Poemas Góticos
O crucificaram, e sua morte serviu de exemplo a muitos, porém, o capitalismo, o egoísmo e o interesse de poder e dominação das massas mudou a história, e cada dia que passa nos barramos com as bizarrices que o sistema capitalista religioso criou!
Não sei se existe vida pós a morte ou quem comanda o embarque ou desembarque recebimento e envio de almas e espíritos nesses lugares. Mas malditos seja ou sejam quem ordena ou ordenou minha vinda para este país de bostas chamado de Brasil.
Que a morte se revele detentora de membros de suavidade idêntica àqueles que outrora pertenciam à minha querida mãe
"Caia! Você está sozinho, garoto. Só há trevas pra você, e só morte para seus amigos. Eu vou comandar um exército imenso e terrível. E vamos viajar por um bilhão de mundos. Vamos navegar até que toda luz seja extinta. Você é forte garoto. Mas eu estou além da força. Eu sou o fim!"
(Lich, Último sábio de GOLB)
Fugir de pensar na morte não adianta nada. E pensar na morte também não. Não há o que fazer a não ser agradecer enquanto existe e tentar aproveitar da melhor maneira.
A verdadeira força não está em evitar a morte, mas em desafiar a própria fraqueza, lutando com coragem a cada dia, mesmo quando a vitória já foi conquistada. O medo não reside na queda, mas na falta de tentativa.
Para nos libertar do poder do pecado, da morte e de Satanás, Jesus não ficou em cima do muro, mas no alto de um monte, cravado em uma cruz, sofrendo vergonha, dor e morte, para nos perdoar e salvar. Se ele ficasse em cima do muro, seria a condenação eterna da humanidade.
Você poderá ser responsabilizado pela causa da sua morte. Isso dependerá das suas escolhas. O que entra pela sua boca é um bom exemplo disso.
Depois que aprendi que, nesta vida, não se morre apenas uma vez, perdi o medo da morte. Entendi que, da mesma forma que o corpo físico, quando morre e se deteriora, transforma-se em parte da terra e dá vida a outros organismos, a morte de ciclos, escolhas, verdades, personalidades ou de posturas perante a própria vida, inevitavelmente faz nascer um novo capítulo e novas possibilidades. E também que, com a superação dos apegos emocionais, o fim de algo em nós que não mais nos serve amplia a gama de realidades possíveis dentro da breve passagem pela existência.
Mesmo que o gênio publique sua obra em vida. o verdadeiro reconhecimento virá após a sua morte. Porquê seu objetivo não é a fama, mas sim a mudança do mundo.
A morte é uma lei universal e inevitável legislada pelo Criador de todas as coisas; É igualdade para diferentes classes sociais, gênero, cor e naturalidade; É a prova de uma vida que têm um ponto final e um mistério sobre o que há após isso.
Quando vc pensa na morte, tu se sente grato por estar vivo e tem uma vontade maior de realizar as coisas
A verdadeira oração não busca a ausência de morte, dor ou medo diante dos desafios; ela visa conceder-nos coragem, força e fé para enfrentá-los. Ao orarmos, não é o mundo que muda, mas sim nós que nos elevamos espiritualmente e transcendemos os desafios.
Forjo ser forte para espantar morte. Risonha a rondar-me e insistir. Estou a minguar, definho ante-diante e postumo esquecido, exceto por meu piano a radiar rubis, romanceadas pedras sobre quem fui inteiro (não a toa), na partitura, interessa-me persistir
