Poemas Lágrima
Ela transforma cada lágrima em flor. Ela gosta de corolar sua íris com pétalas porque ela é primavera quando seu coração seca.
"As lagrimas que caem hoje são consequência da saudade dos sorrisos de ontem. Então sorria, sorria como se esse momento fosse eterno, para que no futuro a saudade não de lugar ao choro."
A lágrima que se desprende encontra o outro olho... desperto do sonho recorrente... o coração queima e minha face sente o travesseiro molhado.
Me viro e olho para o teto, a mente tem cenas vívidas, e recordo... os olhos são preenchidos e o pequeno feixe de luz vira estrelas borradas, as lágrimas agora tem direção opostas e escorrem calmamente até minhas orelhas... recuso-me a enxugar o resultado de meus sonhos pois é só uma vítima da minha realidade... viro a testemunha de minhas noites o travesseiro e aguardo o sono aplacar minhas lembranças e me leve novamente a sonhar.
Para cada frase escrita, uma lágrima escorrida, um amigo perdido, uma dor mal curada e um novo amanhã.
Esses tuas lágrimas salgadas que hoje rolam em teu rosto, é o que vai trazer o gosto de tudo o que amanhã você vai conquistar.
Quando a lágrima se funde com o olhar e despeja sentimentos profundos, surge nova imagem alegrando o âmago amargurado.
Certo Dia A Lágrima Disse Ao Sorriso Tenho Inveja De Ti Pois Você Vive Sempre Feliz E O Sorriso Lhe Responde Se Engana Pois A Maioria Das Vezes Sou Apenas O Disfarce Da Tua Dor Por Isso Viva Sempre Sorrindo e Não Importa O Motivo Pois A Dor Muitas Vezes Destrói Um Coração Mas Um Sorriso Renova As Esperanças.
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.
Quando a dor emerge das profundezas da alma, as palavras se curvam em silêncio para dar passagem à lágrima.
A lágrima do amor verdadeiro é a mais pura linguagem do amor, ela é sentida! sofrida! dolorosa! não há sentimento do peito que aguenta! a dor é funda, ela dilacera o coração, só sente isso quem já amou, quem perdeu um amor, perdeu a vida, porque sem amor não tem sentido a vida, sem amor somos mortos vivos! chorada na dor ela nos tira do prumo, nada! mas nada! se iguala a ela no fundo da alma sentida, eu sei o que é, eu já senti, se você conhece alguém que sofre agora por amor! entenda-o, pois amanhã pode ser a sua vez de sofrer por uma grande amor!!!
Há vezes na vida, em que uma simples lágrimas, tem mais a dizer, que o mais eloquente dos oradores, e tem mais força do que o mais bravo e valente dos guerreiros.
vou ao relento de mim em pequenos vôos, levo uma lágrima a esboroar-se p'lo rosto, e a serenidade duma borboleta por entre os cheiros da aurora...
Tropeçar e cair, muitas vezes não é de todo ruim, ensina e justifica... O problema é quando a pessoa se apaixona pela pedra que o derrubou...
Apenas ela me faz estar em qualquer lugar sem se sentir culpado, só ela não me reprime por buscar um sorriso ou uma lágrima, ela me faz viver o imaginário sem precisar caminhar, Obrigado a você "Música" de cada dia, de cada momento.
Logo após conversar com Deus numa noite um tanto estranha, algo mudou completamente. O vazio foi sumindo, e logo você apareceu para preencher o espaço que era vago no meu peito. Ao olhar a tua foto suspirei profundamente. Foi como me apaixonar loucamente. O coração bateu tão forte que foi difícil segurá-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu corpo. No momento não pude entender de fato o que era aquilo. Porém mais tarde, tudo se tornou evidente. Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
