Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3612 poemas que falam quem eu sou

Amo meu caminho por me fazerem superar cada obstáculo que a mim se posta;
Eu não seria quem sou se as dificuldades não tivessem tamanhas intensidades;
Não me arrependo do que eu tenha feito ou do que eu tenha amado, porém eu faria de outra forma para ir além dos meus olhos pudesse ir;
Minha mitologia se fez com erros e acertos que passaram pelo meu caminho sem volta;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo;
O romantismo é digno, verdadeiro e infinito ;
Como as cortinas de seda que resplandece o meu próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Em meu encontro, me perco diversas vezes
Acho-me sem saber quem sou em meus pensamentos
Sou fruto de citações em um lindo arvoredo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Pelo jeito que o dia amanheceu, quero dizer quem sou
Escritor, musicista, me considero compositor, mas de todos os meus dons o que mais diz quem eu sou
Sou camisa preta minha função encantador
Me apaixono muito fácil pela atividade que eu exerço, não importa o meu cargo, pois meu carisma bem de berço;
Aprendi com o "5S" o valor da organização sou da sustentabilidade, setor da manutenção;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem sou eu pra te amar tanto assim
Se nem da minha pessoa você pensas ou nem cantas pensando em mim
Desconheces o que conheceu, não tão importante como meu e o seu
O sentimento que não é culpado
Nem teu coração ou teu olhar apaixonado
Pois culpados somos de pouca fé
Nem quando ou nem como o nosso sentimento quer
Sociologicamente me faço comportado
Para não ser desagradável para te perturbar com um papo chato;

Inserida por JULIOAUKAY

"⁠Não quero riqueza, não quero fama, quero ser reconhecia.
Reconhecida por quem sou e pelo que faço"

D.moretti

Inserida por DAIANEMORETTI

JOGO LIMPO

Quem sou eu pra lhe poudar dos seus sonhos
Fique a vontade pra fazer o que achar melhor
Em todo caso eu lhe acompanho
Caso não queira pode ficar só

Eu sou apaixonado mais também compreendo
Que o amor pra ser bonito
Tem que haver jogo limpo
Entra duas pessoas
E eu fiquei pra trás
Quando não cuidei bem mais de você
Nos braços de outro você encontrou prazer

Você está livre,livre pra voar
Eu vou ficar aqui,mesmo querendo te amar
Se você não me ama,o melhor é separar

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠Ilusão


A esperança já não há.
NÃO SEI QUEM SOU,
Nem se faço parte da vida de cá...
MUITO MENOS SE MORTO ESTOU...

Penso que houve um tal DESCARTES,
QUE SABIA EXISTIR...
Mas eu não sei se de pensamento tenho arte,
OU SENTIMENTO TENHO SENTIR...

Que coisa é esta,
QUE NÃO TEM VALOR...
Nem presta...

Pois é confusão...
TEM DOR...
E AFLIÇÃO!...

HELDER DUARTE

Inserida por Helder-DUARTE

Quem sou

Não sei quem sou! Mas no meu julgar, não sendo perfeito e muito longe disso. Sou alguém que ama a Deus; alguém convicto da existência de Deus. Alguém que se esforça para fazer a vontade de Deus! Mas que está longe de fazê-la.

Julgo-me alguém sincero diante de Deus e diante dos homens. Eu próprio acredito que temos um grande inimigo, que somos nós próprios, inimigos de nós próprios! Além de termos Lúcifer como inimigo.

Em relação aos outros, tenho-me como sendo amigo de todos. Já os outros nem sempre são meus amigos. Até julgo que tenho poucos amigos. Às vezes penso que perdoei tudo! Outras vezes acho que não!

Em relação àquilo que escrevo, acho eu para mim que sou verdadeiro. Mesmo magoando outras pessoas, sinto que as vezes é preciso agir assim. Costumo ser objetivo e direto no meu discurso. Muito objetivo mesmo. E assim pretendo continuar aqui a escrever.

Escrevo da parte de Jesus Cristo. E por isso me considero, discípulo dele. E é nesse sentido que eu escrevo. Sem ser em nome de uma igreja, mas da parte de Jesus Cristo!

Inserida por Helder-DUARTE

FORMAS E DEFINIÇÕES


Quem sou eu, o que me define?


Posso ser gordo, magro, ter uma aparência diferente dos demais.
Mas, se eu conhecer minha essência de forma tão fugaz,
Então, serei quem eu sou e viverei em paz.


Quem sou eu, o que me define?


Aquele homem é certinho igual anzol, diz o adágio popular.
Sem medir que anzol que é anzol, torto precisa estar.


Quem sou eu, o que me define?


Tem quem viva pelo olhar de outrem, e está tão focado no olhar do outro sobre si, que já não se enxerga alguém.


Quem sou eu, o que me define?


Minha vida, meu sorriso, minha alegria de viver,
Já me faz estar tão envolvido no que sou... que já não me meço pelo que ouvi dizer.


Quem sou eu, o que me define?


Aprenda com Davi, veja o que ele diz enfim:
Vês? Aqui no teu rolo está escrito de mim.


Quem sou eu, o que me define?


Não caí de paraquedas nesta vida, como quem desce ao léu.
Já nasci com Manuel, com tudo o que me define,
Sou a razão por onde se exprime o Autor do eterno céu.


Quem sou eu, o que me define?


Cícero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

É da natureza humana sofrer mutação
É da minha natureza questionar os porquês
Quem sou ?
Não sei...
Um dia sou apenas o vazio que resta
Em outro brinco de felicidade e a roda da vida gira
Sou um transeunte a procura de algo

Inserida por gilson_bittencourt

AINDA SOU A MESMA PESSOA QUE SE APAIXONOU
NÃO PERDI O MEU SORRISO, NÃO DEIXEI DE SER QUEM SOU…
E TAMBEM NÃO SOU ESSA PESSOA HORRIVEL QUE ESTOU DEMONSTRANDO SER
EU ANDO FALHANDO MUITO COM AS PESSOAS QUE AMO E VOCÊ É UMA DELAS
EU ESTOU PRECISANDO ME REENCONTRAR, PRECISO ACHAR A ESSENCIA DE TUDO AQUILO QUE ACREDITO, PRECISO ME RECONHECER, APRENDER A SER FELIZ COM MINHA PROPRIA COMPANHIA PRA QUEM SABE UM DIA, PODER ACRESCENTAR ALGO BOM NA VIDA DE ALGUEM.
TALVEZ EU TENHA ME PERDIDO NA ESCURIDÃO DA MINHA PRÓPRIA VIDA… … ME PRENDENDO A PENSAMENTOS QUE EU MESMO CRIO E LUTANDO COMIGO MESMO CONTRA ELES, TRAZENDO O PASSADO PARA O PRESENTE TENTANDO NÃO ME MAGOAR EM UM FUTURO QUE POR ERROS MEUS, NÃO ESTOU DANDO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR
..EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE, SENDO COMO MULHER, COMO AMIGA…COMO MINHA CONFIDENTE…
CONTINUAREI TE BEIJANDO, TE ABRAÇANDO E TE AMANDO EM MEUS SONHOS…
TAMBEM VOU TE SENTIR CADA VEZ OUVIR UMA MUSICA NOSSA
E A IMAGEM DO SEU SORRISO… É O QUE VOU LEMBRAR TODOS OS DIAS
PRA ME DAR FORÇA DE TER QUE VIVER SEM VOCÊ.
ENTÃO POR FAVOR, SORRIA MEU AMOR… E FAÇA COM QUE NOSSA DISTANCIA VALHA A PENA
E QUE VOCÊ SEJA REALMENTE FELIZ.

Inserida por VJACOB

Quem Eu Sou?

Quem sou eu?eu nao sou ninguém
Aquele que vive tentando descobrir quem ele é
Mesmo assim ele não sabe os porquê
Que as pessoas não se tornam alguém

Quem sou eu!aquele que busca a verdade
Ah agora entendo quem sou eu
Desifrando com intimidade
Cada verso do cerébro do meu eu.

Ah eu sou o que você vê
Eu me vejo o que sou
Muitos tentando me ver como um livro então lê
Porque eu não posso ser um livro apenas sou

Quem sou eu
Eu sou o que tento descobrir a tanto tempo
Eu sou o que Deus me Deu
O ser do meu tempo

Inserida por Simao48

Quem sou eu, pra inocentar ou julgar?
Quem sou eu, pra derrubar ou exaltar?
Quem sou eu pra ignorar ou perdoar?
Quem sou eu neste mundo, se não for pra todo sempre amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Que eu tenha sabedoria capaz de descobrir quem sou, onde hoje estou, qual caminho devo andar e onde quero chegar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Quando voltardes
não saberás quem sou.
Não verás a face
de quem tanto te amou.

Verás um dia
que a tua partida
feriu-me a alma,
que triste, me deixou.

Murmúrio de dor,
flagelo do coração.
Feriu-me o peito,
deixou o desejo
de quem tanto de amou.

Inserida por paulinhoalves

⁠⁠Disse Lucius:

- Quem sou eu para julgar a forma de vida que cada um escolheu, para aliviar as dores desta difícil existência: alguns gostam de encher a cara. Outros gostam de usar entorpecentes; mas, eu, gosto de falar de Deus.

🌟

Às 11h23 in 09.03.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Enigma:

“Começo com sonhos e ideias, trago inovação e sou fonte de criação.
Quem sou eu, que desafia o impossível e torna real o que antes era apenas uma imaginação?”

A resposta é “empreendedorismo”.

Inserida por SalatielASantos

Sabe, me pediram para dizer quem sou eu… Oxe, não adianta olhar, tem que sentir…

Sou casa acesa no meio da memória,
janela aberta para o futuro.
Carrego nos olhos a profundidade
de quem escuta os mais velhos
e, ainda assim, ri com a leveza
de quem sabe brincar com o vento.

Meus cabelos são como raízes que dançam,
guardam histórias,
sustentam mundos invisíveis
e florescem pensamento.

Entre livros, mapas e símbolos,
eu costuro os saberes com delicadeza firmeza e
mãos de cuidado,
postura de quem não se curva ao esquecimento.

Sou mulher-território.
palavra que vira ponte.
presença que ensina sem impor.
Em mim, a ancestralidade respira.
E o amanhã aprende
a nascer com dignidade. Sou Eli Odara Theodoro

Inserida por elizete1598

QUEM SOU EU?

Eu vim através do meu pai e da minha mãe, sou o fruto de todas as minhas experiências e vivências. Eu pertenço ao mundo dos sonhos e fantasias mas também me vejo no mundo real onde eu sou tudo o que sinto, que penso, que falo e faço, é aí que eu me vejo, e me encontro comigo mesmo, essa é a minha própria identidade cuja a qual eu ainda estou construindo, quando ela estiver pronta eu posso prosseguir a viajem.

Inserida por escribajosue