Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Inversão
O mundo está cada vez mais doido, valores são invertidos e tudo aquilo que nossos pais nos ensinaram acabam ficando para trás. A grande culpa disso tudo é a falta de metas para a vida. As pessoas, não no geral, acabam passando por algumas desilusões e passam a “perseguir” outras pessoas.
Inversão de tudo aquilo que acreditamos um dia em ser o correto a se fazer, deixamos de acreditar nas pessoas por pouca coisa e queremos que os outros façam aquilo que nos é conveniente. A falta de personalidade e confiança começam a tomar conta e assim nasce uma pessoa ruim. Atualmente o mundo passa por um momento crítico, onde doenças surgem para assolar a humanidade e como não bastasse uma pandemia, vem uma guerra para matar mais pessoas. Não vejo nenhuma vantagem em querer agredir ou denegrir a imagem do próximo. Falta de respeito, fingir ser amigo, incapacidade de se relacionar e impor algo aos “amigos” tudo isso surge para deixar claro que você mudou e mudou para PIOR.
Não adianta buscar ajuda profissional se você faz tudo de forma errada, que ouve e não busca o entendimento do que lhe é passado. Sabe aquele dito: faça o bem sem olhar a quem. Pois, não só leia ou diga essa frase da boca para fora, PRATIQUE-A.
“Eu aprendi que liberdade não é ter autonomia de ir e vir, é poder de fazer o bem sem olhar a quem, e fazer; esta liberdade faz e dar vida, sentido, esperança e amor à vida! ” Marcos Vinícius Trindade — Pensador.
Sou grato pelos poucos e verdadeiros amigos que ao longo da vida, conquistei. Decidido do que quero para minha vida, sigo! E recomendo a todos que a felicidade e o amor ao próximo são o melhor caminho. Que Deus sempre esteja contigo onde for! Vamos reverter essa inversão, pois é o correto a se fazer.
Sejamos todos felizes.
Atenciosamente,
Carlos E. S. Martins.
Os homens de toga e beca e que ainda piscam são seres aos quais devemos observar e tê-los com cautela.
Há quem diga não inspirarem total confiança... Faltam-lhes apreço!
Se só piscam nos iludem.
Indumentária executiva barganham.
A vida é amor, meu filho
As palavras são os caminhos da vida e a vida é o sentido do amor e da continuidade de viver.
A vida é o sopro divino que envolve o mundo com alegria.
O nascimento de um filho, de uma vida, é algo de grande importância na sociedade, pois é a continuidade da espécie humana e a esperança de duas melhores.
O mundo pode ser melhor, o ser humano deve ser o responsável por uma vida repleta de realizações e solidariedade.
Na vida é necessário a busca pelo interesse da coletividade, o que também é representado pela conquista pessoal.
É preciso aprender a praticar no mundo mais amor e altruísmo.
A vida é fruto do encontro de duas pessoas que decidem com amor assumir a responsabilidade de gerar uma vida, que muitas vezes, em muitos lugares e famílias, é desprezada nesse mundo desigual e muitas vezes desumano.
É possível ser mais humano!
É o amor que acontece na constituição de uma vida, que é singela e grandiosa ao mesmo tempo.
É do carinho pelo ser humano, pela vida, pela semente que brotou em vida, que é preciso cultivar o respeito e o amor, independentemente de cor, raça, sexo e religião.
É vida, é amor.
meu pretinho
O que são às horas quando eu estou com vc
E o quanto é bom sentir vc comigo
Quando estou com vc , sou a Renata que só vc conhece
Solta , leve doce e carinhosa
Vc me completa
E isso é tão bom
eu ensaio tanta coisa pra te dizer mas quando vc está ao meu lado esqueço tudo e mergulho no que eu sinto por vc
nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso outra vez
Quero muito um dia ser completamente sua e poder cuidar de vc com o mesmo amor que vc cuida de mim
Agradeço a Deus por você entrar na minha vida e estar trazendo sentido e direção que eu pedi tanto pra Deus
Se eu já te amo
Eu não sei
Mas sinto que vc já faz parte de mim
E espero poder corresponder a tudo isso .
Um beijo bem grandão pra vc
Meu pretinho (Carlos )
Quando o coração dispara,
São tantos os momentos que o nosso coração bate forte né? Seja na maior emoção do amor quanto em um desentendimento, ambos nos dão uma descarga elétrica... as mãos suam, as pernas tremem e o coração acelera.
Que tenhamos um mundo de coração acelerado só de amor, de empolgação, de vontade, de risos e de boas emoções.
Que bata cada vez mais forte!
Esquece os teus "amores".
Eles não são teus...
São "viagens" dos teus sentimentos e acredite...
O cotidiano é o verdadeiro espelho da realidade.
Tem pessoas que vivem
dizendo que são nossos
amigos e irmãos, mas
quando nos afastamos um
pouquinho, percebemos
que a maioria falava tudo
da boca pra fora!
O nosso pedir, o nosso pensar e o nosso orar são muito pequenos; limitados em nos mesmos.
Quase ingenuos na sua incredulidade.
Devemos elevar, crer e falar ao infinito Criador do impossivel gerador da imortalidade.
Eu sei que é angustiante...
Saber que os sonhos são nossos, mas o tempo é de Deus.
Saber que os planos são nossos, mas o tempo é de Deus.
Saber que a aflição é nossa, mas o tempo é de Deus.
É angustiante saber tudo isso e não permanecer aguardando o tempo de Deus.
Sem claudicar em uma vírgula digo com inexpugnabilidade que a fé em contrapartida com o amor são dois contrassenso ao materialismo.
Pensamento baseado no filme de Bezerra de Menezes o Médico dos Pobres,
POLÍTICOS BRASILEIROS
Os políticos brasileiros na sua maioria são corruptos e desprovidos de senso patriótico porque são o reflexo da mentalidade do povo.
Quando melhorar a cultura e a moral dos brasileiros, seremos um povo mais humano e nossos políticos terão melhor ética pública e respeito ao cidadão.
Morte sua inconveniente
Não venha hoje porque dias nublados são muito clichês para morrer.
Não venha ontem porque os ensolarados não devem ser desperdiçados.
E no domingo, tenho um compromisso, sem querer plagiar, mas não posso faltar.
Não me cales, nem queira me secar.
Pelo visto, estou sem tempo para você, então para que me perturbar?
Volte depois, vamos negociar.
Porque, Morte, prefiro a vida. Escolho o risco.
Veja quão fácil é me agradar?!
PÉS NO CHÃO
Já vivi nas alturas
De meus pensamentos
Os voos hoje, são rasantes...
- Pés no chão!
Entre idas e vindas
De aventuras e emoções
Hoje em dia, maduro...
Sou mais RAZÃO
Hoje parei para escrever sobre nós, sobre você.
E o que me vem a cabeça, são apenas palavras de sentimentos de amor.
Quando tudo começou, parecia que seriamos apenas mais uma conversa, um bom dia, uma boa noite.
Mas esses bons dias boas noites foram ficando especiais, começaram a faze parte dos meus dias
Sabe quanto a notificação chega e você torce para ser da pessoa, pois é, era assim
E hoje o sentimento que tenho por você vai muito além de querer os seu bom dia, hoje eu quero sim, mas com um beijo junto, com um olhar junto.
Fazer parte da minha vida, isso você já faz e faz um bom tempo.
Mas hoje quero e desejo, você fazendo parte da minha história.
As pessoas puras e genuinas são motivadas pelas boas energias que o universo manda.
As pessoas não mudam porque tu queres, ninguém tem o direito de mudar ninguém, o que podemos fazer mudarmo-nos para melhor e continuar a evoluir e continuar-mos a sermos nós Próprios e nesse processo abrir a possibilidade de inspirar e ajudar as outras pessoas a mudarem e evoluir e continuarem a serem elas próprias.
Estar sozinho nao é solidao mas sim liberdade.
E eu adoro, simplesmente poderoso desfrutar a vida e saber dar valor à vida, principalmente às pequenas coisas da vida e acima de tudo AMOR PRÓPRIO
Existem fins de linhas que são oportunidades para iniciarmos outros caminhos e quem sabe eles sejam os corretos,
então o que nos trouxe até aqui?
a resposta é simples:
a necessidade de avançarmos até o ponto onde a vida de fato pode recomeçar.
seria hoje o nosso dia?
Não são as posições sociais e nem tão pouco as identidades de gêneros que Jesus presta a atenção, mas sim na roupagem, no verniz que sociedade utiliza para desfaça, esconder os corações cheios de más intenções.
"sepulcro caiado, dizia Jesus, bonitos por fora, mas por dentro seus corações estão cheios de maldades", completava.
De repente por mais rápida que seja a vida para
São coisas que acontecem
Não é acabar é simplesmente parar
Só cabe a gente esperar que ela ande de novo
Para num toque
Para num momento
Para num gesto
Ato
Mas o mundo continua a andar
A seguir
Como pode o tempo andar
Mas a vida parar
Mas eu espero
Bom dia
Força atuante
Não posso julgar os meus sentimentos, pois eles são movidos por puro amor,
eles só existem e não resistem porque estão sendo recarregados constantemente pela força atuante de outro coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp