Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14444 poemas Famosos de Tristeza

E se esvai
A vontade, o desejo.
E se esvai
A tristeza, a alegria,
a esperança, o medo
Tudo se vai.
Sem restar nada além do vazio da alma.

Inserida por wilamy_fernandes

Só um Pedido

Hoje a tristeza me visitou
Conseguiu tirar de mim o Amor
E no meu Coração só deixou
Solidão, sofrimento e dor

Já deveria estar acostumado
Com a dor e o sofrimento
Que causa o Amor
É só disso que eu vivo
Todos os dias da minha vida
Do Sofrimento e da Dor

Às vezes eu grito socorro
Através de um sorriso
Sorriso largo e frouxo
Mais ninguém ver o meu desespero
Ninguém enxerga o meu apelo

Queria Amar e ser Amado
Queria viver sempre sorrindo
Sorriso verdadeiro sem máscaras
De um coração frio e sofrido
Sorrisos contagiantes sem marcas
De tantas decepções vividas
De toda a minha vida sofrida

Eu só queria poder viver
Feliz e Amado
E não enganado e iludido
Queria ser Feliz
Amado e compreendido.

Inserida por JosephL

A Tristeza

A tristeza e a solidão me fazem dizer o que sinto em palavras, posso sorrir mais por dentro me afogo em lágrimas... Solidão que não me deixa que me afoga e me mata... Solidão que me destrói e me desola a Alma...

Inserida por JosephL

Fênix

Triste, porque sim.
Sou tristeza...
Triste porque na tristeza
Há um mar, tantas belezas.

Não é ela passageira
Sou eu, escravo da tristeza
Sem choro e sem dor
Não sou deleito nem vida

Preciso eu ser o entalo,
Que na garganta, me embalo
Nesses dias em que o céu prateado
Reflete dentro do cinza um amargo.

No peito um sufoco inexato,
Onde em instantes; não sou.
Por momento, eu ser; acabou.

Por triste ser feliz
Dos abalos que me causo
Engasgo, pós... Renasço.

Inserida por HiastLiz

Traduz-se em dor,
vôos rasantes que pressentem a solidão
de um corpo que se entrega à tristeza...
em busca de respostas
às perguntas do seu coração!

Inserida por RobsonRuas

DA PUREZA SE FAZ A FELICIDADE,
DA IMPUREZA A TRISTEZA
DA TRISTEZA O TORMENTO
DO TORMENTO A MORTE

Inserida por JOPONTALTI89

Lugar algum...
Existirá tristeza e solidão.
Se existir a presença de Deus!
Infelizes aqueles,
que O excluem da vida...
Achando que nunca
encontrarão tropeços!
Infelizes daqueles,
que se acham auto-suficientes,
para levarem uma vida sem Ele.
Deus em Jesus Cristo...
É a nossa força maior.
É nossa fé...
Ele está sempre de
braços abertos,
nos abraçando e
nos ajudando,
a carregar a nossa cruz!

Inserida por daysesene

O QUE ENFRAQUECE O AMOR????
O ABANDONO.....

O QUE FAZ NASCER UMA TRISTEZA????
UM AMOR PERDIDO....UM AMOR QUE SE VAI...

Inserida por SandraDeGiulia

Resgatou-me do vazio profundo e abissal
Lançou fora a tristeza que outrora vagava minh'alma
Como uma luz a me envolver
Devolveu a alegria ardentemente almejada
O céu é mais azul
O sol me enternece em cores
A escuridão perde-se no infinito brilho das estrelas
Não. As coisas não mudaram, tudo já estava lá
Quem mudou fui eu
Quando me permiti a novos sonhos me entregar
Quantas canções ainda serão entoadas como celebração a este encontro avassalador?
Por onde andei que demorei para encontrar este verdadeiro amor?
Perdida em mim mesma?
Abracei minha única chance
Retornei a mim
Quando encontrei a ti

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Quando a tristeza vier, olhe para frente, com otimismo.
Recomponha seu melhor humor, pois seu sorriso
ajuda a alegrar o mundo.

Inserida por Il-pensamento

Das farpas da minha minha alma
conquisto dia apos dia
uma tristeza sem inicio ou fim,
do sentido nu cruel,
a musica minha companheira fiel
inseparável dos dias que se passam
ou vão se passar entre as trevas
do qual fui forjado,
em sentimentos tão perdidos
sem palavras apenas a solidão sem fim,
em todos momentos de clareza...
obscuridade são termos deixados,
por sentenças tão perdidas no meu coração.

Inserida por celsonadilo

Saber enfrentar o sofrimento, é saber sorrir para tristeza. Ela fica sem espaço na tua vida.

207. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

minha tristeza é um espelho da minha solidão
não posso deixar profundo da minha alma
tudo muito obscuro nessas trevas que deixou.

Inserida por celsonadilo

A LUA
A lua está triste
Olhar em riste
Tristeza solitária
Negra indumentária
Ouço o seu lamento
Mal agourento
Imploro um sinal
Curiosa afinal
Na nuvem se esquiva
Me deixa à deriva...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

TUDO POR PAIXÃO

Não conseguiria falar com clareza,
Se na minha vida nunca tivesse tristeza,
É na dor, que conhecemos,
O verdadeiro amor.

Lutarei o quanto for preciso,
Para esse inferno virar paraíso.
E sem medo da escuridão, provarei,
Que faço tudo por paixão.

Tocar, cantar, de várias formas me comunicar,
Chorar, sorrir, faço tudo para progredir.

Inserida por JanainaNolio

Quem inventou a tristeza da morte, teve inveja da vida.

38. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

"E se eu posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer..."
*********************************************
Vamos colorir esta manhã cinzenta?
*********************************************
Bom dia meus queridos amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Degustando de ti embriaguei-me de amor
E antes de sair do bar
Peguei a conta da tristeza pra pagar
Paguei a conta usando meu cartão
Por que a vista não conseguiria enxergar o fim desse amor
E meu corpo não aceitaria a dor dessa alcoólica solidão.

Inserida por BrunoBeranger

Lamento por sua tristeza
Queria ser a solução
O remédio que cura
O dinheiro que paga
A volta que mata saudade
Queria ser
O sábio que aconselha
A remissão do erro
O abrigo da chuva
Queria ser
O ombro que conforta
A mão que ajuda
O colo que traz paz
Queria ser
O amigo da bebedeira
O dono do prazer
O amante na noite inteira
Queria ser
O vento que leva a nuvem
O cobertor no dia fria
O rio pra te refrescar
Queria ser
O seu guarda costas
O seu protetor
O seu anjo da guarda

Queria ser o seu amor

Inserida por RobsonCarvalho

Ser ou não ser
Oh minha tristeza
Lapso do meu ser.
Ainda que seja vagante
Expressamente espinhos
Em domo revolto de sentimentos
O que buscar entre as balelas do mundo...
Sem muito a oferecer alem do sentimentos.
Me diga se sou uma fronteira da morte de...
Tantas coisas triste e vistas mortas
Declaro me para o amor...
Minhas lágrimas são farrapos até trapos
Nas cordilheiras desta vida que me torturas
Em lagrimas perdidas pelo tempo...
Assim palavras ecoaram as eras... Te amo
Enquanto viver te quero para o resto da minha vida... Será somente expressões...
Palavras jogadas ao vento...
Com simplicidade são ditas!
Aonde foi o amor?
Tudo foi uma noite!
Muitas vezes me pego olhando para as estrelas brilhante e mortas-vivas.
O mesmo sou na sou na minha solidão
De outras auroras busco o amor.
Esqueço que a vida acabou.

Inserida por celsonadilo