Poemas Lágrima
Viver é uma arte sem pintura, sobre a qual, desenhamos na tela da nossa vida, os nossos sonhos,vergados na harmonia entre um sorriso e uma lágrima.
Eu gostaria que o único sal que escorresse no meu rosto fosse suor ou a água do mar. Mas não. Algumas lágrimas sempre são inevitáveis. Elas simplesmente brotam, porque somos tão sublimes que além de humanos, somos nascentes e cascatas.
O coração dói, e essas dores vão em todas as articulações, algo inexplicável acontece, a vontade de chorar prevalece e a força que eu achava que eu tinha, vai embora na primeira lágrima que escorre!
É necessário passar por tantas decepções e tantas dúvidas na cabeça?? É necessário a vontade de se auto-mutilar? Por que ocorre?!
Certo Dia A Lágrima Disse Ao Sorriso Tenho Inveja De Ti Pois Você Vive Sempre Feliz E O Sorriso Lhe Responde Se Engana Pois A Maioria Das Vezes Sou Apenas O Disfarce Da Tua Dor Por Isso Viva Sempre Sorrindo e Não Importa O Motivo Pois A Dor Muitas Vezes Destrói Um Coração Mas Um Sorriso Renova As Esperanças.
Derramamos lágrimas pelo caminho à medida que seguimos. Elas são o desnudar da nossa alma, a expressão mais singela da nossa frágil e potente humanidade. São sagradas, serão recompensadas e as vezes, encontram em si a própria recompensa.
Há momentos em que me pego sem ar...não por você, mas por mim mesmo. Preso num infinito, sem saber o que fazer; com medo de andar, como medo de ficar parado; gritando em silêncio; chorando sem derramar uma lágrima sequer. numa simples complexidade.
Nao importa quantas vezes você chorou, o que importa, é quantas vezes você valorizou cada gota de lágrimas que caiu em seus preciosos olhos.
A lágrima que cai individualizada convida a chuva a mostrar o sal da Terra. Não se trata de metáfora, mas de compreender as lagrimas derramadas pelo planeta como um chamado para o rompimento do egoísmo.
Sei que nem tudo são flores, que por trás de alguns sorrisos existe um mar de lágrimas prestes a engolir uma cidade de rancor
Nesse deserto da vida, em meio a uma tempestade de areia, deixe as lágrimas caírem espontaneamente. Elas irão limpar seu olhos para que você possa enxergar os obstáculos e ir além.
Acautelai-vos vós que se entristeçais em qualquer pano velho, quem se exalta colhe da altivez as lágrimas.