Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14444 poemas Famosos de Tristeza

⁠CONCOMITANTEMENTE

Tudo aquilo que move a tristeza e a felicidade, age simultaneamente e de modo pragmático. Tal fator causam confusões mentais , munidas de barreiras que impedem saber, o quão é bom se alegrar!

230124

Inserida por J6NEMG

⁠ESTRANHO

As coisas se findam,
O tempo passa
As paisagens mudam
A tristeza se esvai e
As pessoas relaxam
Sentimentos... são sentimentos
Lamentos de uma vida inteira
Muitas coisas são besteiras
Festa ... festejos festejar
A labuta e a crueldade
O sistema e a maldade. Então?
Porque comemorar?

070624

Inserida por J6NEMG

⁠A alegria do outro não é tua inimiga, tua inimiga é a tristeza que tira o valor do bem em questão!

18/03/2025 h11:26

Inserida por Leonardojjms

⁠Eita vida!
Se quisermos ser felizes precisamos enfrentar a tristeza;

Se nos dispusermos a abafar a vontade, temos a garantia de ter paz com os demais.

enquanto no peito, aperta a dor da vontade não atendida, trazendo a guerra pra dentro da gente...

Que dúvida:
Ter guerra com os outros ou conosco!?!?
Ser dono de um mar calmo, ou tentar navegar em um oceano de gigantes ondas tenebrosas...

Onde precisamos navegar? Em mares vivos, ou águas mortas?
Calmaria ou Agonia, o que de fato love nossas vidas?

Inserida por JBGregorioJr

"Tristeza maior é
viver em amargura.
A vida é como um oceano
podemos encontrar muitas emoções
em seu lindo mais profundo e intimo.
Vasculhando e encontrando, procurando
e te encontrando, um amor tão lindo
e profundo quanto este maravilhoso
oceano"....

Inserida por Boysdontcry

"Tristeza maior é não
amar, tristeza maior
é não ter sua beleza
para poder contemplar"...

Inserida por Boysdontcry

Se hoje estou triste
este no momento é meu
sentimento, se amanhã a tristeza terminou
e a alegria se propaga, esta é a esperança
de dias melhores.....

Inserida por Boysdontcry

A tristeza vem sempre
para te derrubar, as incertezas
te deixam triste, faz imaginar que
um amor belo e sereno , jamais
irá encontrar.

Mais somos pessoas
persistentes e um apaixonado jamais
se cala, vai a luta e nesse vai e vem
do amor, logo me envolvo, uma paixão reaparece
e a felicidade volta a brilhar em meu rosto...

Inserida por Boysdontcry

Minha tristeza maior seria
não ter sua beleza para poder
contemplar todos os dias. Dias tristes e
amargurados seriam sem sua meiga
e doce ternura, sua bela voz dizendo
todos os dias "eu te amo, meu amor".
Triste realmente seria ficar sem sua
adorável companhia.

Inserida por Boysdontcry

As lições do amor;

Apendi que minha tristeza se esgota a
medida que a felicidade eu procuro.
Aprendi que o caminho mais curto da felicidade esta nos pequenos detalhes.

Também aprendi que o amor é traiçoeiro porque
as vezes engana a gente, mais ninguém consegue viver sem este sentimento.

Aprendi que um amor valorizado é um amor mais duradouro.
Que para amar não basta ser milionário tão pouco culto, basta estar disposto a levar a sério tais sentimentos.

Aprendi que o tempo é sábio da muitas voltas, porém sempre nos reserva lindas histórias de amor....

Inserida por Boysdontcry

⁠⁠⁠bom dia! Que hoje seu dia possa ser abençoado.

A Lua dorme, levando toda tristeza eo péssimismo, dando oportunidade do sol se levantar trazendo a felicidade para estampar em seu sorriso.

É como um forte vento que entra pela sua janela da vida, Trazendo toda ternura é energia para realçar seu dia.

E quando sair pela sua porta! Vai Refrescar a sua alma.

Inserida por Ronan-hds

⁠⁠As angústia, tristeza, e ansiedade!

Torna-se profundas lacunas na alma, esperando todo vazio, achar algo que os complete.

O amor verdadeiro, fecha qualquer ferida em cicatriz, e emerge luz nas profundezas da alma.

Fazendo o amor, achar seu verdadeiro nome!

Que é Deus.

Quando se coloca Deus, nas lacunas da alma!

Não tem buraco que não possa ser preenchido.

Inserida por Ronan-hds

⁠Escarnecer, zombar.
Maldizer alguém.
Um riso, sem felicidade.
No interior, existe: tristeza, vingança.
Pensa que está fazendo,
contra a outra pessoa;
está fazendo, contra si mesmo.
Em vez de ter resentimento, perdoa.

Inserida por glauconmenezes

⁠Quando, está difícil.
Quando, está complicado.

No momento:
de tristeza;
na pobreza;
na doença;
na fome;
na sede.

Não tem ninguém, para te ajudar.
Não existe pessoa(s), para ajudar.

Mas existe Deus,
Jesus Cristo,
e o Espírito Santo;
para te ajudar.

Ajuda, no que precisa.
Quando precisa.

Você, que é filho de Deus.
Você, que é filha de Deus.

Inserida por glauconmenezes

LIBERTADOR

Sempre há dias que a tristeza bate em nossa porta, visitada de lembranças e alguma saudade. É quando a gente abre a porta do passado e se perde do presente. É quando a gente não ver o futuro. E a dor visita todas as janelas de nossa alma e faz a gente gritar em silêncio o nó na garganta . Faz a gente chorar sem lacrimejar e faz chorar como oceano a água salgada do amargo no peito. Tem vezes que não sabemos se a gente recorda mais felicidades ou barreiras impostas pela vida. Porque a gente esquece de sorrir ao acordar e olhar pro céu que está sempre pronto a nos esperar para o dia ou noite. A gente esquece de olhar pra gente e ver o quanto de tanto que a gente lutou pra chegar onde chegamos e que somos vencedores. A gente esquece de lembrar de um abração que ganhamos porque a gente existe na vida de alguém e muitas vezes a gente não quer lembrar o abraço que queria dar em outro alguém. Porque é fácil esquecer o que nos deixa bem, feliz, alegre. A gente se acostuma mais com o que nos incomoda. É mais fácil sorrir, então, por que lembramos sempre de sofrer? Porque a gente esquece de amar a gente mesmo para poder amar o próximo, a gente esquece da gente mesmo, quem dirá o próximo. Mas a gente diz amar o próximo até o próximo não atender o que criamos de expectativas, sonhos e ilusões. Porque amor, o amor mesmo é liberta-dor. A gente sofre porque a gente precisa aprender amar como se ama a dor sem sentir nada além do amor.

Inserida por DaniLeao

A coisa que me causa mais tristeza,
é aquela coisa que não aconteceu,
e que já passou o tempo de acontecer.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu sou só exagero:
- na força, no amor, no sorriso,
na alegria, na tristeza, na teimosia
e na fé!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Aprenda a ouvir uma boa música
quando a tristeza bater"
Haredita Angel
16.08.14

Inserida por HareditaAngel

"As lágrimas são a mais pura expressão
de tristeza e/ou de alegria ora exercida
pela alma!"
Haredita Angel
18.01.23

Inserida por HareditaAngel


"Se não te faz feliz;
Se te toca de tristeza o olhar;
Se não te primavera a alma;
Deixa ir...
E deixa vir o que te floreia o coração."
Haredita Angel
31.05.24

Inserida por HareditaAngel