Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3612 poemas que falam quem eu sou

Quem sou eu ?

A quem me conhece
Sou o amigo,
A quem me ama
A retribuição,
A quem me odeia
Sou seu maior erro,
A quem eu amo
Sou a paixão,
Quem sou eu?
Posso ser tudo... Posso ser nada
Depende o que você quer de mim.

Inserida por OscarKlemz

“” Quem sou eu pela manhã
Senão o sonho, a espera
A vontade
Quem sou eu à tarde
Olhando-te da janela
Enamorado
Te vendo passar
Quem sou eu a noite
Saudades de uma paixão
Solidão
Não...
asi es la suerte, sou madrugada
Com vontade de amanhecer
Sou a noite com vontade em ser aurora...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Você me faz questionar quem sou, mas quem de fato, é você. Oh, sublime sublimar sublimei você em mim.
E descobri o que de melhor existia aqui.
Sinto você, mesmo distantes.
Loucura ou não, pode ser amor então.

Inserida por ARRUDAJBde

#POEIRA

⁠Fim de noite...
De quem sou eu...
Um cigarro...a saideira...
Nem tão tonto...
Sem zueira...
Uma última catuaba...
Subir costurando...
Pela calçada...

Quando eu for...
Poeira no vento da madrugada...
De tudo serei um pouco...
E de pouco serei nada...

Sono chega de mansinho...
Saindo à francesa...
Devagarinho...

O tempo se encarrega de me cobrir...
Partirei só com a minha alma...
Tal qual como nasci...

Conversa demais...
Chega...
Não posso mais...

Que perfume é esse?
Que sinto agora...
Não condiz...
Com essa hora...
Homem cheiroso ...
Na madrugada...
Na hora vazia...
Balança tarda...

Já tô chato...
Melhor seguir um rastro...
Minha aldeia está morta..
Não se vê...
Nada nas sombras das casas...

Janela fechada não me protege da vida...
Em meu destino...
Esperança triste...
Me resta a saudade...

Linda assim...
Me entrego...
Menino sem medo...

Tudo vai ficar bem...
Seguir adiante...
Ave Maria...
Amém...

Fico feliz em dizer que não sei mais quem sou.
Até agora sempre pensei que estava no lugar errado, nunca senti que pertencia aqui.
De repente me dei conta, e a verdade veio como um soco no estômago, de que nunca houve um lugar tão certo para eu estar.
Quero adquirir conhecimento, estudar, ler, escrever um livro, passar adiante o pouco que sei.
Quero viver!

Inserida por FranciscoFernandez

Por onde eu vou
Ela sempre me alcança
Ou serei eu
A sua sombra?
Quem é ela?
Quem sou eu?⁠

Inserida por BrendaOliveira

"Quem sou eu para dispensar-lhe críticas? Cada um tem sua própria vida...
Mas sirva-se de prudência e sensatez. Aproveite. É de graça!"

(Fabi Braga,15/12/2010. Editado.)

Inserida por fabitech

⁠A verdadeira razão de um encontro ❣

Já tive medo... de dizer o sinto, de mostrar quem sou.
Do julgamento indevido formar migalhas por onde eu for, mas se migalhasformar, ganha-se o poder de fragmentar sementes em lugares que nem pensei passar e semear um novo olhar.
Sempre há renascer ... quando deixar sua essência crescer.

Inserida por meiraanalice

"Quem sou eu?
-Não sei!
Quem usa de palavras é dicionário...
Mas sei, que quero ser uma pessoa melhor e mais feliz a cada dia."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quem sou eu
Pra descobrir os pesos
Que essa bela alma um dia ja carregou
Em tuas fartas primaveras
Mas com toda certeza
Eu prezaria em ser aquele
Que escutaria todas suas historias
Todas aquelas que te deixa
Com o sorriso armado
Que te deixa com olhos semi abertos
Que te deixa com olhar ofuscante
Daquele que emite tudo
Tudo que há de lindo em você.

Inserida por ShandyCrispim

⁠O amor é como água,
terra e ar,
O amor está por
todo o lugar,
Se você ama,
quem sou eu
na vida para te criticar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem sou eu?
Por que este ser falível procura as réstia de quem é?
Ontem pensava me conhecer...
Hoje vejo que nunca soube de fato quem sou...
Uma infinita saudade do eu, me toma.
Mas na minha escuridão, vejo luz...
E a ela persigo insistentemente, até olvidar em brados de alegria a memória que escondi sobre mim...

Inserida por Fialho10

Quem sou eu
Eu não sei
Às vezes , querido por Deus
Perseguido pelos reis
desde que eu estou aqui
A vida tem sido assim
Um golpe a cada dia
Vem fazer doer-me hoje
As dores, que antes não sentia
A Garrafa sobre a mesa
No copo, somente tristeza
Uma dor a cada dia
Um gole de cada vez

Inserida por edsonricardopaiva

Existe três tipos de pessoas no mundo , o primeiro tipo de pessoa é a burra erra uma vez , erra denovo e denovo⁠ , o segundo tipo são as pessoas inteligentes erra uma vez e aprende com seus próprios erros e o último tipo são os sábios não custumam errar muito, eles não aprendem com os próprios erros e sim com dos outros.

Só da para julgar a realidade quanto você está dentro dela, mas só da para avaliá-la quando você está do lado fora dela.

Nesse mundo onde a obediência é pela força e não pelo respeito, o homem abre mão cada vez mais de seus valores éticos para obter o que ele considera honra. Sendo Deus tão perfeito (tal como o imaginamos) teria feito o homem tão sujo e o descrito como "sua própria semelhança"? Tendo idéia de que ele nos criou com a capacidade de raciocinar e arquitetar nosso próprio meio de convívio e de nos adaptar a diversas situações eextremas, por que não queria ele que nós, os seus filhos, o superássemos? Afinal o desejo de todo pai é que seu filho seja melhor que ele. Equanto a Bíblia? Será que ela é tão perfeita a ponto de ser o guia vital, o manual do homem? E os escritores realmente estavam inspirados pelo Espírito Santo de Deus quando a escreveram? Ou estavam apenas escrevendo um livro fantástico de forma que impressionasse à todos e por um acaso ( ou por força do destino, para quem acredita em pré-destinação) resistiu ao tempo e as condições por ele impostas e caiu em mãos de pessoas que o tomaram como algo divino e digno de ser seguido e compreendido como algo incontestável, não restando outra concepção, considerável, de "verdade" e "caminho"? Afinal, queria Deus ser motivo de discórdia e guerra ( como tem sido há tanto tempo)? Creio eu que, se ele existe, com certeza não está satisfeito com a situação atual do mundo e as ações do homem sobre tal. Hoje, senão por meio do confronto, é impossível desfrutar de algo que seja motivo de orgulho. E esse motivo, normalmente relacionado à riqueza, sempre depende da desgraça de um ou mais na sociedade, afinal se não há perdedor não há vencedor! Ao fim de toda essa disputa entre forças opostas onde vão parar osvalores éticos e morais, que vem há tanto tempo sendo buscados? Perguntas sem respostas foram os motivos desse texto ser escrrito nessa tarde de segunda-feira, dia treze de setembro de dois mil e dez.

Inserida por MarceloMonteiro

"Às vezes pensamos que estamos a ponto de cair de um abismo mais a força do AMOR nos SALVA"

Inserida por PauloSouzaMatos

Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!

Inserida por kutscher

Por mais que você queira entender, não adianta eu explicar. Nem eu mesmo sei ao certo o que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo

Inserida por martamariasantos

“EU SOU ASSIM, leio, ouço e compreendo as 'FRASES BENDITAS' e sigo feliz adiante pelos caminhos em MINHA VIDA”.
-

Inserida por HARVALPERFEITO