Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3612 poemas que falam quem eu sou

Canso me de ser quem sou …
Parece que alguém me programou
Sei la … isso de comportamento …
Mesmo sendo eu, tenho meu momento
Estados de espirito em baixa ou alta
Há dias que me satisfaz outros me farta …
Sei la … há dias, quero ser fantástica …
Outros dias sou feliz outra vez dramática
Canso me de ser quem sou …
Afinal quem nunca se saturou ?
Sou assim uma vez gosto de mim
Outra vez nem me conheço …
Ora estou bem outra vez esmoreço
Canso me de ser quem sou …
Afinal quem não se cansa ?
Uma vez sou adulta … outra vez sou criança
Não gosto de ser marioneta … ou atriz
Quero ser verdadeira … quero ser feliz
Ser autentica … genuína muito pura
Mas nesta realidade dura …
Canso – me de ser quem sou
Mas enquanto cá andar …
Sei la … vou me auto – programar
Confesso que assim não gosto de mim
Sinto me corroída … sinto meu fim
Isto de não ser eu da cabo de mim
Canso me de ser quem sou …

Inserida por manelita

MISTÉRIO
Quem sou eu?
Toda manhã diante do espelho
Eu me pergunto isso
E o espelho me mostra pelo avesso,
Minhas palavras se multiplicam
No vazio deste universo;
Quem sou eu; isso é perverso, penso,
Mas saber-me exato seria o inverso?

Inserida por tadeumemoria

Quem sou? Quem tu és?

E passaste em frente aos meus olhos
Tramando a crueldade no amanhã sombrio
Estou cansada de ti e de teus espinhos
Que cravas no meu peito...
Abri-te meus braços novamente a um abraço
quem sou?
quem tu és?
Sou...Talvez uma canoa sem alcunha
Um pássaro ferido... Por tua crueldade!
E eu qual ave que voa na alma do vento
Quero lembrar-te que te amei e
Que te dei aquele para quem cantei para faze-lo adormecer...
E que me encantei por ele durante toda a minha vida...e por
Seus sorrisos cândidos...e que dele fiz uma cintilante estrela
Para que seguisse estradas de flores perfumadas da vida
Com o farol do amor..

Quem tu és? aquela que me devolveu.a dor
Eu não merecia tanto desamor!!!

Inserida por celinavasques

E quem sou eu pra desafiar a gravidade?
Sempre que pode me passa a perna, me leva ao chão,
assim, de sopetão.
E me dizem que não é por maldade.

Inserida por wavante

Quem sou eu
Uma folha levada ao vento
Lembrança que alguém ⁠esqueceu
Réquiem do momento

Quem eu sou
Uma fagulha ao extremo
Resumo que o vento levou
Um barco sem o remo

Navego agora
Nos mares do futuro
Recebi minha luz de outrora
Nela sinto-me seguro

O amor de quem quer bem
A saúde e o bem estar
Receba essa proteção também
Para ela nunca lhe faltar

Inserida por SamuelRanner

Na minha frágil existência imersa no imenso universo...
Quem sou eu?
Um grão de areia...
Pó estelar...
Uma centelha de vida a vagar o infinito...
Quem sou eu?
Quem é você?

Inserida por palcodasflores

QUEM SOU EU?

Antes de amanhecer,
Eu encontrei a rosalinda,
Perguntei a ela:
Quem sou eu?
Ela respondeu:
Uma mulher:
Eu não entendi o que ela me falou,
Então disse assim:
Sou uma mulher, Mas aquela que menti muitas veses por dia,:
Sem a rosainda me dizer nada,
Continuei caminhando a procurar alguem para me pergunta isso,
Encontrei um palhaço,
E penguintei a ele:
Quem sou eu?
o palhaço disse:
Uma mulher:,
Não entendi o que ele disse,
Disse para ele:
Sou uma mulher,Mas aquela que mente muitas veses ao dia,:
CONTINUEI ANDANDO,
Passou 2 horas e não encontrei niguem,
Então eu disse assim:
Sou inútil e mentirosa,
E muito curiosa,Sem saber o que estou dizendo.
Voltei para casa e disse:
De volta para casa.

Inserida por merida

⁠Deixei de ser quem eu era, quando decidi ser quem sou.

⁠꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

...E eu, quem sou?

Pra onde vou, porque restou de um grande amor, tamanho horror?
Sim meu senhor, não sou ninguém, sou nada além, de um perdedor.
Por onde vou, porque sangrou meu coração, por tal lembrança, por esta herança de solidão?
Não sei dizer, se sou o amor, quem sabe a dor, de maquinar, a ilusão.
E eu, quem sou?
Deitado aqui, nas folhas secas, em frente o lago, sentindo frio.
Serpente escura, anjo de luz, fagulha e cruz, um arrepio.
Por quantos sou, se sou por quem, sou nada além, do ar sem som.
Planejo ver, me ouço ler, começo a ir, convoco o dom.
A brisa grita, meu olho irrita, me faz chorar, meu céu se esconde, a alma invade,
meu caminhar.
E eu, quem sou?
Sou vida e morte, a sina, o corte, ferida aberta, a maldição.
Conciso e seco, repleto e oco, refém do medo, do coração.
Refaço o mapa, revejo as falas, a conclusão!
Foi planejado! Fui rabiscado, e não nascido, fui iludido pensando ser... Sofreguidão.

Inserida por Erwelley

⁠Sou por ela

Olho só onde eu estou,
Olha onde ela me deixou.
Sou quem sou por ela sou,
Sou só dela aonde eu for.

Nos caminhos que me existem
Tantos quantos eu sigo agora,
São só eles
Pra buscar o teu amor...

Norte, sul, leste ou oeste...
Não importa a direção
Se eu encontrar teu coração...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Quem sou eu

Não ousaria descrever você,
Faltar-me-iam palavras
Pra dizer das tuas virtudes.
Virtudes estas que vão além
Do esplendor de tua beleza...
Mas deixarei você saber
Quem sou eu no meu bem querer
Transformado em amor à ti...
Olhe nos meus olhos,
E vejam neles a minh’alma
Sedenta de amores por você...
Toque os meus lábios,
E sinta neles eu buscando
Encontrar no fôlego da tua vida
A parte que me faça viver em ti...
Se achegue ao meu peito,
E ouça nele o pulsar
Do coração batendo por você...
Segure minhas mãos,
E sinta nelas a leveza
Da minh’alma torna-nos um só em ti...
E do menino que te conheceu menina,
O teu amor
Faz de mim um homem feito.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Quem sou eu?

Sou o sol que pode recomeçar a cada amanhecer
Sou como uma flor ao desabrochar
Sou igual ao vento, livre de qualquer prisão da vida
Sou transparente igual a água que corre para o mar
Sou forte como uma rocha, mesmo tendo momentos difíceis
Sou a calmaria que vem depois da tempestade
Sou movida pela paixão que existe dentro do meu ser, que poucos tem a oportunidade de conhecer
Sim!! Sou esse oceano de emoções.

Inserida por SheilianeDantas18

⁠Não tenho culpa de ser quem sou,
De andar diferente,
Minha alma é livre, meu coração é forte,
Não preciso seguir o caminho trilhado. Pelos outros

Meu passo é único, meu ritmo é próprio, essa história é minha,
Não me culpo por ser autêntico,
Sou eu, sem máscaras, sem medo.

A diferença é a beleza, é arte,
É a essência da minha existência.
Não peço desculpas por ser quem sou,
Sou orgulhoso de minha individualidade.
Ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

Me da um...

Me da um olhar, e eu te deixarei entrar,
Me da um abraço, e eu te direi quem sou,
Me da um beijo, e eu te levarei para outro mundo,
Me da o teu amor, e eu te provarei que jamais ficarei longe de ti.

Inserida por Ricardossouza

Hoje entrei em surto
Viro Betty Murffin
Ninguém sabe minha identidade
Nunca direi quem sou
Pois ainda não sou feliz de verdade.⁠

Inserida por Missbelle

Quem sou eu

❝ ... Sou feliz em cada detalhe
e da vida sou um aprendiz,
vejo o lado bom de tudo.
Amo a vida, amo sorrir,
amo as flores e não me
preocupo em me ferir
nos espinhos. Minhas
dores só Jesus conhece,
e para o mundo eu deixo
minha alegria e o meu
sorriso todos os dias...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Se metade da resposta estiver na pergunta, imagina:
“Quem sou eu?” Eu sou...
A outra metade é tão vasta quanto o infinito...

Inserida por Pepita50

⁠Quem sou eu

Sou alguém que não saber o que é o amor.
Sou um menino sonhador
sou alguém que foi rejeitado pelas pessoas
É esse sou eu

Inserida por jeeh_santos

⁠Quem sou eu?

Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.

Inserida por jeeh_santos

Quem sou? Eu sou tudo o que já fiz, isso é a única coisa que posso afirmar com certeza sobre mim.
Sou tudo o que já aprendi errando, o que aprendi com o erro dos outros e também sou o que eu fiz de forma correta.
Sou minhas ações, minhas palavras, meus gestos, meus pensamentos, minha forma de agir às situações que a vida impõe...
E antes de tudo isso, sou um ser humano, com sentimentos, qualidades e defeitos.
Como todos os seres humanos sou imperfeito, suscetível à falhas mas meu real desejo é acertar sempre
e creio que no meio de um mundo sendo todos humanos imperfeitos, que vivem falhando, querer acertar é um diferencial!

Inserida por lunardelli