frente.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni
1 compartilhamento

Amizades. Poooooxa. Falar de amizade é bom. Vocês não tem idéia o quanto são importantes pra mim. Nada vai nos separar. Eu sei que daqui um ano não vai ser a mesma coisa. Nada vai ser igual. Mas saiba que sempre vou estar aqui esperando por vocês, e eu sei que vocês sempre estão ali quando eu precisar. Eu vou ser a madrinha do casamento de vocês. Vooou sim. Não tem problema que demore, eu só quero estar com vocês nos momentos mais felizes da vida de vocês. É devemos sim aprender a decifrar qual é o momento de alegria de FELICIDADE. E hoje eu tive muitos. Porém pode ter certeza que um dos melhores foi o abraço que vocês me deram. ” Vio isso é FELICIDADE ” . EU nunca irei esquecer tudo o que vocês fazem por mim, tudo o que vocês passam por mim, o que vocês falam pra mim. Obrigada. Nunca mesmo irei esquecer. Se um dia eu não puder olhar mais para os seus olhos ou não puder mais conversar com vocês, eu olharei para a lua, vou conversar com ela pois saberei que VOCÊS estarão la. Obrigada por tudo mesmo. Eu amo vocês. FOREVER. ♥

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni
1 compartilhamento

Estava sentada hoje olhando pro nada, e comecei a relembrar de quando minha mãe coloca aquela piscina de 1000litros nos fundos da casa para mim me divertir enquanto ela limpava a casa. Eram tempos difíceis, mas felizes. Não que hoje não seja, mas como diz o ditado: Eu era feliz e não sabia. Lembro-me das músicas favoritas, das brincadeiras de power ranger e de imitar os cantores favoritos kk, lembro-me dos teatros da igreja e da Infância Missionária, das aulas de música e de teclado. Lembro-me da escola, de quando eu só conversava e mesmo assim tirava notas altas no boletim, ou de quando eu brigava com minha melhor amiga em um dia e no outro eu já estava rindo com ela novamente. Lembro-me das novelas de criança que passava no sbt, e do nome do menino que eu gostava e que escrevi na árvore. Lembro-me dos choros de dor por um tombo, ou por achar que minha mãe havia sofrido um acidente de tanto demorar para me pegar na escola. Lembro-me das rizadas, das verdadeiras gargalhadas que dava por coisas bobas, idiotas mas boas com as minhas amigas. Sinto saudades de palavras e sonhos, do olhar verdadeiro e do sorriso de bom dia. Sinto saudades da brincadeira de pega pega, das promoções da coca cola que tínhamos que colecionar tampinhas para ganhar bichinhos, sinto saudades da verdadeira musica sertaneja e gaucha, sinto saudade do natal em família, e da páscoa quando ganhava um monte de chocolates. Sinto saudades de pessoas que passaram, de pessoas que foram e não voltam mais, de pessoas que não sabem o quanto foram e são ainda importantes pra mim. Sinto saudades da minha infância, que não volta, mas que deixou inesquecíveis lembranças.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni
1 compartilhamento

Eu olho meus pensamento escritos de 2 ou 3 anos atrás e me relembro de tudo o que passei. Tudo o que vivi, de todos que perdoei, de todas as vezes que me levantei sozinha, mesmo achando que nunca iria conseguir.
Hoje eu sou muito mais feliz, por que sei o que é amizade, sei o que é amor e sei que a pessoa que realmente gostar de mim vai gostar do jeito que eu sou.
É estranho ver o tanto que sofri, mas ao menos aprendi.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

Agente quer aquela vida de filmes, quer viver em cidade grande e ter um bom emprego, sair correndo pela avenida principal toda arrumada e de salto alto. Agente quer conhecer o nosso “príncipe” ao virar a rua e trombar com ele, ou quer que ele seja simplesmente nosso vizinho lindo. Agente quer que nossa vida seja igual a dos filmes, ela vai ser, por que o nosso final, o meu final, vai ser feliz.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

Não quero sorrir sem motivos, não quero ficar olhando pro celular a cada 10 minutos. Não quero ficar com ciumes, não quero desejar seus lábios, não quero te ver, não quero desejar seu abraço, não quero amar. Mas eu não mando no meu coração, e ele fala pra mim fazer tudo isso ao contrário.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

Tudo vai mudar, por que o mundo gira, as coisas somem e reaparecem, as pessoas vão embora, as dores passam, o sonho continua. Tudo vai mudar até você achar aquele alguém que te ame do jeito que és.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

Como ser magra com tanto sorvete, chocolate, lasanha, macarrão, bacon … ?

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

"Em um namoro/casamento deve haver tolerância entre ambos os lados, lembrar todo dia ao amanhecer que o amor deve prevalecer sobre qualquer coisa ruim que aconteça."

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

"Eu machuco quem eu gosto. E o pior é que eu sei disso, percebo quando faço e não peço perdão."

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

São simples atos como segurar minha mão, me olhar daquele jeito que só você sabe, bagunçar meu cabelo, me abraçar quando estamos deitados, sorrir, fazer piadas.. São simples palavras como bom dia, Saudades (mesmo nos vendo todo dia), mor, more, moi, eu te amo, te amo, amo você, eu amo você… São coisas que fazem eu me apaixar por você a cada dia, uns dias mais outros menos, mas a cada dia que eu te olho e penso no nosso futuro juntos eu sei que escolhi a pessoa certa para estar do meu lado.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

"As melhores palavras escritas saem na tristeza de um olhar, na lágrima perdida e no sorriso escondido."

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

"Então, renasce uma esperança de onde só havia escuridão."

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni

Cada vez que saia de casa eu pensava que voce não podia mais voltar. O medo está comigo ainda. Medo de te perder. Você não tem ideia. Minha maior preocupação é se você não vier mais. Eu não tô preocupada com bens materiais, isso a gente arruma mas e a vida ? A gente não tem outra pra arrumar ou mudar.

Natiely Simioni
Inserida por natielysimioni